• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

Anakruss disse:
Eu jogo no projectro.
alguem maisjoga nesse?

Depois de perder meu personagem level 70 mais meus items porque os gms deram items pra algumas pessoas e depois decidiram resetar? Nope, nunca mais.
 
Eh de graça pra jogar? Onde fui eh trial... pegar 650 mega e trial eh sacanagem... quando o jogo vai ter servidor no brasil? tem o site, mas num há quase nada. Como consigo o jogo?
 
Era pra ter saido mes passado... agora a unica coisa que tá funcionando no site é o registro deles, de mais não tem novidade nenhuma, nem download algum.
 
Saiu o bRO!!! Tá em beta di gratis!!! É só se cadastrar e achar em algum site de torrent nacional pra baixar o bRO. Tá muito show o server!!!

Ah, alguém conhece algum site onde tenha informações sobre os itens, builds de personagens, locais, etc... etc... etc...? :mrgreen:
 
Isildur disse:
Saiu o bRO!!! Tá em beta di gratis!!! É só se cadastrar e achar em algum site de torrent nacional pra baixar o bRO. Tá muito show o server!!!

Ah, alguém conhece algum site onde tenha informações sobre os itens, builds de personagens, locais, etc... etc... etc...? :mrgreen:

http://www.rodatabase.org/

E tipo... não sei não, mas pra mim o bRO deve estar ao mesmo tempo um paraiso quanto um inferno... Enquanto eu seria parte da minoria que já é experiente no jogo e poderia aproveitar disso, teria que aguentar pessoas "noobies" pedindo items, tanks, etc...
 
O Ryu Sawatari, coordenador da comunidade bRO é um amigo meu.
Não que isso faça diferença, é claro.
besouro_a.gif
 
Bowser disse:
Tenho um amigo que está jogando no bRO...pelo que eu ouvi, está como o iRO no começo: Lag, lag, server crash, bugs...e lag... um inferno então :disgusti:

Sem contar que o jogo traduzido soa tão estranho que chega até a ser redículo (Baphomet pra Bafomê...to rindo pra não chorar)

Ou seja.. quando virar pago vão apagar todos os items? :D

Que ótimo que não me dei ao trabalho de baixar então...

Em relação a traduçaõ de nomes, o que mais me deixou de cara foi Gatuno e Noviço... depois dessa a população de Priests e assassin vai cair sensivelmente no bRO.
 
Eu tenho jogado, e a quantidade de Newbies está relativamente pequena... Pelo menos eu, que só tenho jogado nos horários de pico (depois de 00:00) não tenho tido problemas, e eu uso discada...

Sobre as traduções: Priest foi traduzido como Clérigo e Assassin como assassino... Gatuno é o Thief e Noviço o Acolyte.
 
Gente, alguém sabe onde tem um site de torrent pra pegar o Client? Procurei no google e não achei, só achei página em que precisa pegar tudo de uma vez (sem GetRight) e aí fica complicado. Tô a fim de jogar um MMORPG, e se vcs não me ajudarem vou precisar apelar pro UO. Por favor, me salvem. 8O
 
Opa, deixa pra lá. Já peguei o jogo, e tô jogando no Chaos Server. :obiggraz:

Só tem uma coisa: Que negócio é esse de "você não tem nível o suficiente pra sentar"? O quão difícil isso pode ser? Não é algo que necessite de muita habilidade. :eek:
 
Voce precisa de job level 3 pelo menos pra conseguir sentar... sim, é uma coisa meio idiota, mas eh uma maneira de justificar os 9 pontos na basic skill.
 
Eu percebi isso. Acho mesmo que isso é bem idiota, mas ficar sentado é uma coisa muito útil. Eu, pelo menos, passo mais tempo sentado do que de pé naquele jogo. :think:

Eu tô meio encucado com uma coisa, eu tô no nível 31/22 já, e mesmo assim meus itens são uma droga. O mais caro deles é espada de 10k. Acho que os lugares onde estou indo dão muito mais experiencia do que dinheiro. Nesse ritmo, só vou ter os melhores itens das lojas (que custam entre 50 e 80k) quando estiver no nível 100. :eek:
 
É só saber onde ir pra juntar loot... dependendo do inimigo, eles deixam cair items que podem ser vendidos por 200z cada... multiplique isso por 100 e voce consegue dinheiro relativamente rapido.
 
É só saber onde ir pra juntar loot... dependendo do inimigo, eles deixam cair items que podem ser vendidos por 200z cada... multiplique isso por 100 e voce consegue dinheiro relativamente rapido.
Eu to treinando nos esgotos, onde tem os besouros-ladrões. Lá cada bicho deixa cair um item que vale uns 26z. Eu já fui em outros lugares com bichos que davam mais recompensa, mas eu me esfolo todo pra matar bichos que dão 50z. Vale mais a pena ficar nos esgotos, por enquanto.

Na verdade, quando você chegar perto do 50 é provavel que já tenha. Mas lembre-se que level não é sinonimo de fortuna. Isso depende muito de sorte (não o status, sorte de verdade) pra achar os itens raros. Os itens de lojas não são bons, os melhores itens são dropados pelos monstros (coisas com slot, cards)
É, e minha sorte nessas coisas é terrivel. Lembro da época em que eu jogava Diablo 2 e meus itens eram piores que os do pessoal com metade do meu lvl. Mas por falar em cartas, como se usa elas? Já tenho umas 4 de bichos diferentes, mas ainda não sei como funcionam. :o?:
 
Level 31 ainda em culvert? 8O

Me fala qual tua classe e que arma voce tá usando que te arranjo local bem melhor pra subir de level e ganhar loot.
 
Level 36 já, e mesmo assim tô me esgoelando pra matar os besouros machos. Na verdade só matei uns 7 ou 8 até agora, pq sempre morro quando vêm 3 ou mais. Eu sou espadachim e estou usando um sabre de impacto.
 
Dante Aqueronte disse:
Level 36 já, e mesmo assim tô me esgoelando pra matar os besouros machos. Na verdade só matei uns 7 ou 8 até agora, pq sempre morro quando vêm 3 ou mais. Eu sou espadachim e estou usando um sabre de impacto.

To estranhando isso.... teria como me dizer seus stats e quantos pontos tem em cada skill?
 
To estranhando isso.... teria como me dizer seus stats e quantos pontos tem em cada skill?
Status:

FOR = 40+2
AGI = 20
VIT = 21+2
INT = 3
DES = 20+2
SOR = 6+1

Skills:

Golpe fulminante (bash) = 8
Impacto explosivo = 3
Habilidade com armas de uma mão = 10
Provocar = 1
Regeneração extra = 5

Não é que eu não consiga ganhar de bichos mais fortes do que os insetos do esgoto, só que a força dos monstros aumenta desproporcionalmente. É muito mais fácil matar 2 insetos que dão 26z do que outro monstro que dê 52z. Mas agora tô treinando em um lugar cheio de cobras e Pecopecos, eles dão mais experiência, mas tô ganhando menos dinheiro.

As cartas podem ser colocadas nos slots dos equipamentos, cada carta é especifica pra um tipo de equip (weapon, garment, headgear, etc), e quando colocadas neles e vc usar o equip, elas dão a você o poder que elas indicam... uma vez colocadas no slot, nunca mais pode ser retirada, portanto escolha bem. Pra colocar no slot, clica 2x na carta e aí vai aparecer a lista de equips q vc pode colocar ela... ele tem que estar no seu inventário, não pode estar equipado pra colocar ela no slot.
Valeu. Mas tipo, todo equipamento tem slot ou preciso achar aqueles que têm?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo