• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HQ E COMICS em inglês PDF onde encontro para baixar.

Olá a todos.

Estou procurando algumas edições de HQ ou Comics em inglês, para baixar.

Estou ensinando inglês para meu filho, ele tem 10 anos e gosta muito de quadrinhos, então quero "estudar" com ele algumas revista, Batman, X-man, Marvel, etc. (pode ser da Turma da Monica também, claro)

O importante é que seja em inglês. Onde acho para baixar?

Desde já agradeço.
 
Eu conheço e acesso bastante o Digital Comic Museum, mas é sobre quadrinhos antigos (os mais novos lá são os dos anos 1970).
Tente alguma coisa no site Open Culture, digitando "comics" na área de busca.
Outro meio é no site da amazon, vira mexe eles disponibilizam, por um tempo curto, quadrinhos novos (geralmente em inglês) gratuitamente e se você tiver o prime reading ou o unlimited, as ofertas são bem frequentes. =]
.
Lembrando que esses são os meios legais, se for através do método jack sparrow deve ter mais. =]
 
Você pode comprar em sebos ou na Estante Virtual os quadrinhos da Monica em inglês, oficiais da Panini ("Monica and friends"). Nem custa caro é bem melhor que ficar lendo na tela do PC. :hxhx:
 
Tem o DC Universe Infinite que dá para fazer a assinatura e ter uma grande quantidade de HQs da editora a sua disposição. Seria mais ou menos uma Netflix de HQs. Fizemos até um tópico sobre.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo