• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radiohead

Eu comecei com Fake Plastic Tree mesmo, ouvia mas não sabia quem era, quando entrei pra roque_sport fui apresentado a todo o trabalho dos caras, simplesmente fantástico, gosto muito do the bends, ouvia esse disco o dia inteiro, os caras são diferentes, é uma banda de rock mesmo, lamento muuuuuito não ter tido como ir pro show deles, agora é rezar pela volta dos caras e que continuem assim por muito tempo.
 
Hoje vão reprisar o show de Sampa no Multishow, a partir das 21H (horário de brasília).
 
Pips disse:
Hoje vão reprisar o show de Sampa no Multishow, a partir das 21H (horário de brasília).

que bosta viu, quando olhei ainda tava passando o dos los hermanos, voltei pro jogo do Sampa esperando o show do radiohead, e acabei pegando no sono, que thombas viu.
 


RADIOHEAD -Just a Fest,São Paulo,22 de Março/2009(MULTISHOW)

SETLIST

01 - 1:33 - 15 Step
02 - 6:20 - There There
03 - 11:40 - The National Anthem
04 - 16:44 - All I Need
05 - 21:05 - Pyramid Song
08 - 27:00 - Weird Fishes/Arpeggi
09 - 33:30 - The Gloaming
10 - 37:30 - Talk Show Host
12 - 43:02 - Faust Arp
13 - 46:57 - Jigsaw Falling Into Place
14 - 50:09 - Idioteque
15 - 53:37 - Climbing Up The Walls
16 - 59:04 - Exit Music (For A Film)
17 - 1:03:54 - Bodysnatchers

[======NOT RECORDED======]
06 - Karma Police
07 - Nude
11 - Optimistic
18 - Videotape
19 - Paranoid Android
20 - Fake Plastic Trees
21 - Lucky
22 - Reckoner
23 - House of Cards
24 - You and Whose Army
25 - Everything In Its Right Place
26 - Creep

Aparentemente a Multishow,por motivo contratual,não pode exibir o show na íntegra.
Mas uma ótima oportunidade de conferir como foi o show,pra quem não pode ir(como eu).
 
Última edição por um moderador:
Radiohead assume autoria de música nova

O Radiohead pôs fim ao mistério sobre o vazamento de uma música nova e confirmou que "These Are My Twisted Words" ( faça o download aqui ) é sim de autoria da banda. O guitarrista Jonny Greenwood afirmou, no blog do grupo no myspace, que a faixa já vinha sendo elaborada há um tempo e será tocada nas próximas apresentações.


"Aqui está uma nova música chamada 'These Are My Twisted Words'. Nós vínhamos gravando há algum tempo e essa é a primeira que terminamos. Estamos muito orgulhosos. Há outras canções que ainda não estão prontas. Mas esta é uma das que temos treinado e que provavelmente tocaremos nos próximos shows. Espero que gostem", diz Jonny.

Na última semana, "These Are My Twisted Words" vazou na internet sem ser atribuída a nenhum grupo. Imediatamente, fãs do Radiohead suspeitaram que a banda estivesse por trás. Chegou-se a cogitar que a música fosse a prometida por Tom Yorke à trilha sonora do filme "Lua nova", sequência de "Crepúsculo". O download gratuito foi disponibilizado através do site da banda ou via torrent.


Fonte

...
 
Acabei de baixar e ouvir. Muito boa!!!! Segue um pouco o estilo das musicas do In Rainbow, so que mais solta. Muito boa mesmo.

(alguem mais me diga se tambem imaginou alguns trechos como trilha de western :susto:)
 
Não achei no estilo do In Rainbows não, a introdução (longa) remete mais a Kid A. Mesmo assim é uma boa música.
 
Não acho assim depressivo Alan, depende do disco e da música, mas na minha opinião o Radiohead está longe de ser depre como era o legião.
 
Eu não acho radiohead depre!A minha música predileta de todos os tempos de todo o universo é 'Idioteque'

em tempo,vejam essa boa notícia:

http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/musica/429262-OK_Computer__do_Radiohead__e_eleito_melhor_disco_dos_ultimos_25_anos.html
 
(putz ja tem um bom tempo que n venho aqui no meia :S)
Sou fã pacas do Radiohead, daqueles do tipo psico-fanático
Pra mim é a verdadeira banda de conceito
Tenho os Albuns de estúdio por aqui (do Pablo Honey até o Hail to The Thief com o Ep I Might Be Wrong veio num Box e o In Rainbows tive de comprar separado)
O que me incomoda muitas vezes é aquela questão de Resumir cada CD à uma musica tipo: The Bends - Fake Plastic Trees, Ok Computer - Karma Police, mas nada que importe tanto XD
Pelejar mesmo é completar a discografia com seus 22 singles, 12 EPs, e uma ruma de Live Recordin :calado:
Mas o sonho de Consumo é isso:
2aehxwc

sized-pablo-honey.jpg

sized-the-bends.jpg

sized-ok-computer.jpg

2263963862_546d816cce.jpg


Os Cds com todos os single e Eps :D ô Desejo
e ainda tem esse Amnesiac Collector's edition tambem: http://sleevage.com/radiohead-amnesiac/

:D
 
Oitavo disco do Radiohead será lançado no sábado, dia 19

"The King of Limbs" estará disponível para download em site especial, anunciou a banda nesta segunda-feira

attachment.php

Capa do oitavo do disco do Radiohead, "The King of Limbs"


O novo disco do Radiohead, "The King of Limbs", estará disponível para download no próximo sábado, 19, anunciou a banda em seu site oficial. Após causar uma revolução no mercado fonográfico colocando o último disco, "In Rainbows", para download pelo preço que o usuário quisesse pagar, o Radiohead se aproveita mais uma vez da Internet como ferramenta para o lançamento de um disco.

A pré-venda começou nesta segunda, 14. A banda colocou no ar um site especial para que o usuário compre o disco, que será enviado apenas no dia 9 de maio. O download para o comprador, no entanto, estará disponível a partir deste sábado, dia 19 de fevereiro, nos formatos MP3 e WAV.

Desta vez, o disco tem preço fixo, mas "The King Of Limbs" traz vários materiais especiais. A banda está chamando o álbum de "(talvez) o primeiro disco-jornal" da história. O pacote inclui um CD, dois vinis de 10 polegadas, o download no formato escolhido, diversos desenhos em tamanhos diferentes e uma capa especial para armazenar o material.

O preço varia de acordo com com o formato digital escolhido. A versão em MP3 (com 320 kbps) sai por R$ 80 e a versão WAV por R$ 88. O frete de envio já está incluído.

"The King of Limbs" é o oitavo disco do Radiohead. O último, "In Rainbows", foi lançado em 2007. Em março de 2009, a banda fez dois shows no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: iG


Esse sábado já? :susto: :uhu:
 
Já comprei MP3. Queria comprar o álbum físico. Quem sabe até sábado não decido comprar.

O ig esqueceu de noticiar que um sortudo ganhará um vinil autografado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo