Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eldaráto Calimanar disse:Estou preparando um noviço para a atualização de fevereiro 2-2, farei um "asura monk"!![]()
A questão é o que ele não tem: Macro! Só de você não ser obrigado a deixar o computador jogando sozinho por noites inteiras pra ficar forte já é uma grande coisa. Também não tem PKs, não tem tanto lag, o PvP é só entre pessoas que querem lutar, tem diversas classes bem distintas sem ter uma humilhantemente mais forte do que as outras, itens extremamente difíceis de se conseguir (tem uns que só caem em um a cada mil ou dez mil de certo monstro, mesmo que esse monstro seja um chefe), maneiras variadas de se criar seu personagem (tá, às vezes nem tão variadas assim), entre outras coisas.Murhtash disse:Alguns amigos meus não param de falar desse jogo, então ai vai uma pergunta de quem nunca jogou:
O que Ragnarok tem que Ultima Online não tem? (além de bons gráficos?)
A questão é o que ele não tem: Macro
Também não tem PKs
maneiras variadas de se criar seu personagem
Isso é ótimo, você não precisa ter medo de sair das cidades e acabar perdendo seus itens pra algum PK de nível 2314781892 vezes maior que o seu. Se no Ultima, que tem um mundo muito gigantesco, vira e mexe alguém se lasca pq encontra PKs overpowers no meio do mapa, imagina no Ragnarok, que tem um mapa bem mais limitado.Murhtash disse:Também não tem PKs
Isso é ruim
No Última, pra batalha, você pode escolher 3 classes: Mago, guerreiro e arqueiro. Na maioria dos freeshards hoje em dia, você pode maximizar todas as habilidades, então é questão de mudar o equipamento pra alternar entre eles, o que manda todo o Role Play e o planejamento de personagem pro espaço. Além do mais, quase sempre os magos são os mais fortes de todos, de longe, e em alguns shards existe até uma classe híbrida de mago com bardiche que todo mundo usa pra batalhar pq, se não usá-la, não tem chance nenhuma contra os outros.maneiras variadas de se criar seu personagem
Mais variado que em Ultima? Acho que não (pelo que me falaram)