• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Quem é você" + 1 teste!

Matt Sorum disse:
Eu sou o golum :disgusti: mas não tenho dupla personalidade e nenhum cancer no pulmão

Talvez você esteja postando com a sua personalidade que ainda não sabe que você tem cancer no pulmão.
 
1049819574_sp_gimli16.jpg%20

Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay
Putz hauahuahau só o lance do gay que não é igual pq o resto .............
hahahaha q engraçado o meu gimli não aparece :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Cibele disse:
Eu sou o Bilbo... ah... que ridículo!!

Quem se preocupa com anéis?? Eu quero mesmo é a minha cerveja!!

ta ai :D
foi a unica coisa q eu li no teste, q realmente chamou minha atenção
 
1049819470_sp_gollum5.jpg


Voce e o Gollum !! Voce tem dupla personalidade e<br>adora enganar a si mesmo e confundir a plateia<br>com seus monlogos. Alm disso voce sofre de umproblema serio de cancer de pulmao.


O Aurus tb é gollum? Pq lá diz q o gollum lambe o cotovelo.... :lol:
 
Alassante disse:
eu sou um anão??? cruzes nem pensar, ainda mais um anão gay... aí já é o cumulo!

Se bem que tanto faz, afinal as anãs também têm barba... :puke:

1049819574_sp_gimli16.jpg


"Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!"

Que testezinho vagabundo, hein? :lol:
 
1049819921_sp_sauron9.jpg


Voce e o Sauron!! Voce e mal, muito mal mesmo!! O unico problema e que voce e quase um coadjuvante no filme, ja que mal aparece no ultimo ! E tem outra coisa, voce e meio gay tambem !

Esse negócio de "vc é meio gay" ficou estranho....muito estranho mesmo.... :eek:
 
Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!
CLARO QUE EU TENHU UMA QUEDINHA PELO LEGOLAS!
ELE EH UM DEUS :grinlove:
 
como eu não me lembrava se ja tinha feito, fiz denovo.....

Voce e o Bilbo Bolseiro!! Sua ganancia e quase maior que sua feiura! Voce nao consegue se controlar e diariamente assusta seus irmaos e mae quando acorda , mas isso nao e problema, pois ontem voce deixou uma ponta para fumar hoje, em cima do muro !!!

muito estranho...... :roll: :tsc: :eek:
 
Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay! :eek:


num sou anã, não!

:lol: :lol: :lol:
 
"Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!"

Putz.. fala sério! :lol:
A unica parte que eu concordo eh a das festas heheeh :lol:

Beijos!! :lily:
 
1049819812_sp_bilbo16.jpg

Voce e o Bilbo Bolseiro!! Sua ganancia e quase maior que sua feiura! Voce nao consegue se controlar e diariamente assusta seus irmaos e mae quando acorda , mas isso nao e problema, pois ontem voce deixou uma ponta para fumar hoje, em cima do muro !!!

:lol: :D
 
Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!
Uyia , q teste scabroso uauehuaheuh
gay??
eu hein! cmo jah falaram aih , pra mim soh serve a parte de festas tb....hum....mas a quedinha pelo legolas ateh q vai bem......uhauehuheuehuaea :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo