• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Quem é você" + 1 teste!

GOLLUM!XD
Voce e o Gollum !! Voce tem dupla personalidade e adora enganar a si mesmo e confundir a plateia com seus monlogos. Alm disso voce sofre de um problema serio de cancer de pulmao.
 
1049819574_sp_gimli16.jpg

Eu tenho uma queda pelo Legolas, logo sou um anão gay. :|
 
o meu deu Gollum, só q eu naum aceitei, robei e deu Sauron.
Mwahahahahahahahaahahahahah

eu sou mau mesmo!

Tao mau qfui capaz de roubar num quiz tosco desse tipo!

:twisted: :twisted: :twisted:
 
O teste sem noção disse:
Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!

8O

e foi ainda mais cara-de-pau e disse:
Voce e o Bilbo Bolseiro!! Sua ganancia e quase maior que sua feiura!

:doh:

aí decidiu ser mais mané ainda e disse:
Voce e o Gollum!! Voce tem dupla personalidade e adora enganar a si mesmo e confundir a plateia com seus monlogos.

Aaaaaaaaah... Entendi agora! Isso foi bolado por alguém que nunca nem sequer tocou nos livros em toda sua vida e que só viu os filmes...



... e nem aí entendeu alguma coisa... :roll:
 
1049819574_sp_gimli16.jpg


"Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!"

:cheers: :cheers: :cheers:

Tem a ver... tirando a homossexualidade

BassRing disse:
Eu sou tudo isso ai em cima.....
:mrgreen:

Bicha tb? :lol: :lol: :lol:
 
Voce e o Bilbo Bolseiro!! Sua ganancia e quase maior que sua feiura! Voce nao consegue se controlar e diariamente assusta seus irmaos e mae quando acorda , mas isso nao e problema, pois ontem voce deixou uma ponta para fumar hoje, em cima do muro !!!



Bilbo??????? :lol: :lol: :lol:
 
Voce e o Gollum !! Voce tem dupla personalidade e adora enganar a si mesmo e confundir a plateia com seus monlogos. Alm disso voce sofre de um problema serio de cancer de pulmao.

:lol: :lol:


Tenho dupla personalidade 8O
 
1049819574_sp_gimli16.jpg


Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!

Desde quando Gimli eh um bixo feio?? :o?: :o?: Naum entendi essa... :? Aliás... anão gay?? :lol: :lol:

Independente disso gostei do resultado...
 
puxa... q horrivel.... Voce e o Bilbo Bolseiro!! Sua ganancia e quase maior que sua feiura! Voce nao consegue se controlar e diariamente assusta seus irmaos e mae quando acorda , mas isso nao e problema, pois ontem voce deixou uma ponta para fumar hoje, em cima do muro !!!
1049819812_sp_bilbo16.jpg
 
1049819812_sp_bilbo16.jpg


Voce e o Bilbo Bolseiro!! Sua ganancia e quase maior que sua feiura! Voce nao consegue se controlar e diariamente assusta seus irmaos e mae quando acorda , mas isso nao e problema, pois ontem voce deixou uma ponta para fumar hoje, em cima do muro !!!

foi só eu que achei esse teste meio nada a ver? :eek:
 
1049819574_sp_gimli16.jpg

Voce e o Gimli !!! Voce adora festas, cervejas e comida! Alem disso, voce tambem tem uma quedinha pelo legolas, ou seja, voce e um anao gay!

Duh :lol:
 
Voce e o Sauron!! Voce e mal, muito mal mesmo!! O unico problema e que voce e quase um coadjuvante no filme, ja que mal aparece no ultimo ! E tem outra coisa, voce e meio gay tambem !

eu? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo