Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Helbreath eh muito ruim, vc precisa tar no level 30 pra ir pro dungeon mais facil e mesmo assim, quando se chega lah naum se consegue matar nada.
quando eu joguei, pra se entrar no primeiro Dungeon era necessário estar no minimo no level 30, e mesmo assim os inimigos que tinham eram bastante dificeis... naum sei se mudaram isso ou naum, pois parei de jogar quando virou P2P
Túrë Kúnaë Undómiel disse:usem esse servidor aki
http://www.saalberg.net/setsuna/news.php
é a versão completa com patch pra ingles,tem todas as cordenadas de como fazer no proprio site,é so seguir as instruçoes e da tudo certinho![]()
num faço ideia,me passaram o link,ja me cadastrei logo de cara,fiz os downloads e joguei,naum li nada alem das instruçõesKyo disse:Soh uma pergunta: esse server eh baseado no iRO ou no kRO? E eh em Aegis ou Yare?