• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ragnarök (idem, 1995)

Situação terrível para nós...
O duro é quando eles ficam com pressa de traduzir e acabam fazendo um trabalho "semelhante às suas fossas nasais".... :evil:
 
como eu sou lerdo pra comprar mangas.. eu comprei o 3 e 4 ontem... hehehe...+ blz.. ja to dentro da historia ja... ta dando pra me localizar... eu chei mtoo loko o manga... esse eu vo acompanhar ate o final..

alias...ele sai um por mes?? ou num tem data certa???
 
São dois por mês, o mangá é quinzenal. Mas como a Conrad é meio desorganizada e nunca mais fez um checklist, não dá pra saber o dia exato em que eles chegam às bancas.
 
Não saiu nenhum além do 4 ainda?!

Desencanei total do manhwa e do jogo (devagar demais, demora MUITO pra começar a ficar legal....).
Tenho mais com o que gastar tempo/dinheiro! :(
 
Ahh eu li o numero 4 do manga e achei ate legal a historia, mas acho que nao vou comprar mais o mangá.... apesar da historia parecer estar ficando interessante
 
É que eu estou meio sem grana pra bancar dois mangás ao mesmo tempo e tambem estou esperando o 4º do Episodio G ai vai ficar muito carregado, quem sabe sobrar algum dinheiro ate compro, pq a historia tah ficando boa mesmo no mangá
 
Eu tenho do 1 ao 4, vou compar logo o 5.

E usar cliches não é exatamente ruim, vide Holy Avenger. a história é ótima, mas beeeemmm clicheada.

Ragnarök é bem legal.
 
Sendo sincero, não só valorizando uma obra nacional... mas Holy Avenger é, logo de cara, MUITO mais atraente e "motivadora" de se ler do que Ragnarök se mostrou, ao menos a meu ver.

O início do manhwa foi meio fútil demais, sem conteúdo até, eu diria. Já HA traz uma trama que chama a atenção desde o início.
 
É, eu queria acompanhar o mangá, mas tô sem dinheiro....
Vô ter que esperar ganhar na Mega-sena pra comprar tudo de uma vez...
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Sendo sincero, não só valorizando uma obra nacional... mas Holy Avenger é, logo de cara, MUITO mais atraente e "motivadora" de se ler do que Ragnarök se mostrou, ao menos a meu ver.

O manhwa me pareceu semelhante a Holy Avenger. E senti o mesmo entusiasmo.

Sir Togo Bolseiro disse:
O início do manhwa foi meio fútil demais, sem conteúdo até, eu diria. Já HA traz uma trama que chama a atenção desde o início.

O primeiro número da HA foi só porrada ( :twisted: ), o segundo, nudez explícita com porrada (:obiggraz: ), o terceiro, mais porrada ( :twisted: ) , o quarto, menos porrada ( :disgusti: ), o quinto, um pouquinho mais de porrada que o anteriror ( :D ).

Entre uma pancadaria e outra, também tínhamos os relacionamentos entre os personagens, explicações, o desnrolar da trama etc.

Tirando a nudez ( :osigh: ) e a ordem que coloquei, Ragnarök teve um início tão semelhante, e na minha opinião, tão cativante como Holy Aavenger.
 
aew...quem ja leu o 6???
ta mto loko... eu achei o melhor ate agora... o Skurai eh mtoo foda...hehehe...alias...como q pronuncia o nome dele??? :mrgreen:
 
Para quem joga Ragnarok, o mangá é broxante.
Li o primeiro até o final pq me esforcei e talz.
 
Ah, mas existe coisa ainda melhor do que isso tudo. Como por exemplo o fato de ter de morar nesta cidade com nome duvidoso e onde o volume 1 chegou esta semana. Ha, morram de inveja!!!
 
Ragnarok

"Fenris Fenrir é a reencarnação de uma deusa que enfrentou a ira de Freya há mil anos junto com seu parceiro, Balder. De volta à ativa, ela prcura seu antigo parceiro, que reencarnou na mesma época. As pistas a levam para a cidade de Payon, onde ela encontra Chaos, ou melhor, Balder, aparentemente sem memória do seu passado. Sara Irine, uma das 12 valquírias comandadas por Freya, chega a Payon para caçar Fenris e ter sua vingança pessoal em sua cidade natal!"

Isso é o que está escrito atrás da embalagem dos 5 primeiros volumes de Ragnarök...alguns de vcs devem conhecer o jogo, q realmente é mais popular q o mangá. Mas o mangá também é muuuuuuito bom! Alguém já leu?
 
Re: Ragnarok

*°Fairy Lady°* disse:
Alguém já leu?
Já li apenas 1 volume do mangá e pra falar a verdade não gostei muito não.

Eu gosto do anime Ragnarok The Animation, o qual já assiti 16 episódios, sendo que tem 25 no total.
 
Re: Ragnarok

Ragnarök - The Animation no Brasil

O animê Ragnarök - The Animation (26 episódios) já está sendo dublado nos estúdios da Álamo, em São Paulo, com direção de Ursula Bezerra ( que também dirige FullMetal Alchemist) e tem o protagonista Roan dublado por Vagner Fagundes. ......... ( o resto é descrição do anime)

Achei bem legal que vão trazer esse anime, ele é bem leve e divertido, creio que não haverão cortes e tudo o mais que fazem com outros.
 
Re: Ragnarok

O anime vai estreiar na Cartoon essa segunda-feira às 22:00 horas.

Eu assisti até o episódio 20 e digo que vale apena conferir o anime. Ele não é nada de espetacular, bem inferior a muitos animes, mas não deixa de ser bom. Confiram, pois vale apena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo