• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

ateh hj num consegui baixar o jogo e akele site q o kyo passou saiu do ar..
alguem sabe outro?
 
Hehehe, não é tão simples Taura .... tem que achar um servidor no qual você vai jogar primeiro (quem está mais inteirado disso é o Kyo), pegar o patch (que é coisa pouca), se registrar nele e aí sim duplo-clique no .exe :P
 
tipo... eu rodei o exe sim...quando dezipei....

vc num sabe de nenhum servidor?
e aonde eu posso baixar o patch?

tem problema se eu jah clikei no exe?
 
Não ... problema nenhum .... mas como eu disse, não estou inteirado sobre os servidores "não-oficiais" ... o Kyo sabe mais, espera ele que ele te passa o link, o patch varia de servidor pra servidor .... espera o link e na página vai ter o patch pra download :wink:
 
Seguinte, se vc quiser jogar nos servers do www.mmorpg-net.com , vc tem que primeiro instalar o jogo, soh instalar, naum inicie ele nem nada, pois vc naum quer baixar os patches oficiais da Gravity... depois vc vai ter que baixar um programa chamado RinceRO que tem uma série de arquivos necessarios pra se jogar nesse servidor, instalar e depois mudar a configuração de um arquivo pra que te conecte nesse servidor... mas como vc naum tem conta no mmrpg-net, nem vou dar mais detalhes de onde pegar isso, pois serah somente uma perda de tempo para vc.
 
po.. num tem nenhum jeito de jogar??
nenhum servidor!?

ou, c'mon, pretty please with sugar on top
 
Tem alguns servidores sim, mas a maioria eh de yare.... tipo, no google digita forum aegis e procura, que nesse forum tem uma lista de alguns dos melhores servers.
 
e o q eh yare?
nintuem tem alguma account disponivel q num usa mais?

agora q eu jah abri e rodei o executaveleu teria q baixar d novo?
 
sim eu deletei o setup..gastava td o espaço....

eu procurei servers.. varios lugares tinham mas sempre estavam lotados e cheio de bugs e lugares faltando....

por isso eu acabo de desistir e e excluir td =D
 
AAAAAffffff.... ao menos mantesse o setup.... desperdiçou um download de horas.... e tipo, agora o Xeno tah fora do ar... o kra lah admin do site tinha feito um acordo com o host de ter no maximo 3500 accounts, que jah tinham sido preenchidos... mas o admin acabou criando mais 13 accounts, o que rompeu o acordo e o kra naum vai mais por o server online enquanto isso naum for resolvido.
 
po agora que ta sendo pago o ragnarok online tem 3 servers internacionais oficiais(que continuam dando os mesmos problemas de antes)ja os servers naum oficiais eu naum achei nenhum que prestassequase todos saum lentos e cheio de bugs intaum eu acho que por enquanto o ragnarok oline nao é uma boa opçao(embora no tempo que vc jogava de graça era tãããããõ bom. bons tempos chuif chuif).
ps:economize seu dolar e espere world of warcraft q parece ser o melhor a vir pora ai
 
Interessante eh que soh agora no server oficial que implementaram os pets... enquanto isso, grande parte dos servers alternativos jah tinham pets ha meses... e parece que as classes secundarios de segundo job vão demorar eras pra aparecer no iRO... porque ainda falta muita coisa, como a pvp arena, o patch comodo... ou seja, a gente ainda tah jogando uma fase Beta, soh que temos que pagar pra isso...
 
Naum, vc naum podia ter pets naum... vc podia achar os item necessários pra conseguir um pet, mas o pet vc naum podia pegar ainda, pois os arquivos necessários ainda naum estavam disponiveis... e pets naum sao lah essas coisas, naum servem pra nada alem de ficar de enfeite e de consumir todo seu dinheiro
 
Raiva.... muita raiva... sabe o que eh perder dois personagens no segundo job jah, que jah tinham items bons e tavam melhorando cada vez mais? Naum? pois eh, eu sei... agora quem quiser jogar no Xeno pode, mas tem que se registrar antes que acabe em http://213.199.90.54/create.php ... depois, eh sohs seguir os passos listados aqui: http://www.mmorpg-net.com/xeno/setup.html que vc consegue jogar... soh to puto porque perdi tudo o que eu tinha no server, e agora vou ter que começar tudo de novo...


P.S: Desculpa o post um seguido do outro, mas era o unico jeito de fazer o tópico subir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo