1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Racismo na turma da Mônica

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ceblanth, 14 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Estava eu pensando (mais uma vez) no jogo de hoje do coringão. Aí me veio a mente (não sei porque) a turma da Mônica. Pensei o Cascão e Conrinthiano, o Cebolinha é palmerense, os outros eu não sei.

Por que Mauricio de Souza resolveu retrar no Cascão um torcedor conrinthiano? Oras, porque ele é o mais pobre, o único de cor e sujo (sujo, no sentido literal da palavra)

Por que não fez o Cebolinha um corinthiano? Porque ele tem uma família com uma renda boa, é branco, anda sempre arrumado, etc, etc, etc...

Te cuida Mauricio. Isso da cadeia.

Ceblanth :mrgreen:

2. bechara

bechara Usuário

Isso é babaquice.
    É a mesma coisa que os muçulmanos tao fazendo com X² .

Os caras QUEREM pq QUEREM achar alguma coisa..
    Senao fosse isso... iriam dizer q aparecem mais nuvens brancas q pretas.
    "ohh! racismo, racismo" :tsc: :tsc: :tsc:

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:stop:

1- Todos na Turma da Mônica tem rendas relativamente iguais. Não da pra falar que um tem mais que outro por que todas as familias são mostradas de maneiras iguais.

2- O Cascão seria pobre só por que seria sujo? Tenha dó. Ele não toma banho por que ele não quer! Não por que não tem agua! E tem mais um personagem da turma que é negro. Alem do mais, ele só tem aquela corzinha por que é sujo. :?

3- Eu acho que você anda pensando demais. :mrgreen:

Ps. Eu adoro o Cascão! :mrgreen:

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

É o Jeremias, e se naum me engano ele torce pro Flamengo (naum é nada oficial, mas teve uma historinha em q cada um falava o time q gostava)

Eu naum acho q seja preconceito..... O Cascão é o q joga bola melhor e o q mais entende de futebol e é corintiano.... pra mim isso é elogio..... Se bobear, o Mauricio tbm é Corintiano...

5. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Ué...

mas não vocês mesmo Corinthianos que dizem "Sou corinthiano, maloqueiro e sofredor... GRAÇAS À DEUS"????

Ah! Falando nisso, dêem uma olhada em Combo Ranges #3... tem uma história que também mostra uma alusão à corinthianos... sao todos de camisa marrom e desdentados!

6. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Porque a maior torcida do Brasil fora o Flamengo não é composta apenas de sujeitinhos brancos metidos numa roupinha estilo mauricinho. O povão é pobre e seria pobre se torcesse para Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco ou Colo Colo!

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ceblanth, vc ta é colocando chifre em cabeça de cavalo... :roll:

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é, ele tem razão. corinthiano é tudo porco mesmo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

fala sério, você não viu nada mais relevante para se discutir não? :eek:

9. V

V Saloon Keeper

Aparentemente, o jeito mais fácil de matar o Wolverine.

O que não deixa de ser meio pointless. :lol:

10. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Como assim o jeito mais fácil de matar o Wolverine, Bamf?

O gente, que é isso. Sou corinthiano tb e estou triste. Mas não que eu quero polezimar o Maurício. Eu adoro a turma da Mônica. Mas não é só nos gibis da Mônica que rola esse tipo de coisa. Em outros segmentos tb.

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho que isso não tem muito a ver... aliás nunca cheguei a pensar nisso não, e olha que sou muito fã do Cascão!!

Bom, mas relacioná-lo com o Palmeiras seria mais coerente :lol:

12. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Mas é o Cebolinha que usa camiseta Verde... isso não é coisa do Palmeiras? :mrgreen: (ops, o mrgreen deve ser palmeirense também :mrgreen: )

13. V

V Saloon Keeper

Não, esse cara aqui :wall: é palmeirense. Olha como ele sofre. :lol:

14. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Mas se vcs perceberem, sempre que aparece a casa do Cascão é a mais humilde de todas as outras. E o pai e mão do Cascão, que tomam banho, são de cor.

15. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Como eu não tinha percebido... epa!

E agora, V? Valanice tá dizendo que essa aí :wall: é corintiano.

16. Guilbor

Guilbor Old Man

Vamos dizer qeu hj esse aí :wall: exemplificam os corinthianos no dia de hj após o vexame no Morumbi :lol:

As casas sempre me pareceram iguais entre eles.
    E outra coisa, os pais do Cascão não são de cor não...

O personagem Jeremias sim, é de cor e mesmo assim tem o mesmo nível social que os outros personagens das historias

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol: :lol:

E ainda por cima você pode simbolizar a vaga com esse aqui --> :lily:

Tchau vaga!!!!! :lol:

18. V

V Saloon Keeper

19. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Já não estou entendendo mais nada. Esse come-come batendo a cara na parede.

Que é isso?

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Quer dizer sofredor!! O Smile tá sofrendo!!!

Ontem o coringão perdeu a vaga...

Some um com o outro :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar