• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
Registra de novo... se vc ainda naum jogou.... porque o kra deletou as contas que ainda naum foram usudas pra jogar...

Num tem espaço, eu vou acabar excluindo d novo!

71%

Editado:
Tive q parar com90% pq minha hora tinha acabado..
comeceid novo depois, 47%, espero q não tenham excluido minha conta, pq vai longe ainda

Tu tah baixando o kRO agora, neh? Porque agora eh dele que vc precisa... e ainda vai precisar do sakray e aplicar o patch nos dois.... ou seja, vai levar um tempinho ainda...

o KRO eh bem mais pesado, demorou oito horas mas eu instalei... agora eh a vez do patch

tudo baixado....

instalei e to rodando o patch do kRO.. ta muuuuuito lento!

espero q eu não precise mesmo d placa 3d

Tipo, vc instalou o kRO e baixou os patches pra ele, neh? Bem, depois que fazer isso naum comece a jogar, saia do jogo porque vc vai ter que baixar o patch do Sakray (o link tah no link pra setup que eu te passei). depois de instalar o Sakray, vai ter que baixar os patches pra ele tambem (demoram bem mais que os patches do kRO). Soh depois disso eh que vc vai estar perto de poder jogar no Xeno.

Eu sei Kyo, tem tudo no guia lah do link q vc passou....

eu descobri q as contas são excluidas a meia noite nos eua...
então da tempo e eu tenho mais uns dois dias pra poder me recadastrar

Exatamente.... mas tipo, eu jah joguei um pouco e naum senti tanta diferença assim para o iRO... soh o fato de poder ter 5 chars eh que me surpreendeu, o resto naum vi grandes diferenças.

Tem todos os mapas e monstros, inclusive alguns extras que naum tem no iRO (e que acho que naum terão por um bom tempo)... problema que agora tem o comodo patch, e naum vale mais a pena ao meu ver criar um Knight.... vo fazer um assassin dessa vez.... meu nick dentro do jogo eh Soul Badguy, querendo ajuda eh soh chamar (isso depois que vc finalmente conseguir jogar, eh claro).

Blz entaum kra.... eu te ensino as coisas basicas, eh soh dentro do jogo eu te encontrar.

Tipo, vamo combinar um dia de jogar e se encontrar na mesma cidade, que dai fica mais facil.

Nossa.. o mundo eh enorme... o.O

tentei ir a pé pra alguma cidade mais eh mt dificil...

E eu achava q td mundo começava na mesma cidade.. eu comecei em payon treinei e tal, fui pra izlude e virei um swordsman

to em izlude agora

Eu comecei outro pra ter um swordsman melhor...

mas eu to a um tempão tentando entrar no jogo e num dah, e o site do cadastro tem umas coisas em alemão ou russo... foi hacked!?

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back