1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem vc escolheria para ser seu mestre?

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Ptah, 9 Set 2002.

1. Ptah

Ptah Usuário

Se vc fosse um padawan e pudesse escolher entre todos os mestres possiveis em SW ( incluindo UE) quem escolheria?

2. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Darth Sidious :twisted:

3. Northern Lad

Northern Lad Usuário

VADER!! VADER!!
    Viva Vader!!!!!
    Vader!!! Glória tio Vavá!!!

:evil: :evil :evil:

MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

PS: Obi-wan, nens ¬¬'... hahaha ^^

4. Putz, cs me perguntam isso logo agora que eu to escutando a marcha imperial no ultimo volume aqui??
    Assim eu fico tentado a dizer Vader tb...ele seria um mestre legal... :mrgreen: :twisted:

Mas recuperando meu senso logico (e desligando o som).....hum...acho que o YODA!
    Yoda rlz!

"There is no try....do....or do not!"

hehe..Yoda manja! :D

5. Se possivel, Yoda e Obi Wan Kenobi. Mas o Obi Wan que eu gosto, e o velho no Epi. 4. Entao sei la. O treinamento do Luke basicamente. Com o velho Obi Wan e Yoda.

6. Deza

Deza Blink

Obi Wan Kenobi
    adoro o jeito dele tanto na juventude quanto na velhice
    Quero alguém sensato e que me ajude a não ser tentada pro lado negro da força
    além do que ele tem senso de humor e é muito fofo jovem :wink:

7. Boca de Sauron

Boca de Sauron Usuário

Obi-Wan Kenobi, porque é ele (na minha opinião) a espinha dorsal na trilogia. Sem ele, a maioria das coisas não aconteceriam...

8. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Mestre

Escolheria o treinamento Jedi tradicional. Yoda me treinando quando pequeno e depois sendo entregue para algum Jedi. De preferência Obi Wan Kenobi. :D Legal também seria treinar sabre contra Yoda. :D :D

9. Por mim ficaria entre o Yoda e o Mace Windu.. ;)

10. Akinendel_theOld

Akinendel_theOld Usuário

O Mestre Yoda, o treinamento é mais duro com ele mas o resultado é bem melhor!

11. bechara

bechara Usuário

Uhm..

Facil escolha esta é.. Meu mestre Yoda seria..

12. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Darth Vader sem dúvida, o lado negro é muito mais legal!

13. Ptah

Ptah Usuário

Bom, se fosse pra ter um mestre do lado negro não ia querer o Vader, a concorrencia ia ser grande demais :D ! Preferiria o Exar Kun... agora como sou mais certinha prefiro o master Giett, que era o membro do conselho antes do Ki Adi Mundi, duas lightsaber é show

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Hmmm... Tô em dúvida entre Qui-Gon e Obi-Wan...

Hmmm... Obi-Wan!!!

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Jedi que eu mais me identifico é o Qui Gon.... eu escolheria ele como meu mestre.

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu queria ser treinada pelo Obi... não, pelo Yoda... nãooo... pelo Vader! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Eu queria ser treinada por todooooooos!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Surtei. :oops:
    Ok, Yoda tava de bom tamanho, hihihihi....

17. °Shiva°

°Shiva° Usuário

com sertesa o yoda

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Me desculpem, eu não sou de corrigir ninguem, pq considero erros naturais na internet, mas "sertesa" doeu no fundo do meu âmago... Errar é normal gente, mas existe limite.... hehhehe

19. Candy Man

Candy Man Usuário

obviamente,o Obi Wan com serteza...

20. Kenobi

Kenobi Usuário

Mace Windu faz meu estilo, big bad ass mutha fucka!

Compartilhar