• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
eh que tah em koreano, neh... tipo, eu naum sei o que pode tar causando isso, porque aqui nunca deu erro instalando nada.

Eu tava falando com uma amiga, ela falou q o dela tb deu erro... as vezes o Sakray q eu baixei ta ruim, vcs tem algum link pra fazer o Download dele, please?

Helbreath eh muito ruim, vc precisa tar no level 30 pra ir pro dungeon mais facil e mesmo assim, quando se chega lah naum se consegue matar nada.

Jah vai fazer dois dias que o jogo caiu, eu num sei por que ainda.. eu tava em payon level 3 com uma party luso brasileiro matando numaks.. de repente td mundo caiu e num voltou mais!

Eh que tipo, tem dois hosts, certo? a cada reboot muda o ip... mas o teu ip naum acompanha isso... e vc teria que baixar um client info novo com a informação do outro ip que vc num tem.

Maus aih, agora que eu li o site dos kras... o server tah down mesmo, volta em alguns dias... disseram que vao dividir ele em dois, mais eu num sei direito como vai ser essa divisão... soh sei que vai ter bem menos lag.

Helbreath eh muito ruim, vc precisa tar no level 30 pra ir pro dungeon mais facil e mesmo assim, quando se chega lah naum se consegue matar nada.

Potz, nada a ver. Seu char q era mto ruim entao, eu no lev 20 ja matava scorp e ant (q tem no dugeon)

Começo a me perguntar se vc, kyo, será q vc repudia tudo que nao é RO em termos de MMORPG?

Naum, eu naum repudio tudo, eh que eu sei reconhecer quando um jogo eh ruim ou naum... tanto que eu nem conhecia Ragnarok quando joguei o Helbreath, entaum naum comparei com ele ao avaliar o jogo. E quando eu joguei, pra se entrar no primeiro Dungeon era necessário estar no minimo no level 30, e mesmo assim os inimigos que tinham eram bastante dificeis... naum sei se mudaram isso ou naum, pois parei de jogar quando virou P2P.

quando eu joguei, pra se entrar no primeiro Dungeon era necessário estar no minimo no level 30, e mesmo assim os inimigos que tinham eram bastante dificeis... naum sei se mudaram isso ou naum, pois parei de jogar quando virou P2P

O problema do Dugeon é que é mal separado... mas é so ser esperto :roll:

Esse servidor não aceita mias inscrições!!

eh incrivel como ninguem ve isso antes de postar

a previsão do xeno voltar era hoje

e com novas vagas hein

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
191 Dias 1 Hour 49 Minutos 58 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em: