• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

sabe que naum,aki ta funcionando perfeito, eu li que estao ainda sendo feitos alguns reparos la,acho que é por isso que esta dando essa mensagem
ficou sem receber novos cadastros um bom tempo,mas recentemente voltou a fazer
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
sabe que naum,aki ta funcionando perfeito, eu li que estao ainda sendo feitos alguns reparos la,acho que é por isso que esta dando essa mensagem
ficou sem receber novos cadastros um bom tempo,mas recentemente voltou a fazer

Aqui também tah dando esse "erro"... acho que eles abriram e jah fecharam de novo o cadastro...
 
#Ryu disse:
bom meu pc agora eh win xp..e eu odeio win xp, ehuma merda, bla bla, ta sem som.. e agora ta sem espaço suficiente pro RO...

Talvez eu deixe o Heledir usar minha account, mas soh em ultimo caso

Ae cara, como eh que tah? conseguiu instalar na sua casa?? Eu tô loko pra jogá esse negóço!! :x Será q se vc num tiver conseguido, vc pode me passar a sua conta mesmo? :roll:
 
Heledir, soh vou te atualizar sobre a situação do Xeno: Ele está offline, e sem previsão para voltar, jah que perdemos os hosts, que agora naum vão mais poder ficar com o pc ligado 24/7... ou seja, ateh conseguir novos hosts e ver quando volta naum dah pra saber se vai ou naum dar pra vc jogar...
 
Como eu já te respondi por mp
eu consegui jogar de novo, até que o server caiu...
eles estão procurando um novo host, e o servidor vai ser dividido numa rede entre dois pcs, vai ficar mais rápido, diminuir a lag e vão abrir novas vagas, eu só não sei quando
 
#Ryu disse:
Como eu já te respondi por mp
eu consegui jogar de novo, até que o server caiu...
eles estão procurando um novo host, e o servidor vai ser dividido numa rede entre dois pcs, vai ficar mais rápido, diminuir a lag e vão abrir novas vagas, eu só não sei quando
Ae pessoal eu estou com uma duvida?
E possivel usar espada com job de assisino
 
Espada como assassino? Eh, ateh eh possivel, acho, mas naum eh nada recomendavel... prefira sempre katars.
 
Como eu fasso para equipar um equipamento no meu chart e que este equipamento apos equipado apareca no chart.
Qual e a melhor classe?
Thief ou Swordman?
E qual a diferemca entro Caos eo Loki?
 
Para aparecer no char, soh se for algum equipamento que vc use na cabeça... olha, melhor classe naum tem, cada uma tem suas vantagens e desvantagens... mas a mais apelativa mesmo eh a Wizard.

Olha, Thief eh mais recomendada pra quem jah tem uma certa experiencia de jogo... e swordsman eh mais facil de aprender a jogar e tals...

A diferença eh soh o numero de jogadores e as pessoas que jogam em cada server.
 
hmm... sem querer ser chato... mas qual a situação atual de Ragnarok? que servidor vcs jogam? eh free?

preguiça de ler 14 pags do topico...
 
Ae pessoal eu fui tentar entrar no game de raganrok mas quando estou conectandoo aparece uma mensagem assim.
''You didint pay for this id.Would you like to pay for it now"
Este mensagem dis que eu tenho de pagar para jogar.Quanto eu tenho que pagar?E de quantos meses são de um em um mes eu tenho que pagar?ñ a um meio de jogar sem pagar?
 
Jogar sem pagar, soh em servidores privados... e eh uma facada jogar o Ragnarok pago... custa mais de 10 dólares por mes...

E Mage soh pode usar o baculo e algumas dagger.
 
Olha, eu ateh te falaria sobre o Xeno e tal, mas jah falei isso um monte de vezes... sem querer ser mal educado, mas por favor, leia as páginas anteriores que vc descobre alguns servers gratuitos...
 
Ae caro Kyo eu pesso me ajude eu li os outros topicos atras mas a maiorias dos link estão com pau o site http://www.mmorpg-net.com/ esta com pau e ñ sei aonde eu consigo um servidor de graca.Vc poderia me dizer como eu fasso pra jogar e se vc estiver jogando me fale em que serve vc se re4gistrou e ve se vc consegue se registrar para min?
 
Aqui o www.mmorpg-net.com tah funcionando direitinho kra... eh o seguinte: vai nesse site e se registra no forum deles... lah eles tem um servidor privado de ragnarok online chamado Xeno (eh no qual eu jogo)... depois que vc tiver se registrado no forum, vai no Xeno Chronicles, lah tem um setup detalhado do que vc precisa para se conectar no Xeno, inclusive esse eh um tópico fixo lah.
 
Caro kyo consegui pegar tudo e estilei direitinho como manda o tutorial do www.mmorpg-net.com mas so tenho um problema quando carrega tudo e tem as opoções Skip ,cancel, start game.Eu coloco no start game e aparecçe a tela preta de ragnarok ate ai tudo bem mas nisso ele da umas mensagen cannot find file : sprite(umas letras e desenhos estranhos oque seria issome ajude)
E depois apare~e uma janela com um monte de coisa escrita e etc.Aonde eu pego patche pra deixar o game em ingles .
E eu peguei no site de mmorpg umnegocio chamdo gf mas ñ sei abri ele oque eu fasoo me ajude
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo