• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vc escolheria para ser seu mestre?

Ptah

Usuário
Se vc fosse um padawan e pudesse escolher entre todos os mestres possiveis em SW ( incluindo UE) quem escolheria?
 
VADER!! VADER!!
Viva Vader!!!!!
Vader!!! Glória tio Vavá!!!

:evil: :evil :evil:

MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

PS: Obi-wan, nens ¬¬'... hahaha ^^
 
Putz, cs me perguntam isso logo agora que eu to escutando a marcha imperial no ultimo volume aqui??
Assim eu fico tentado a dizer Vader tb...ele seria um mestre legal... :mrgreen: :twisted:


Mas recuperando meu senso logico (e desligando o som).....hum...acho que o YODA!
Yoda rlz!

"There is no try....do....or do not!"

hehe..Yoda manja! :D
 
Se possivel, Yoda e Obi Wan Kenobi. Mas o Obi Wan que eu gosto, e o velho no Epi. 4. Entao sei la. O treinamento do Luke basicamente. Com o velho Obi Wan e Yoda.
 
Obi Wan Kenobi
adoro o jeito dele tanto na juventude quanto na velhice
Quero alguém sensato e que me ajude a não ser tentada pro lado negro da força
além do que ele tem senso de humor e é muito fofo jovem :wink:
 
Obi-Wan Kenobi, porque é ele (na minha opinião) a espinha dorsal na trilogia. Sem ele, a maioria das coisas não aconteceriam...
 
Mestre

Escolheria o treinamento Jedi tradicional. Yoda me treinando quando pequeno e depois sendo entregue para algum Jedi. De preferência Obi Wan Kenobi. :D Legal também seria treinar sabre contra Yoda. :D :D
 
Bom, se fosse pra ter um mestre do lado negro não ia querer o Vader, a concorrencia ia ser grande demais :D ! Preferiria o Exar Kun... agora como sou mais certinha prefiro o master Giett, que era o membro do conselho antes do Ki Adi Mundi, duas lightsaber é show
 
Eu queria ser treinada pelo Obi... não, pelo Yoda... nãooo... pelo Vader! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Eu queria ser treinada por todooooooos!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Surtei. :oops:
Ok, Yoda tava de bom tamanho, hihihihi....
 
Me desculpem, eu não sou de corrigir ninguem, pq considero erros naturais na internet, mas "sertesa" doeu no fundo do meu âmago... Errar é normal gente, mas existe limite.... hehhehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo