• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raças que deveria ter no SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Os Pinguins deveria tomar o lugar dos Hobbits.

Frogüim e Samugüim Gangi iriam para Mordor nandando pelos Pântanos Mortos, enquanto Peregüim Tuk e Meriadogüim são sequestrados por orcs e quase morrem de calor porque não tem agua ali perto pra eles nadarem. E no final, Frogüim, perseguido por Gollum, supera todas as suas limitações e voa (sim, voa!) batendo suas asinhas e joga o Anel no alto da Montanha.

:lol:
:grinlove: amei...

O que realmente aconteceu com smeágol na montanha de fogo.
(versão pingüim)
Primeira vez que eu não chorei vendo isso XD

Tsc tsc tsc...nada de :ping:...
Que isso??? já imaginaram? Eles pegariam o anel facilmente para si e dominariam o mundo!!!
Nãnãninanão...
Os pinguins fariam exatamente o que o Snaga descreveu... e salvariam a Terra Média :grinlove:

A terra-média seria o nosso mundo, então precisaria ser igual sim!
Se fosse para incluir pinguins, qualquer alteração é bem-vinda *___*
 
Última edição por um moderador:
"Podscrê" Confundi as bolas...




Pro povo dos pingüins tristes:
Existe uma Antártida em Arda assim como na nossa terra. Só que não tem sentido se aventurar por lá, só veríamos pingüins no SDA se eles viessem flutuando em icebergs até a praia.(tipo pingüim no RJ)
 
Pro povo dos pingüins tristes:
Existe uma Antártida em Arda assim como na nossa terra. Só que não tem sentido se aventurar por lá, só veríamos pingüins no SDA se eles viessem flutuando em icebergs até a praia.(tipo pingüim no RJ)
Eles vêem nadando para o Rio e não de carona em icebergs.
 
Eles não tem capacidade suficiente para interpretar piadas :rofl:

Que nada Fea, se os pinguins existissem os malvadões da terra média iria dizimar todos eles matando-os de uma forma cruel e perversa, arrancando sua cobertura natural anti-frio para a fabricação de casacos, os bicos para enfeitar salas e cozinahs e os pés... para os Wargs roerem! :devil:
 
Os pingüins da terra média estão isolados do continente principal, não são do interesse de ninguém e ninguém tem acesso a eles.:ping: além disso eles voam.
 
cara vc ta afim de ferrar ainda mais com a vida da antiga aliança :blah: :blah: !!!, colocando mais criaturas onde ja fica meio dificil enfrentar 10 mil orcs (ou 10 mil Uruk-hai Sda:AdT)

fica do geito que ta que ficou perfeito, um mundo, uma história, + coisas estragariam...
 
Tolkien pensou muito bem nas raças que escolheu para colocar no SdA. Talvez outros tipos de criaturas enriquecessem a história, mas um exeço delas (no maximo 5 novos tipos e todos bem separados no mundo e sem serem raças desenvolvidas e grandes como a dos orcs, humanos ou elfos).
Temos de nos lembrar também que o mundo de tolkien tem por referencia as lendas e mitologia de povos germanicos nordicos e saxões e nenhum deles falava em centauros e minotauros (isso é coisa dos gregos).
 
Bem, andei fazendo uma leitura um tanto quanto apressada desse novo rumo da discussão, diria que a escatologia seria trocada por uma ornitoescatologia se soubessem dos poderes dos pingüins, mas enfim, Arda era de fato a representação da Terra, o Reino da Terra, como diz sua etimologia, e como colocado em Cartas.
Não sou adepto ao factual, mas não creio que seja questão de "visão".
 
Eu acho que tah pefeito assim..
Todas as raças tem sua lingua/historia e afins..
Mais raças jah ia virar bagunça.. :|
 
Não deveria ter nenhuma raça a mais. A obra de Tolkien se traduz num mundo já recheado de criaturas, todas elas com suas relações e papéis dentro do enredo. Colocar mais raças apenas porque um mundo mitológico pode(ria) sempre receber novos e diferentes seres, suprindo assim nossa vontade de ver tal criatura interagindo com as outras é um ato totalmente inaceitável.

A obra de Tolkien, apesar de não estar completa e esclarecida em todos os seus detalhes, ainda assim se constitui numa história auto-suficiente. Colocar mais uma raça apenas porque gostaríamos de vê-la lá é o mesmo que inserir um outro personagem, totalmente estranho ao mundo existente, e fazer com que tudo tenha nexo. Pensem nas mudançsa que isso iria acarretar.
 
Concordo, Tolkien sabia o que fazia quando da composição da história... e alem do mais ja existem raças suficientes... (acho que os pinguins estão entre elas não estão?)... não são poucas as raças existentes no SdA.
Tudo faz parte de um contexto pensado e repensado, muito bem montado e analizado, inserindo raças aleatoriamente estariamos quebrando com toda uma lógica e isso em pobreceria a história.
Acredito que as unicas criaturas que poderiam surgir, seriam variantes das ja existentes, não novas especies, mas, por exemplo, uma certa tribo de elfos que tinham uma "estatura não muito avantajada"; assim como temos o exemplo dos Uruk-hi, (criados por magia negra é claro), mas que são orcs adaptados a luz do dia...
Tenho só uma duvida... não tenho certeza se é coisa do filme ou tem no livro também... (não me lembro ao certo)... os uruks, são misturas de orcs e gnomos? existem gnomos, duendes, leprechouns e outros pequenos seres das lendas irlandesas e escocesas?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo