• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Eu sei diferença entre KS e isso, ele falou especificamente pra gatunos, la tem um topico sobre isso e um dia depois que eu li o GM falou isso no jogo, ja faz umas 2 semanas.
 
Quando o bRO estiver pago os admins vão trabalhar mais :P

Mais kser e looter ja e marca registrada da maioria dos brasileiros em qualquer MMORPG, infelizmente. :disgusti:
 
Ah, sim: A gravity, numa tentativa de evitar servidores piratas de existir, bloqueou todos os ips não-koreanos na hora de baixar os patches da versão koreana do jogo. Com isso por mais que tenha o client koreano, não vai ser possivel atualiza-lo.
 
Ah, nope... tente fazer isso e a partir de determinado level vai sofrer horrores pra matar qualquer coisa.
 
Inteligência para noviço de suporte e força se for de batalha.
Se colocar os dois não vai ser bom nem pra suporte e nem pra batalha.
 
Se for pra batalhar, primeiro foque em agilidade ou em vitalidade. Esses são os dois atributos essenciais pra qualquer classe que seja de combate corpo a corpo. Força nem é tão necessária se você tiver um bom equipamento, mas é sempre bom gastar alguns pontos nela mais pra frente no jogo.
 
Ah vai dizer que você e o Flow**?

So acredito com imagens hahaha

Manda imagem de você controlando o char ae // recentes, se possivel personalizado pra eu saber que vc nao catou em foruns // :lol:

Ex: coloca la, sou eu o Bowser o level 99 usando o char =)
 
Bowser...você tem um sacerdote certo?
Ja vi um sacerdote chamado Bowser várias vezes em GH.

Alguem pode me dar um exemplo de build para MvP BattleSmith? :mrgreen:
Str, Agi e um pouco de Dex....mas quanto colocar em cada stat?
E qual a melhor arma usar: Mace ou Axe?
 
Bem...eu jogo no aeRO.

o site tá aqui:aeRO

É um servidor não koreano. Dá uns lags brutais de vez em quando, mas dá para jogar legal.

Tenho um Crusader Lv 57, com Str33, Dex 30, Vit 30, Int 21, Agi 21, Luk 20 (Estimando). É algum absurdo ?

E acho que até mesmo o Swordsman deveria ter no mínimo Int 20, pois todas as classes dependem da mana para lançar skill, o Swordan dá dano alto no Bash, então ele deve usar sempre que possível.
 
Dante Aqueronte disse:
Impresão minha ou esse aeRO é um server privado? Se for, é proibido nesse fórum. :tsc:

Na verdade nem eu sei se ele é pirata ou não.

O jogo, quando abre diz que é um Server Inglês e que está em beta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo