• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Racismo na turma da Mônica

Status
Fechado para novas mensagens.
Tisf... explica? :wink:

....




8O

:?

:eek:

O Ceblanth é mais slow que o Tisf e eu (tem coisas que o Tisf pergunta e eu também non sabia)
 
Ok, se é a Primula me intimando como não fazê-lo!!! :grinlove:


Banakil é "hobbit" em westron :grinlove:
 
Pq é seu rank.. aparece tb em outros milhares de posts...




(Meu Deus, POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE???????????)
 
Ok, agora chega né?

Os dois tópicos que o Ceblanth abriu estão sendo invadidos por floods que nada tem a ver com os referidos assuntos.

Quer dizer, o lance de matar até tem a ver ( :mrgreen: ), mas o lance do rank acaba aqui. Se o Ceblanth ainda tiver alguma dúvida pode mandar uma mp pro Knolex que ele vai ficar muito satisfeito em responder. :mrgreen:
 
Falando sobre a Turma da Mônica, tem muita gente que condena o Chico Bento por falar errado, e assim estar influenciando as crianças, que lêem pequenas, a acabar fazendo o mesmo...

Veja, o Cebolinha troca o r pelo l, e isso não quer dizer que a criança vai sair por aí falando "celveja" :eek:
 
Então vamos nos ater ao Racismo Na Turma da Mônica.

Eu lembro de um Gibi, onde um primo de uns 5 anos do Cascão vai até a casa dele. Aí o Cascão mostra prá ele o que é futebol, o muleque não sabia de nada. Fala do Corinthians e do Palmeiras. Só. Sempre quando falava do corinthians, implicitamente, falava da ralé, quando citava o palmeiras era o contrário. No final o priminho do Cascão resolve virar palmerense porque é um time mais "bonito" e de torcida mais "organizada".

Alguma dúvida ainda.

---------------

Outra coisa.

Alguém aí, não lembreo quem, falou que só o Jeremias é de cor. Ele É flamenguista. Mas como o Corinthians aqui em São Paulo, lá no Rio o Flamengo é o time do "povão".

Ceblanth :mrgreen:
 
Dúvida qto aque?

Isso ta virando discussão de futebol.... :roll:
A torcida do Corinthians é uma torcida de povo que em sua maioria tem uma renda baixa, oque pra muito esnobe é a ralé.
A torcida do Palmeiras, vem em sua maioria dos descendentes dos italianos, oq acaba sendo mais restrita e o própio clube tem um apelo diferente qto ao do Corinthians assim como o do São Paulo o é diferente desses dois times.

Outro fato comum, e esse eu assisti na televisão, corinthianos, declarando que eram moradores de favela, e que tiravam muito deles, o dinheiro do pão e do leite, pra irem assistir o jogo do Corinthians.
Chega-se a conclusão, que o Mauricio de Souza, apenas aludiu ao cotidiano de ambas as torcidas em seu quadrinho com essa historia que vc citou.. :wink:
 
Tisf disse:
BassRing disse:
Mas e que criança fala "celveja"?? Algumas mal sabem o q é isso....

Não, eu disse "celveja" como exemplo... poderia ter dito "plazer" ou "olgasmo" :lol:

Não é por nada não, mas eu acho que é muito mais fácil de um adulto falar assim do que uma criança.

Ainda mais se essas 3 coisas acabarem aparecendo juntas. :lol:
 
Na verdade o Chico Bento não fala errado, ele fala um linguajar da roça.

Da mesma forma que não é errado falar "tche" ou "oxente".

Ah! Vcs chegaram a comentar pra que time o Maurício torce... bem, a FAMÍLIA INTEIRA torce pro São Paulo, com exceão de Maurício Júnior (o Do Contra) que torce pro :wall: ... o mesmo time do empalado!

(alias, fiquei sabendo que o ferro da grade atingiu o intestino dele... imagine por ONDE entrou! :silenced: ) :twisted: :twisted: :twisted:
 
acho q o Ceblanth q eh racista, soh pq o cascão e sujo ele jah disse q eh pobre, e concluiu q eh este o motivo pra ele ser corinthiano....
(mas q topico tosco hein?)

PS: não so corinthiano, graças a deus....
 
Valanice disse:
(alias, fiquei sabendo que o ferro da grade atingiu o intestino dele... imagine por ONDE entrou! :silenced: ) :twisted: :twisted: :twisted:
Pode ter sido pelo umbigo, já que essa era uma outra forma de empalamento tb utilizada... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo