• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem vaiii???

No primeiro dia eu não vou, não sou doido, muita gente, enche o cinema aqui de minha Cidade, os 3 cines que tem aqui.
E como sei que ficara no mínimo 3 semanas em cartas, eu deixo para ir só no final ai não tem ninguém e aproveito mais ainda o filme! Hehe
 
Farei o possivel para ir à grande estreia d'O Hobbit... como forma de compensar o fato de não ter visto nenhum dos tres SDA nem na estreia nem no cinema :disgusti:
 
Não vi nenhum LotR na estréia mas o Return of the King eu vi no Cinema xD
N'O Hobbit eu vou nem que tenha que rerservar os ingressos 6 meses antes e ir sozinha! ò.ó9
 
Fairy, Arwen não aparece nesse filme!

TT, me leva na pré-estréia com você? Prometo me comportar!!! :anjo:
 
preciso ganhar grana viu... aó vou na estréia em SP e conheço alguns de vcs ainda por cima... ó vida cruel!
 
Não sei nem se vou estar vivo :(
Mas pretendo. Pior parte (ou melhor?) é a ansiedade. Imagina na semana que precede a estréia.
 
Eu bem que gostaria de ir à estréia. No entanto, caí na besteira de ir ver o Homem-aranha, na estréia...Passei raiva, então, como boa mortal que sou, irei um dia depois...rs:hihihi:
 
Eu tenho cartão preferencial no cinema. Com isso, não enfrento filas para compra de ingressos. Tão logo esteja na minha mão, entre os preferenciais, entro primeiro na sala com toda calma do mundo... Não será problema o fato da quantidade de gente. O problema é que eu não falto aula pra assistir a estréia. Por isso pode ser que eu não vá nesse dia. Se der certo, sim, se não, não me importo de ir noutro...
 
Eu vou na estréia. Se tudo der certo, vou até na pré-estreia. Mas, de qualquer jeito, eu vou.
 
Também gostaria de ir na estréia!! Pré-estréia acho meio complicado pra eu ir, mas se conseguir, vou concerteza!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo