• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
Me ajudem com algumas coisas...

1- Qual a melhor profissão para o espadachim?! Como a conquisto, preciso de itens especificos?!

2- Tenho uma armadura +8 defesa, mas parece que ela não faz efeito, me falaram que preciso de uma benção de um Priest, como faço isso! Não acho nenhum e não querem colaborar!

Vlw!

Eu acho que a primeira coisa que a Lvl Up deveria ter feito ao trazer o RO pro Brasil seria dar um jeito de acabar com servidores piratas. Os caras falam deles até no fórum oficial, mas lá não tem moderador e muito menos GMs pra ver e tomar alguma providencia.

De acordo com a própria Lvl Up, já foram gastos 1,5kk de dólares pra trazer o jogo pra cá. Duvido muito que eles consigam recuperar tudo, se muito vão ter mil ou mil e quinhentas pessoas pagando. É uma pena, não só isso provavelmente vai fazer a filial deles aqui fechar como vai impedir que novos jogos sejam trazidos. Enquanto isso todo mundo tá feliz por jogar em seu servidor pirata e não ter que pagar. :disgusti:

1- Qual a melhor profissão para o espadachim?! Como a conquisto, preciso de itens especificos?!

Depende das hab q vc colocou no seu status, mas eu acho q um bom crusader é muito foda. Da um pau legal com Monk e assassin e hunter...
Para vc evoluir de job basta ir numa casinha ali no centro de prontera falar com uma mocinha e evoluir seu job, senao vc ter q fazer a quest.

2- Tenho uma armadura +8 defesa, mas parece que ela não faz efeito, me falaram que preciso de uma benção de um Priest, como faço isso! Não acho nenhum e não querem colaborar!

Vai tentando falar com um priest. é foda, mas só conheço essa maneira.

Olha, se voce colocou VIT e um pouco de INT, sem duvida Crusader é a melhor escolha... embora tenha desvantagens em relação a knight no começo, lá pelo level 70 voce percebe a superioridade que crusader tem em lutar contra chefes e em PvP.

Que lance é aquele de escolher o serviço (Loki e Chaos)?
Parece que se eu fizer um personagem em um, ele não estará no outro.

:o?: :o?: :o?:

Que lance é aquele de escolher o serviço (Loki e Chaos)?
Parece que se eu fizer um personagem em um, ele não estará no outro.
São dois servidores diferentes. Fizeram isso pra não ficar muito cheio. Os dois são iguais, mas as personagens de um não podem ser transferidas pro outro.

Alguem sabe como consigo o cd? vi que eles estao distribuindo de graça o cd pra divulgar o jogo, e toh querendo muito joga-lo....eu sei que tem como baixar pelo IG, mas com a minha internet discada nao é nada facil baixar mais ou menos 600mb..

É dificil arranjar, pelo menos em São Paulo são apenas 10 estagiários distribuindo para LANs, felizmente eles são do curso de Design de Games da minha Faculdade, acabei pegando panfleto e CD com eles, agora estou esperando o cartaz! Segunda eu pergunto se tem alguma forma de receber o CD em casa!

Serio 8O
e ainda tem na banca? Sabe quanto ela custa?
Nossa vou ver amanha mesmo se nao for muito cara ate compro.... :D

Sim, tem na banca, e o cd vem tambem junto da revista EGM Brasil (que não é exclusiva de pcs). A EGM Brasil custa 6 e 90.

Hum legal, nunca tinha ouvido falar dessa revista....
Nao é tao cara como pensei que fosse, legal :mrgreen:

Vlw a todos!!!

Bom, to com medo de ter estragaod meu char hahaha, eu quero um Crusader, mas nao sei se to fazendo um build certo eu to no level 37 e ta assim

For - 31+2
Agi - 20
Vit - 32+2
Int - 1
Dex - 21+2
Sor - 1

E aí ta totalmente estragado ou da pra arrumar? :|

Tá estragado... a não ser que você queira fazer um hibrido, nada recomendado pra iniciantes, especialmente pra você... a única maneira que eu vejo de salvar essse personagem é deixar com uns 20 de int e investir o resto em vit, até ter o maximo possivel... depois investir em str, e o que sobrar colocar em dex.

Acho que se esse personagem não tá legal é mais fácil começar outro do que tentar consertar. Chegar de novo no nivel 37 é fácil, difícil é tentar passar de nivel com um personagem ruim nos niveis mais elevados.

Kyo disse:
Tá estragado... a não ser que você queira fazer um hibrido, nada recomendado pra iniciantes, especialmente pra você... a única maneira que eu vejo de salvar essse personagem é deixar com uns 20 de int e investir o resto em vit, até ter o maximo possivel... depois investir em str, e o que sobrar colocar em dex.

Era exatamente o que eu estava planejando colocar o maximo de vit, bastante de strg la pra 80 ou 90 colocar uns 20 ou 30 em int e o resto em dex, mas um hibrido desses fica bom?

Na verdade hibrido seria um personagem focado em agi e vit, com mais ou menos 80 pontos em cada um... mas eu soh vejo isso como bom para um Knight, visto que um Crusader precisa ter uma int e um str decente...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
188 Dias 4 Horas 29 Minutos 27 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
188 Dias 4 Horas 29 Minutos 27 Segundos
Back