• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
Num sei, mas se vc quiser fazer um swordie bom, recomendo fazer desse jeito: deixar 9 de dex, 9 de str e o resto por soh em agi, deixar int e luk em 1. Nas skills ponha 10 Increase hp Recovery, 10 Bash, 3 magnum break, 5 provoke, 1 endure, 1 Sword Mastery e 10 Two Hand Sword Mastery.

#Ryu disse:
era o q eu tava pensando em fazer kyo...

o jogo ta fora do ar faz umas 6 horas jah

Tava pensando em fazer o que eu jah tinha dito pra vc fazer e vc de teimoso naum seguiu, neh? :mrgreen:

Parece que tão mudando e corrigido algumas coisas no jogo, por isso que ele tah fora do ar todo esse tempo.

Voce nem explicou direito!
Eu queria apenas me divertir...
Ateh o fim do ano eles colocam os novos jobs neh?
Mais uma coisa, como eu mudo a skin?
e mais, se tem 111mb de música no jogo, aonde elas tocam!?

Kyo disse:
Tava pensando em fazer o que eu jah tinha dito pra vc fazer e vc de teimoso naum seguiu, neh? :mrgreen:

Parece que tão mudando e corrigido algumas coisas no jogo, por isso que ele tah fora do ar todo esse tempo.
Ele não confia em você ..... esperou pra que eu desse a idéia pra acatar :twisted:

As músicas tocam em vários lugares, na área de personagens, em cidades, dungeons ...

Acho que o Ryu naum percebeu que quando vc começa a jogar pela primeira vez, a opção de musica estah desabilitada, eh soh apertar alt + O pra ir pro menu de opções e habilitar lah... alis, vo te fazer outro favor e dizer a ordem em que deve botar pontos nas skills:

10 increase Hp recovery
1 Sword Mastery
10 Two Hand Sword Mastery
10 bash
3 magnum break
5 provoke
1 endure.

P.S: Se quiser, jah posso te pagar os 4k que to te devendo Ryu, consegui um item que dah pra vender por 27k no NPC.

quando vc me ver vc me paga então...

eu vlu colocar as skills desse jeito, mas não vou seguir a risca, assim como não vou deixar meu personagem fraco em alguma quesito

pra q deixar o provoke no lvl 5?

ei ces taum flando do Sehiro neh?eh ke jah tah off faz 3 dias.e pelo ke eu intendi vcs taum na mesma,mais c for msm sobre o sehiro,ele tah fora do ar pq deu pau no pc do kra qdo ele tava na casa da mae mais vai consertah hj msm e se for msm sobre o Sehiro ke vcs falam,ele vai por jobs e skills esse ano msm

Tamo falando do Xeno

Pooooootz.. o jogo ta fora do ar ainda!!!
não aguento mais esperar....

alguem no topico disse q estava pensando em fazer um server.. como isso eh possivel!?

cirith disse:
po agora que ta sendo pago o ragnarok online tem 3 servers internacionais oficiais(que continuam dando os mesmos problemas de antes)ja os servers naum oficiais eu naum achei nenhum que prestassequase todos saum lentos e cheio de bugs intaum eu acho que por enquanto o ragnarok oline nao é uma boa opçao(embora no tempo que vc jogava de graça era tãããããõ bom. bons tempos chuif chuif).
ps:economize seu dolar e espere world of warcraft q parece ser o melhor a vir pora ai
ah naum zoa RO XD tem server mto bom sim.apesar do incidente, o melhor eh esse aih fio: http://www.saalberg.net/setsuna/

Kensuki XD disse:
ei ces taum flando do Sehiro neh?eh ke jah tah off faz 3 dias.e pelo ke eu intendi vcs taum na mesma,mais c for msm sobre o sehiro,ele tah fora do ar pq deu pau no pc do kra qdo ele tava na casa da mae mais vai consertah hj msm e se for msm sobre o Sehiro ke vcs falam,ele vai por jobs e skills esse ano msm

O kra ainda tah pra por job e skills??? Huahuahuahua, no Xeno jah tem todos os jobs e skills funcionando faz tempo, joga lah, ainda tem vagas, eh bem melhor. E Ryu, eu consegui jogar hj, soh que acabou saindo do ar de novo... parece que foi por causa de uma pessoa q ajudou o Stan a fazer alguns scripts de NPC que tinha posto modificações pra ela conseguir determinado item se estivesse usando um determinado equipamento, o que acabou sendo descoberto pelo Stan e ele baniu ela, outra pessoa que se aproveitava disso e o viadinho do Kuku, sempre odiei aquele babaca, ficava se achando demais... mas bem, agora ele tem que tirar isso dos NPCs, o que acho que estah levando um certo tempo, pois ele tem que localizar esses items e deletá-los.

eu num colnheço as pessoas lah e eu soh postei umas 3 ezes...
A banida foi a areyla neh?

pq esses fdps temq kerer trapacer, se o divertido do jogo eh a dificuldade.....

Tem algum lugar no mundo com os new jobs?

Nope, soh no servidor oficial koreano, jah tem as trauduções das skills dos novos jobs e tals, mas ainda tao estudando como fazer eles funcionarem nos servers naum oficiais. E tipo, sabe o que aconteceu RYu? A Areyla tinha ajudado o Stan a escrever scripts pro jogo, e ganhou um Panda Hat pra isso. Soh que ela se aproveitou do Stan e pos uma coisa no script que dava items raros pra ela. Isso foi descoberto quando um kra falou que ela tinha 3 Soldier Skeleton card e provou isso, soh que a Soldier Skeleton Card naum estah caindo do Soldier Skeleton porque deu um problema lah, somente podendo conseguir a carta se tivesse poderes de GM, o que ela naum tem. Dai descobriu a modificação e baniu ela, uma outra que tambem se aproveitava disso e o kuku, que sabia de tudo e naum contou nada.

Mas fala sério, não deve demorar tanto.. a 2 horas q eu tento entrar e não deve ter tantos npcs assim....

pra q serve esse SS card?
ouvi dizer q pra ser um bom assassin precisa dele

jah ouviu falar do jogo tales of weaver?

SS card se eu me lembro aumenta o critical rate pra caramba, por isso que eh bom pra assassin... e PARA de tentar, espera voltar de vez kra, se vc ficar tentando toda hora, soh vai demorar mais pra voltar, porque vc tentando conectar toda hora soh faz ficar mais dificil os kras conseguirem botar de volta no ar.

Bom o jogo voltou finalmente e u num tava tentando conectar toda hora...

qual skin vc usa? eu tava afimd colocar um bom, esse q eu to eh soh pra cumprir tabela...

Ae gente, me expliquem direito como eh q joga esse negóço... Eu tô baxanu o arquivo rag_setup_e.zip e tah quase acabanu 92%... Depois disso eh soh instalá e jogá ou tem q puxá algum patch??
E parece q eu ouvi falar q tem q pagá!?!?! 8O Issu eh verdade??

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back