1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Em novo livro, Papa vira personagem da Turma da Mônica

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Fúria da cidade, 18 Ago 2016.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Um encontro inusitado foi proporcionado por Mauricio de Sousa. Em novo livro, a Turma da Mônica conhece o Papa Francisco e, consequentemente Roma e o Vaticano.

A nova publicação faz parte da série "Turma da Mônica Visita", que já levou Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos para cidades como Aparecida (SP), Trindade (GO) e também na maior manifestação religiosa do país, o Círio de Nazaré, em Belém (PA).

O lançamento oficial acontecerá no dia 3 de setembro, às 11hs, durante a Bienal do Livro, em São Paulo, e terá a presença da filha do desenhista, Mônica Sousa, autografando os livros e conhecendo os leitores. Além dela, os personagens da Turma da Mônica também marcarão presença no stand.

A Turma da Mônica, no entanto, aposta na diversidade religiosa e também lança "Magali em Outras Vidas", com uma abordagem espírita.

Na narrativa, Magali conhece um garoto na praia enquanto se diverte com Mônica e Cebolinha jogando bola. Os dois se dão tão bem que chegam até a pensar que se conhecem de vidas passadas.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou bacana a caracterização do Papa pelo Mauricio.

2. guerreirodosigma

guerreirodosigma Usuário

• LOL LOL x 2
  3. Caio Alves

Caio Alves Asuka Langley Soryu

Pra quem trabalhou até com gnosticismo tá é muito bom.

4. guerreirodosigma

guerreirodosigma Usuário

Não sei pq mas sempre q o caio tá com usando as fotos dessa menina eu acho algo meio estranho. Mais estranho do q o panda vestido de Tigre q ele usou como foto de perfil.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É o que já postei em outro tópico, eu adoro as historinhas do Maurício de Souza mais antigas publicadas numa época que não havia o "politicamente correto" de hoje que traria serias dificuldades, se ele fosse iniciar sua carreira de cartunista nos tempos atuais.

6. Indu

Indu In sacanagi we trust

Bizarro.

Quero só ver quando vão colocar o Cascão no Candomblé, ou na Umbanda.

7. Caio Alves

Caio Alves Asuka Langley Soryu

Cascão tinha que ser cristão ortodoxo.

Até porque foi ele que derrotou o DemiuLgo.

• LOL LOL x 2
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sou mais o Jeremias pra isso :lol:

Compartilhar