1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem era Lindir?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Sadomie Bellerose, 4 Jan 2014.

1. Sim, eu sei quem era e o que ele fazia. Mas e a historia dele? Alguém sabe? Procurei sobre, mas não achei não. Complicado. Queria muito saber quem ele é pois estou fazendo uma Fanfic de LotR e minha personagem "Eldrin" tem que ser filha de algum elfo, estou em duvida se ela poderia ser filha dele ou de Elrond.

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  2. Placebo

Placebo O Bonitão das Tapiocas

Não é ninguém de fato.

É uma adaptação de PJ.

Ele aparece só nos filmes. Em Senhor dos Anéis ele conduz (se não me engano) o cavalo de Arwen aos portos cinzentos no momento que ela tem uma visão e desiste da viajem.

Elrond só teve 3 filhos, os gêmeos elladan e elrohir e a arwen ;D

Como é essa sua Fanfic?

Última edição: 4 Jan 2014
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

Lindir era um elfo de Valfenda e não é invenção de PJ!
    Ele aparece no capítulo “Muitos Encontros" em A Sociedade do Anel.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  5. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

6. Grimnir

Grimnir Usuário

Não, Placebo, Lindir é citado nos livros, como falou @Atyarwen:

Fonte: A Sociedade do Anel, Muitos Encontros.

E só. Em bom poruguês, é um elfo genérico, @Sadomie Bellerose.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. Placebo

Minha edição da IstoÉ de SdA tem Aragorn no lugar de Lindir.
    Perdão Pessoal, vou jogar o o livro no lixo agora.

Recicladas Saudações,
    Placebo.

• LOL LOL x 3
  8. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

• LOL LOL x 1
  9. Placebo

:g:

10. Olórin o Sábio

Olórin o Sábio Usuário

Lindir é lindo o Elfo oito

11. Pearl

Pearl Usuário

Se não me engano, inclusive, ele se declara como da casa de Finrod no SdA. Bom, para deixar tudo mais canônico e encaixado direitinho no legendário, eu acho que ele quis dizer casa de Finarfin, ou seja, ele era um alto-elfo, nobre, salve-salve, noldo. :P

ps: e rebelde tb, ele deveria ter voltado para Eressea após a primeira era.

pos-edit: deixa para lá, depois de um tempo sem ler a gente percebe que começa a trocar os personagens, os nomes deles, quem são, e por ai vai... :confused:

Última edição: 12 Jan 2014

Compartilhar