• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Racismo na turma da Mônica

Status
Fechado para novas mensagens.

Ceblanth

Usuário
Estava eu pensando (mais uma vez) no jogo de hoje do coringão. Aí me veio a mente (não sei porque) a turma da Mônica. Pensei o Cascão e Conrinthiano, o Cebolinha é palmerense, os outros eu não sei.

Por que Mauricio de Souza resolveu retrar no Cascão um torcedor conrinthiano? Oras, porque ele é o mais pobre, o único de cor e sujo (sujo, no sentido literal da palavra)

Por que não fez o Cebolinha um corinthiano? Porque ele tem uma família com uma renda boa, é branco, anda sempre arrumado, etc, etc, etc...

Te cuida Mauricio. Isso da cadeia.

Ceblanth :mrgreen:
 
Isso é babaquice.
É a mesma coisa que os muçulmanos tao fazendo com X² .

Os caras QUEREM pq QUEREM achar alguma coisa..
Senao fosse isso... iriam dizer q aparecem mais nuvens brancas q pretas.
"ohh! racismo, racismo" :tsc: :tsc: :tsc:
 
Ceblanth disse:
Por que Mauricio de Souza resolveu retrar no Cascão um torcedor conrinthiano? Oras, porque ele é o mais pobre, o único de cor e sujo (sujo, no sentido literal da palavra)

:stop:

1- Todos na Turma da Mônica tem rendas relativamente iguais. Não da pra falar que um tem mais que outro por que todas as familias são mostradas de maneiras iguais.

2- O Cascão seria pobre só por que seria sujo? Tenha dó. Ele não toma banho por que ele não quer! Não por que não tem agua! E tem mais um personagem da turma que é negro. Alem do mais, ele só tem aquela corzinha por que é sujo. :?

3- Eu acho que você anda pensando demais. :mrgreen:

Ps. Eu adoro o Cascão! :mrgreen:
 
E tem mais um personagem da turma que é negro

É o Jeremias, e se naum me engano ele torce pro Flamengo (naum é nada oficial, mas teve uma historinha em q cada um falava o time q gostava)

Eu naum acho q seja preconceito..... O Cascão é o q joga bola melhor e o q mais entende de futebol e é corintiano.... pra mim isso é elogio..... Se bobear, o Mauricio tbm é Corintiano...
 
Ué...

mas não vocês mesmo Corinthianos que dizem "Sou corinthiano, maloqueiro e sofredor... GRAÇAS À DEUS"????

Ah! Falando nisso, dêem uma olhada em Combo Ranges #3... tem uma história que também mostra uma alusão à corinthianos... sao todos de camisa marrom e desdentados!
 
Porque a maior torcida do Brasil fora o Flamengo não é composta apenas de sujeitinhos brancos metidos numa roupinha estilo mauricinho. O povão é pobre e seria pobre se torcesse para Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco ou Colo Colo!
 
é, ele tem razão. corinthiano é tudo porco mesmo



prplbiggrin.gif


fala sério, você não viu nada mais relevante para se discutir não? :eek:
 
Aparentemente, o jeito mais fácil de matar o Wolverine.


O que não deixa de ser meio pointless. :lol:
 
Como assim o jeito mais fácil de matar o Wolverine, Bamf?

O gente, que é isso. Sou corinthiano tb e estou triste. Mas não que eu quero polezimar o Maurício. Eu adoro a turma da Mônica. Mas não é só nos gibis da Mônica que rola esse tipo de coisa. Em outros segmentos tb.

Ceblanth :mrgreen:
 
Eu acho que isso não tem muito a ver... aliás nunca cheguei a pensar nisso não, e olha que sou muito fã do Cascão!!

Bom, mas relacioná-lo com o Palmeiras seria mais coerente :lol:
 
Mas é o Cebolinha que usa camiseta Verde... isso não é coisa do Palmeiras? :mrgreen: (ops, o mrgreen deve ser palmeirense também :mrgreen: )
 
Mas se vcs perceberem, sempre que aparece a casa do Cascão é a mais humilde de todas as outras. E o pai e mão do Cascão, que tomam banho, são de cor.

Ceblanth :mrgreen:
 
V disse:
Não, esse cara aqui :wall: é palmeirense. Olha como ele sofre. :lol:

Como eu não tinha percebido... epa!

Valanice disse:
mas não vocês mesmo Corinthianos que dizem "Sou corinthiano, maloqueiro e sofredor... GRAÇAS À DEUS"????

E agora, V? Valanice tá dizendo que essa aí :wall: é corintiano.
 
Vamos dizer qeu hj esse aí :wall: exemplificam os corinthianos no dia de hj após o vexame no Morumbi :lol:

Mas se vcs perceberem, sempre que aparece a casa do Cascão é a mais humilde de todas as outras. E o pai e mão do Cascão, que tomam banho, são de cor.

As casas sempre me pareceram iguais entre eles.
E outra coisa, os pais do Cascão não são de cor não...

O personagem Jeremias sim, é de cor e mesmo assim tem o mesmo nível social que os outros personagens das historias
 
Quer dizer sofredor!! O Smile tá sofrendo!!!

Ontem o coringão perdeu a vaga...

Some um com o outro :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo