• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Ah, já descobri porque voce não tá matando nada...

Se fosse eu, teria nessa hora bem menos força e vitalidade, e investiria na agilidade, assim teria um dodge maior e apanharia menos...

Já nas skills eu colocaria regeneração extra no maximo, depois colocara two handed sword mastery no maximo, só depois investiria em bash e nesse "impacto explosivo".
 
Eu não tenho muita paciência p/ jogos ultimamente, mas vez ou outra pego Ragnarok p/ brincar.
Eu to fazendo +- nesse esquema que o Kyo falou mesmo.
Mas to dando masi importância p/ força e logo em seguida distribuindo hora em agilidade, hora em destreza (p/ dar uma equilibrada tanto aumentando a esquiva quanto a "pontaria").
Já nos skills to com 2 handed no máximo e aumentando agora a regeneração (q ta no lvl 5). Coloquei alguma coisa tb em 1 handed, que era o que eu usava antes de pegar uma 2 handed melhor.

O foda mesmo é eu arrumar paciência p/ jogar e evoluir o personagem.
 
É, eu pensei em colocar em alguma coisa diferente da força, mas me acostumei muito com jogos onde o guerreiro sempre tem força como status principal. Eu tava deixando a AGI pra colocar quando estivesse fazendo meu gatuno. Será que eu continuo com essa personagem ou será que crio outra? Já botei coisa pra caramba onde não devia. :think:
 
Olha, se eu fosse voce criaria um novo, e decidiria antes de mais nada se ele vai ser baseado em agilidade, vitalidade ou vai ser um hibrido dos dois... além do mais, se virar Knight, recomendo soh colocar um ponto em one handed sword mastery e maximizar o two handed sword, visto que além de voce basicamente utilizar do two hand quicken a maior parte do tempo, as armas que ocupam as duas mãos tem dano maximo maior.
 
Já criei outro, dessa vez no servidor Loki. Vai ser um gatuno, tô botando bastante em agilidade. Acho que vou botar tudo em destreza e agilidade, ou tem algum outro pra colocar? :think:
 
Tem outros: Força e Sorte.

Força pra dar um dano decente, e sorte porque quando voce virar assassino, confie em mim, voce VAI querer ter o maximo de critical possivel... pra saber melhor como deve ser os status dum assassino decente, da uma olhada num dos guias da gamefaqs.
 
Vocês realmente preferem AGIKnights do que VITKnights? Eu acho AGI Knight tosko... De que adianta ter esquiva alta se os bichos mais importantes do jogo (como o Baphomet, Ghostring, Abismal Knight) tem splash damage ou magia? Não tem esquiva que desvie disso.
Tô jogando com um VIT Knight, não tive problemas no jogo até agora em nenhuma área onde tenham inimigos que eu possa vencer (até 7 Lvls abaixo do meu). Consigo lidar moderadamente com mobs (por exemplo, zumbis da caverna orc) e recupero muito bem HP. Acho que o que faltou no personagem do Dante foi foco... Vc investiu em muitas coisas diferentes ao mesmo tempo... Eu acho, independente se vc vai ser VIT ou AGI, que a primeira coisa que vc maximiza no Espadachim é o HP Regen... essa é a habilidade inicial mais importante do Knight.

P.s.: Só pra constar, eu vou ser Lanceiro, e não espadachim... 8-)
P.s.2: Jogo no CHAOS, meu nick é Isildur... Se alguém quiser party, é só se identificar... :mrgreen:
 
Realmente, se voce for se especializar em habilidades de lança, o recomendado é fazer um Vit Knight. O que eu acho melhor mesmo é hybrid, mas não recomendaria pra quem tá começando no jogo visto que até o level 50 mais ou menos não é muito boa essa combinação.
 
No momento não, visto que soh o registro tá aberto, e o unico modo de obter o jogo é baixando de algum site que tenha o arquivo.
 
Continuo jogando bem pouco, mas qq coisa se virem um Damien no Loki, sou eu.

Editando aqui pq saiu um "n" antes do "m" que num existe no nome. :gotinha:
 
É que eu supus que voce tivesse jogando no bRO, que não possui o monk ainda, pelo que eu saiba...

Mas as habilidades basicas dum monk são

9 Heal
10 Blessing
10 Agi Up
10 Demon Bane
E 10 divine protection.

Sim, pra ter um monk decente tem que ir até o jog level 50.
 
Eu dei uma lida no tópico, mas não entendí algumas coisas.
Eu tenho que pagar alguma mensalidade para jogar? Tem como jogar off-line?

De qualquer maneira estou fazendo o download às cegas pelo site oficial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo