• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ganhar exemplares do livro O Senhor dos Anéis ?

mas só quero ver quem tem a melhor resposta, por enquanto ninguem pensou no mesmo do que eu ... .tentem adivinhar ...
 
Puxa eu nunca ganho nada e nem sou criativa mas se a graça dos Valar me acompanhar, quer dizer se Deus me abençôar eu ganho esse atlas, seria tudo de bom.
 
Eu até tenho sorte nesses concursos de frases, já ganhei um disquinho ,daqueles q agente joga na praia, e um par de ingressos para assistir scooby-doo, mas como não deu ninguém os caras do cinema me deixaram assistir paixão de cristo. E se eu ganhar esse concurso vendo o livro pra comprar o silmarillion e claro q fico com atlas. Apropósito quanto tá custando esse atlas na livraria? E quem tiver participando do concurso pode dizer a gente qual foi o personagem mais corajoso, até pq o q vale é o "Por que". Eu disse q era Gandalf.
 
Manú Arwen disse:
Puxa eu nunca ganho nada e nem sou criativa mas se a graça dos Valar me acompanhar, quer dizer se Deus me abençôar eu ganho esse atlas, seria tudo de bom.

se é ou for assim então vou começar a rezar p/ Eru.



:pray:
 
pode tirar os olhos dele!!!!ele eh meu..my precioussssssssssssssssss!!!!!!
eu quero, eu preciso, eu to sem grana pra comprar....
 
Saruman_2003 disse:
Esses dias eu roubei :roll: da biblioteca da escola um Sociedade do Anel en Ingles, edição de 1980 acho...

Pois trate de devolver !!!!! :disgusti: (Cadê a moderação ?!? :lol: )

Mas voltando ao concurso, eu não vou participar. Primeiro porque já tenho os livros em edições originais (e com melhor acabamento). Segundo porque nunca ganho nada mesmo... Mas, deixo aqui a minha opinião:

O personagem mais corajoso do filme foi o ... Balrog de Moria !!

Se vocês não acreditam, tentem listar algum dos outros personagens que tenha:

1 - coragem de aparecer para milhões de espectadores com aquelas ridículas asas criadas pela equipe do PJ, contrariando 50% + 1 deles ...;
2 - coragem de se equilibrar em uma ponte fininha com aqueles pés enormes e com aquelas asas desajeitadas para atrapalhar...;
3 - coragem de tentar enfrentar um adversário velho e franzino que, só um um bastãozinho luminoso apara uma 'porrada' de rachar ponte de um adversário 4 vezes maior...;
4 - coragem em dar um passo à frente (sem cair) naquela ponte depois do adversário (capaz de aparar uma 'porrada' de golpe com um cajadinho besta) ter usado esse mesmo cajadinho besta para dar uma baita porrada naquela ponte fininha...;
5 - coragem de ainda tentar trazer o velho e seu cajadinho besta prá dentro do buraco ...

É por essas que não há como evitar: ... and the prize goes to "The Balrog"
:clap:
 
Esqueçam. Eu entrei na parada, agora não tem prá mais ninguém. E é claro que meu personagem foi o gost.. valoroso elfo Legolas ( o porque eu não digo, off course) depois de um drama de consciência entre ele e o Bill, o pônei. Perto do Bill seu balrog vira uma moça, Enerdhil ....
Reforçando a pergunta da Thaís: quando sai esse resultado, e onde?
 
Lasgalen Escreveu:
quando sai esse resultado, e onde?

O resultado será divulgado no dia 28/05/2004 no site do Clube Terra (www.terra.com.br/clubeterra).
Esta informação está no regulamento da promoção.

Ai! 8O Gente eu estou num dilema :? danado... :roll: :roll:
Estou pensando, pensando... :think: :think:
Tentando resolver que resposta eu vou colocar!!! Tudo bem, até sexta eu escolho... :mrgreen: :wink:
Por hora desejo sorte a todos :mrgreen: , que vença a melhor resposta!!!!!!!!!! :D :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo