• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Tah... mas eu naum tenho a menor idéia de onde encontrar Hodes... e tipo, eu to subindo de level bem rapido com esse char, em 2 dias jah to no level 39 com quase 40k e meu equipamento vale uns 60k jah.
 
Eh Bow, descobri como vc chegou no level 49 tão rapido assim... e naum foi jogando um monte naum... o Paratroopa me contou hj que o Baha ficou te tankando ateh vc tar no level 35 mais ou menos... e tipo, eu to agora no level 43 e Hode consome mais ou menos umas... digamos: 20 redz por cabeça... ou seja: a relação custo beneficio naum tah sendo muito boa pro meu bolso... e eu prentendo comprar uma espada decente assim que for knight... portanto ateh eu ter uma agi um pouco melhor vo subir um pouquinho mais em Geffen ou em Byalan level 2... ah, e tem como vc me falar certinho o nick de todo mundo que eu conheço lah, inclusive o que vc tah usando agora? Meu nick agora eh Soul Badguy.
 
Ei Bow, sabe duma coisa? tem como deletar char nesse server... entaum vc podia muito bem ter deletado aquele teu aco... e tipo, dah pra vc pedir pro Baha me tankar tambem?
 
Mas aquela hora eu entrei na guild kra... tanto que dava pra eu ver os status dela. os membros e falar pela party.
 
Era o Xeno que tava sofrendo os ataques, naum o Trinity... e tipo, vc tava tentando convidar aquele tal Rafa que a gente encontrou em Geffen, neh?
 
Ei Bow, sabe duma coisa? O forum do www.mmorpg-net.com serve pra alguma coisa... se vc visse ele, saberia os motivos pelo qual ele ficou offline... a primeira vez os kras naum explicaram o motivo, jah na segunda foi porque tavam dando reboot no server... e o que eh esse tal LoV?
 
Ah, aquela magia que vc ficava dando em culvert pra matar uma galera de inimigos enquanto eu fiava catando os loot lah no iRO?

E tipo, ontem eu subi bastante, tava no level 44 e fui ateh o 48... hj o Vegeta tah me tancando, acho que no maximo amanhã eu sou knight.
 
Sim, e sim, favor ler o topico antes de fazer alguma pergunta, porque grande parte delas jah tah respondida.
 
ow tem um serv decente de RO brasilero, ragnarok.omeganetz.com.br , bomzinhuh, naum eh lah nenhum iRO maiz kebra galho , e melhor, de graça
 
Eh Bow, dai vc vai conseguir aquela vitata card pela qual vc tanto procura, neh? :mrgreen:
 
Os servidores gratuitos são varios, mas eu conheco esse brasileiro ai, o Xeno e o Trinity, sendo esses dois ultimos os melhores. Soh que tem um probleminha: hackearam o site do kra e naum dah mais pra se inscrever em nenhum dos dois servers... ou seja: os sortudos que jah se inscreveram (ieu, por exemplo), podem jogar a vontade, jah quem naum se escreveu vai ter que ficar chupando o dedo.
 
Bow, ele ia encerrar as incrições em 2500 mesmo, mas com essas hackeação que teve no site do kra, fecharam de vez as inscrições mesmo naum tendo chego nesse numero.

EDIT ESPECIAL :mrgreen:

Ae Bow, viu que o ro.pak0.com agora vai fechar o site dels? parece que os administradores do site ficaram putos com a sacanagem que a Gravity anda fazendo com os usuários dela e só vão voltar a botar o site no ar de novo depois que ela melhorar e muito o jogo.

EDIT MAIS ESPECIAL AINDA pq o comentário do moderador foi alterado pelo usuário :mrgreen:

Affff.... soh me faltava essa agora... o Gaav vai parar de hostear o Trinity, vou perder o meu Knight... justo agora que ele tava legal...

Mas pelo menos agora vai dar pra jogar no Xeno... problema eh começar tudo de novo... acho que agora eu vou fazer um Hunter ou um Wizard, porque naum tenho paciencia pra jogar com Knight de novo.
 
-=[#*TiMcO*# disse:
=-]pow ,to loko pra joga .. alguem me explika os esquema .. plz 8-)

Espera o Trinity voltar e eu ver se vai dar pra faer registro de novo... se tudo der certo, eu volto aqui e posto tudo o que vc precisa saber.
 
Eh, esse com certeza eh o primeiro passo... mas soh instale o jogo, naum inicie ele pois se naum vai baixar o patch de atualização, coisa que vc naum pode deixar acontecer.
 
Sim, o lag eh insuportavel, e eh um saco começar de novo... mas eu to jogando lah... naum tanto quanto no trinity, mas um pouco por vez, soh pra ter o que jogar mesmo... almaldiçoado seja o Stan por ter feito a sacanagem que fez com os jogadores de trinity.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo