• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vc escolheria para ser seu mestre?

O Yoda detona, eu gosto muito dele como personagem. Mas para ser meu Mestre Jedi eu prefiro o Quin Gon ...
 
Não tenho carater nem mentalidade suficiente para escolher um mestre....se vou ser padawan...não posso decidir qual é melhor para mim, oq interessa é o treinamento arduo para se tornar um Jedi!
 
Yoda, mas o de Dagobah. Aquele isolado, sem distrações (não que tais o atrapalhassem) que se dedicaria a passar adiante seus conhecimentos pra alguem digno deles. Se eu fosse digno, de bom grado aceitaria.

Em minha segunda opção, fico em duvida entre o Obi Wan e o Qui Gon. O Kenobi se mostrou agressivo no Ep. II. Um pouco mais taxativo do que o ideal, mesmo tendo que lidar com alguem com a personalidade do Anakin.

Por isso tendo mais pro Qui Gon, mas a duvida permanece...

Eppilef Mullets disse:
Não tenho carater nem mentalidade suficiente para escolher um mestre....se vou ser padawan...não posso decidir qual é melhor para mim, oq interessa é o treinamento arduo para se tornar um Jedi!

Gostei. :)
 
Com yoda... em Dagobah.
Colocaria ele no ombro e fica saltitando de um lado para outro.
Em se tratando de um lugar bem irregular, o treino seria bem intenso e dificil, assim em aperfeiçoaria nas taticas jedis melhor do quem em um lugar normal.
Só pensar nos corredores do Quênia, Nigéria, eles trainam duro num lugar bem dificil de se treinar
 
Eu fico em duvida entre o Mace Windu e o Qui Gon. Mas como o jedi q mais gostei foi o Qui Gon, acho q por ter sido melhor interpretado, acho q fico com este.
 
Mace Windu seria minha primeira escolha, mas como ele é pura distração para padawans como eu não ia dar.

Minha segunda escolha seria o Palpatine. Só que aí seria minha personalidade Dot quem quer ele como mestre. (Yakko e Wakko tão na fila)

A terceira escolha seria os Obi Wans... o mais jovem é legal e muito ditador e por isso muito bom pra mim. O outro é mais sarcástico, hehe... pena Sir Guiness não pode mais fazer os filmes...
 
Ah,
Obi-Wan Kenobi sem duvida... (contando que ele nao fosse morrer no meio do treinamento... hehehe)

Gosto dele tanto novo (na fase Ewan MacGregor) como o velho (Alec Guinness). Ele manda muito!
 
Po, quase ninguem cita a galerinha do UE... mesmo o povo do conselho... o Ki Adi é show também .
 
Depois de aprender tudo com o Yoda eu passaria para o lado negro e iria ser dicípulo do Imperador Sith,e mais tarde ocuparia seu cargo e depois mataria todos os jedis e dominaria toda a galáxia! 8) 8)

Se bem q eu iria ter de penar um bocado pra esconder minhas más intenções do Yoda...heheheheh :D :D
 
Por quê não unir o útil ao agradável?!

mestres_yoda01.jpg
mestres_yaddle01.jpg

YODA___________________YADDLE

PS: eu votaria neles para casal mais cuti-cuti... e para serem "MY MASTERS"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo