• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
:eek:
O único obejetivo do jogo é subir de nível?

Dizem que as quests são muito toscas. Como eu faço pra entrar em uma?

Pra entrar em uma quest, é só falar com determinados NPCs. Eles te dão uma lista de itens pra buscar, vc pega eles e ele te dá algo em trroca. Só isso. Também tem as quests feitas pelos GMs que, teóricamente, são melhor formuladas. Mas na bRO 95% das quests feitas por GMs são mais toscas ainda. Estou esperando o server virar pago pra ver se isso melhora.

Onde encontro e o que são esses NPCs e GMs?
-----
Eu estou com um mago (nível 29/21) assim:
For: 9
Agi: 15+1
Vit: 11
Int: 27+3
Des: 19+2
Sor: 9

O que eu preciso fazer para melhorá-lo? Eu só apanho porque ele demora para invocar magia. :|

Eu tava penssando em algo mais ou menos assim :think:

For - 80
Agi - 30
Vit - 95
Int - 25
Dex - 50
Sor - 1

:think:

Eu tô fazendo uma gatuna agora, tá mais ou menos assim (contando os bonus):

FOR = 31
AGI = 30
VIT = 20
INT = 1
DES = 20
SOR = 1

Eu pretendo deixar ela mais ou menos assim, no nivel 99/50 de mercenária (contando bonus de nivel e alguns por itens):

FOR = 110
AGI = 85
VIT = 40
INT = 5
DES = 50
SOR = 1

É um monk que tem a skill Asura Fist, traduzida como Extreme Fist no iRO... basicamente é uma skill que se você tiver uma str e dex decente, serve pra matar qualquer um em uma soh porrada, até chefes podem ser incluidos na lista...

Uma tradução tosca para Asura Monk seria Monge Demoníaco, estou me baseando nestas skills para montá-lo:

Atributos Finais:

Str 86 + 18 = 104
Dex 80 + 20 = 100
Vit 54 + 6 = 60
Int 36 + 12 = 48
Luk 7 + 3 = 10
Agi 3 + 6 = 9

Acessórios inclusos: Willow + Circlet, Roda Frog + Saints, Sohee + Shoes, Zerom Clip x 2

Resultado: HP 8619, SP 980, 0.7 second Asura Cast Time, Base Damage 54176. Zerom Clip can be replaced with Mantis Ring to obtain 110 Str, to get 0.8 second Asura Cast Time, Base Damage 58416.

Lindo personagem, espero conseguir chegar perto disso um dia! :obiggraz:

Só quero ver como vai conseguir sobreviver tempo o bastante pra ter tantos pontos de stats... com 60 de vit e uma agi pequena como essa, vai levar um bom tempo pra completar esse build...

Duvido que até o melhor dos amigos queria ficar te tankando quando você tiver lá pelo level 70... :roll: :mrgreen:

Alguns amigos meus não param de falar desse jogo, então ai vai uma pergunta de quem nunca jogou:
O que Ragnarok tem que Ultima Online não tem? (além de bons gráficos?)

Murhtash disse:
Alguns amigos meus não param de falar desse jogo, então ai vai uma pergunta de quem nunca jogou:
O que Ragnarok tem que Ultima Online não tem? (além de bons gráficos?)
A questão é o que ele não tem: Macro! Só de você não ser obrigado a deixar o computador jogando sozinho por noites inteiras pra ficar forte já é uma grande coisa. Também não tem PKs, não tem tanto lag, o PvP é só entre pessoas que querem lutar, tem diversas classes bem distintas sem ter uma humilhantemente mais forte do que as outras, itens extremamente difíceis de se conseguir (tem uns que só caem em um a cada mil ou dez mil de certo monstro, mesmo que esse monstro seja um chefe), maneiras variadas de se criar seu personagem (tá, às vezes nem tão variadas assim), entre outras coisas.

Murhtash disse:
Também não tem PKs

Isso é ruim
Isso é ótimo, você não precisa ter medo de sair das cidades e acabar perdendo seus itens pra algum PK de nível 2314781892 vezes maior que o seu. Se no Ultima, que tem um mundo muito gigantesco, vira e mexe alguém se lasca pq encontra PKs overpowers no meio do mapa, imagina no Ragnarok, que tem um mapa bem mais limitado.
Quem quer brigar vai nas áreas de PvP, onde enfrenta gente que esteja em um nivel bom e a fim de lutar. Se o cara é daqueles que só gostam de sair caçando jogadores fracos que só esão matando seus bichinhos sossegados, realmente o RO está melhor sem ele.

maneiras variadas de se criar seu personagem

Mais variado que em Ultima? Acho que não (pelo que me falaram)
No Última, pra batalha, você pode escolher 3 classes: Mago, guerreiro e arqueiro. Na maioria dos freeshards hoje em dia, você pode maximizar todas as habilidades, então é questão de mudar o equipamento pra alternar entre eles, o que manda todo o Role Play e o planejamento de personagem pro espaço. Além do mais, quase sempre os magos são os mais fortes de todos, de longe, e em alguns shards existe até uma classe híbrida de mago com bardiche que todo mundo usa pra batalhar pq, se não usá-la, não tem chance nenhuma contra os outros.

A mesma coisa acontece com as classes crafters, existem milhares de opçoes, mas todo mundo sempre acaba maximizando todas, mudando só a ordem, e as diferenças entre as personagens ficam cada vez menores. Ultima Online supera o RO em vários aspectos, embora quase todos só presentes nos servidores oficiais, mas o RO também não fica atrás. Eu sinto falta do mapa gigante praticamente sem limites do UO, e de ter minha própria casa. Mas é bom poder andar sem medo de ser morto por alguém e a espectativa das novas classes, localizaçoes e monstros que estão por vir é demais.

Na verdade essa é uma coisa que falta no Ragnarok, um monstro forte. Nas quests eles sempre usam os mesmos monstros de sempre, mas hoje em dia pode até botar um Baphomet ali que um grupo de guerreiros sempre vai poder matar sem problemas. No Ultima era demais quando eles faziam os monstros das quests altamente apelantes e vc só via neguinho morrendo, aí ficava se perguntando se alguém conseguiria matá-lo. Algumas quests duravam semanas ou meses, enquanto no Ragnarok eles fazem umas questzinhas de meia hora que se resume a "mate tal monstro" ou "ache tantos itens". Espero que melhore.

Eu comprei lah a revista que veio o cd, mas o jogo nao tah pegando. Como vcs fazem pra entrar no jogo? Ele faz o download das novidades ne ai depois entra? pq aki ele faz que vai entrar e no final dah um erro.... E jah sou cadastrado lah no site deles e tudo ai nao sei se antes de entrar no jogo tem que fazer login em algim lugar ou se faz lah dentro do jogo mesmo.... por favor me ajudem

Depende do problema... pode ser algum problema de instalação, ou até problema com driver de placa de video...

E Dante, existe sim monstro mais forte e dificil que o Baphomet... Dark Lord é um bom exemplo disso. Contra os mobs dele não é qualquer grupinho de level baixo que sobrevive...

Sim, e eu já vi em algum site um Baphomet especial, deve ter sido usado numa quest, que é muito mais forte que o Baphomet normal. Só que isso nunca foi usado em uma quest da bRO, as quests são sempre do tipo que eu mencionei. Onde que a gente se inscreve pra ser iGM daquilo lá? :think:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
188 Dias 4 Horas 52 Minutos 17 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
188 Dias 4 Horas 52 Minutos 17 Segundos
Back