• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Men at Work/Colin Hay

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Colin Hay (Men At Work) lança clipe para seu novo single “Love Is Everywhere”​



Colin Hay (Men At Work) lança clipe para seu novo single  “Love Is Everywhere”
imagem divulgação

Colin Hay, líder do Men At Work, está preparando a chegada de seu próximo álbum solo Now And The Evermore para 18 de março via Lazy Eye/Compass Records. A faixa-título desse seu novo trabalho conta com a participação na bateria do ex-Beatle Ringo Starr e foi disponibilizada no mês passado (AQUI).

Agora chegou a vez de conhecermos um novo single intitulado “Love Is Everywhere”, que desembarcou nos serviços de streaming acompanhado de seu videoclipe oficial.

Hay explica a produção do tratamento visual dessa nova faixa foi feita por Chad Fischer, um colaborador de longa data. “Meu envolvimento foi ir até a casa do Chad e gravar eu cantando e tocando a música algumas vezes, com roupas diferentes, na frente de uma tela verde. Ele fez o resto. Ele fez todo o trabalho pesado. Posso dizer que ele fez um belo trabalho”

Para promover o novo álbum, Hay embarcará em uma extensa turnê nos Estados Unidos a partir de março, e se juntará ao grupo Ringo Starr & His All-Starr Band para uma série de compromissos no mês de junho.











COMPARTILHE​

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo