• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Kyo disse:
Depende do problema... pode ser algum problema de instalação, ou até problema com driver de placa de video...

Sera que pode ser pela memoria ram? pq eu tenho aki em casa 96mb e o jogo diz que no minimo tem que ser 128mb.... é pq jah vi outros jogos com configuraçao assim e quando instalei aki rodou....
 
Na verdade você tem 128 de memória ram, só que desses possivelmente 32 estão sendo usados na parte gráfica... me fala como é teu pc e qual placa de vídeo você tem que eu vejo o que posso fazer...
 
Quais servers vcs jogam?
Eu uso o SpyderLake que é bom... mas teve um tempo que resolveu não funcionar por quase um mês. =/
Eu estou com uma crusader level 50 e pouco... está mediocre, eu não ando jogando aí acho que até desaprendi.
 
Ta todomundo aqui (ou a maioria) jogando no bRO, ja joguei em varios servers, mais o bRO foi um dos melhores, tah bom que so tem ks e looter, e me lootiaram uma vitata card e uma pupa card já, as quests sao uma droga, não tem as classes novas, tem muito mal educado... eh um otimo server mesmo hahaha.
Mas apesar de tudo isso ele e oficial, só tem brasileiro(o que não necessariamente e uma vantagem) não da lag e não cai, mas tirando isso e uma droga mesmo. :lol:
 
Deve-se fazer um build de monk tal que disponibilize rapidamente a skill Asura Fist, maximizando esta. Também deve se investir basicamente no ataque do personagem, já que ele dependerá basicamente disso pra matar qualquer inimigo.
 
Deve-se fazer um build de monk tal que disponibilize rapidamente a skill Asura Fist, maximizando esta.
Monk é noviço?
E como faz pra disponibilizar essa Adura mais rápido?

Juro que é a última pergunta. :oops:
 
Bowser disse:
O que eu não entendo é porque o bRO é tão atrasado em relação ao iRO,e este ao kRO :think:
btw, eu jogo no ultimaRO, e não pretendo ir pro bRO tão cedo :aham:

O mais engraçado vai ser quando começarem a pagar por um jogo que aqui vai estar uns 3 anos atrasados em relação à versão koreana :P
 
Kyo disse:
Bowser disse:
O que eu não entendo é porque o bRO é tão atrasado em relação ao iRO,e este ao kRO :think:
btw, eu jogo no ultimaRO, e não pretendo ir pro bRO tão cedo :aham:

O mais engraçado vai ser quando começarem a pagar por um jogo que aqui vai estar uns 3 anos atrasados em relação à versão koreana :P

Se eles não atualizarem vou jogar no iRO :disgusti:
 
eles vãoa tualizar, mas vai ser aos poucos. Se não me engano, vai ter uma atualização a cada dois ou três meses. A primeira provavelmente vai vir ainda esse ano. Eu pretendo pagar de qualquer maneira pq, se esse negócio não der certo, aí sim podemos dar adeus às esperanças de servidores oficiais brasileiros em jogos.
 
As vezes eu não entendo a dúvida de vocês. É claro que serão atrasados, são oficiais, mas não são eles que inventam atualizações, isso vem diretamente da kRO. E além de terem estas atualizações eles tem que traduzir todas elas o que toma um tempo ENORME (leia-se ENORME, para que não tenham mais dúvidas). Se realmente vocês não tem paciência para esperar, o certo é jogar nos servidores internacionais e pagando em dólar. :wink:

Porém perdem muito com isso, pois não acompanham a evolução do servidor e não vão dar o devido valor ao mesmo quando este for considerado bom um dia. Isso pode vir ou não acontecer, dependerá da equipe LEVEL UP e dos brasileiros em contribuirem pagando o jogo.
 
:clap:

E o pior é que os que vão pra servidores piratas são os primeiros a reclamarem que o Brasil não tem servidor oficial.
 
Bom, eu não jogo no bRO nem por questão de estar atrasado em relação às outras versões, mas sim porque tem muita gente mal educada e que não sabe nada das regras de conduta do RO jogando. É uma frustração enorme vir de servidores onde a grande maioria dos jogadores tinha noção do que era ser looter e ser kser, e evitavam ser isso, e chegar no bRO e soh encontrar gente roubando inimigos e drops dos outros...
 
sei lá se é burro mesmo ou se é pra se achar o foda...
É mesmo, tem um monte de cara (principalmente mago) que fica tentando aparecer pros novatos. Deprimente. :lol:

Os cerébros deles não devem conseguir decodificar a utilidade do smile Help.
 
Não, os Ksers estão divididos por areas, e quando voce chega em leveis mais altos deminui bastante, mas o pior tipo de kser e o kser maago em ant hell, um mago fdp desses roubou uma vitata card de mim e mais um monte de geleia real, eu comecei a matar umas mil formigas la com meu swordman cada vez que matava vinha outra e roubava, quando eu mato a ultima aparece uma do nada e rouba tudo de novo, quando eu vou la pra matar um mago usa a magia e rouba tudo ¬¬

Tirando isso tbm tem os arqueiros ksers, tem mil monstros na tela, e ele tem que atacar o mesmo que voce, e sempre assim, tbm tem os assasino que usam steal nos seus montros, mesmo isso não influenciando no loot eles tem que perguntar antes...
Brasileiro e uma merda mesmo ahahaha :lol:
Tirando que lá só tem folgado e mau educado eu não vejo mais grandes problemas la não...
Acho que daqui uns 2 anos o bRO será um bom servidor. :mrgreen:
 
ahah eu to la matando monstro mo forte pra pegar itens chega um engraçadinho so rouba ele e vai embora, nem ajuda nem nada, e otimo.
Se pedirem direito e tals eu sempre deixo, mas fazendo isso não, o GM do bro mesmo disse que isso e proibido.
 
ahah eu to la matando monstro mo forte pra pegar itens chega um engraçadinho so rouba ele e vai embora, nem ajuda nem nada, e otimo.
Tecnicamente, é pra isso que servem os gatunos. Como espadachim, você recupera vida numa velocidade MUITO alta, como mago e arqueiro você causa danos astronômicos à distância, como noviço você se teleporta entre as cidades e se cura sem gastar poção e sem precisar ficar tanto tempo sentado, como mercador vc ganha mais dinheiro vendendo os itens, e como gatuno vc rouba os monstros sem matá-los. Assim como ele tem essa vantagem, vc tem outras.

Dificilmente o gatuno sai roubando monstrosa torto e a direito porque: a) ele não tem SP suficiente pra tentar roubar mais que 10 vezes sem descansar; b) ele não ganha experiencia nenhuma com isso. Como pode ver, não é uma super-habilidade, é uma habilidade comum que ele tem, qie pode ser usada pouquissimas vezes, compensando outras que você tem e ele não. Normalmente eles roubam um monstro pouco antes de matá-lo pra pegar 2X o loot, se eles roubam seu monstro é porque provavelmente não tem mais nenhum em volta, e eles não podem atacar também pq é KS. Então, como isso não influencia em NADA no seu jogo, o cara chega e rouba, ué. Se você quiser ajuda é só pedir, mas ninguém é besta de te ajudar a matar como recompensa por tê-lo deixado roubar, e levar uma acusação de KS.

Se pedirem direito e tals eu sempre deixo, mas fazendo isso não, o GM do bro mesmo disse que isso e proibido.
Ehr... disse onde, cara? Nunca vi isso, nunca mesmo. Eu já vi inumeras vezes eles dizendo que é proibido "roubar o monstro" que outra pessoa tá matando, mas isso se refere ao KS. Não é roubar o item do monstro, mas sim O monstro, entende? Não existe motivo nenhum pra proibir que se furte o monstrro sendo atacado por alguém, a não ser que esse alguém seja gatuno. Nem mesmo no fórum da bRO onde circulam as figuras mais bizarras do MMORPG nacional tem gente contra isso, excetuando-se aqueles que acham que isso afeta o loot.


PS: Só confirmando, nunca vi mesmo algum GM dizer que isso é proibido. Se você souber onde ele disse isso, por favor me mande a página. (caso você esteja se referindo à mensagem na tela de patch, ela também se refere ao KS)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo