• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer ganhar exemplares do livro O Senhor dos Anéis ?

YavannaLan

Passando a Bola
Quer ganhar exemplares do livro O Senhor dos Anéis - Trilogia e exemplares do Atlas da Terra-Média, um guia autêntico e atualizado para a geografia de O Senhor dos Anéis? Então capriche e responda com criatividade à pergunta "Qual personagem você achou mais corajoso no filme O Senhor dos Anéis? Por quê?"
Serão premiados os autores das 02 (duas) respostas mais criativas para a pergunta apresentada.

Acesse:
http://www.terra.com.br/diversao/promocao/literatura_senhordosaneis_form.htm
 
Já estou concorrendo, eu e mais milhares de pessoas... O que importa é ganhar o atlas... A trilogia eu vendo... he he :roll:

:D
 
:D - Tolkenianos,

-Ah, o que importa não é ganhar o concurso...e sim ganhar os livros, o prêmios, as mulheres, os carros, os tesouros, o XP no final da aventura, os louros, etc etc etc... :lol:

-Até mais, :wink:

-Chaozu
 
Galerinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

Eu já estou com os miolos fervendo! 8O 8O 8O

Quero muito, muito, muito estes prêmios (EU E A TORCIDA DO FLAMENGO E DO MEU SPORT CLARO!!! :wink: )

MEUS PRECIOSSSSSSSSSSSOS!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Vish to concorrendo... mais nem sei se sou criativo o suficiente pra vencer... nao sou mto criativo pra fazer esses tipos de frases e tal... :?
 
Ahh...eu não ficaria nem um pouco descontente em ganhar mais um livro da trilogia, mas é claro que o Atlas é o que importa! :obiggraz:
 
Olha,já ganhei um concurso do jornal O Estado de São Paulo,quando eu tinha que elaborar um texto sobre a corrupção.Ganhei um cd da Trilha Sonora do filme "Missão Impossível II",quando vi o meu nome em primeiro lugar eu nem acreditei.

É por isso que estou confiante neste sorteio do Atlas...caprichei MUIIIITO!!!
 
Eu só ganho na cagada e quando não estou em aí pro concurso. :? Bom, quem sabe eu não ganhe esse... na cagada, também.... :?
 
Quem me dera morar no Brasil pra concorrer, mais eu acho que vou pedir a um amigo meu ver se ele poderia receber-lo em caso de que eu ganhe. Se não nem penso em participar. E a qual filme eles estarão se referindo?Alguém sabe? Ao RdR?
 
Hyarmen-Heru disse:
E a qual filme eles estarão se referindo?Alguém sabe? Ao RdR?

a toda trilogia é que eles estam se referindo, mas com o sucesso do RdR então foi lançada essa promoção, em especial... claro...

:wink:
 
Puts... eu odeio essas promoções de frases... :x
Mas que vá... vou tentar fazer alguma frase decente... :roll:
 
Olha, SdA já me deu um Home Theater completo, com direito a TV e DVD da Sociedade do Anel - promoção da Gazeta FM em que os participantes tinham que achar o Um Anel em...SÃO PAULO! E não é que uma vez na vida eu consegui ganhar alguma coisa... Para quem não ganhava nem par ou ímpar, tá de bom tamanho, né? :D

Agora, este Atlas já está um pouco distante para mim, sou péssimo em frases criativas... Mas vamos tentar, não custa nada! :mrgreen:
 
É nesse tipo de tópico que aparecem os "azarados" sortudos...
Fulano que ganhou carro num bingo, outro que ganhou uma ilha num sorteio, e assim vai...
 
Por acaso esse livro eh de capa dura? Digo o livro da trilogia com a Barad-dûr na capa... parece ser capa dura e ter tipo uma capinha de papel... o meu ta tão veínho coitado, bem q eu podia ganhar um novinho... Esses dias eu roubei :roll: da biblioteca da escola um Sociedade do Anel en Ingles, edição de 1980 acho... oq naum faço por essas coisas... só me falta o precioso agora! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo