• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Já o Saruman, foi vilão mesmo: contrariou sua missão inicial, traiu todo mundo, destruiu muita coisa, não conseguiu o que queria e, no final, queria se vingar dos hobbits no melhor estilo novela das 8 ("vocês estragaram a minha casa, agora estrago a de vocês", há!).
:lol: Boa!
Mas prefiro Sauron. Causou mal por centenas de anos, mesmo estando, de certa forma, morto, ou desprovido de corpo.
 
Concerteza Morgoth, ele disseminou a luta e o rancor entre os noldor e fez com que brigassem e matassem muitos teleris.
 
Todos podem ser muito mau, mas Gollun é o único que tem todo aquele estilo e que consegue enganar a si mesmo por causa do anel.

Meu Preciosssooooo!!!
 
Saruman que era bom ficou mau, mesqunho, arrogante, pretotente, egocentrico, e tudo o mais. Um Istari que deveria ter protegido e ajudado as raças de Arda não devria ter feito o que Saurman fez. Deu um bocado de trabalho a Sociedade a Gandalf e a Grima e até a Sauron...O cara que encheu o saco de todos e também sempre tratou muito mal o pobre Radagast. tinha a péricia de usar e FALAR, tinha uma voz capaz de convencer qualquer um.
saruman.jpg
 
Eu votaria no Uglúk, por sua capacidade de ser justo, comandante, ter total controle sob sua tropa, o contrario de Snaga, mas como nao tem ele, vou colocar seu chefe, Saruman.
 
Meu voto vai para o Saruman, pois ao contrário dos outros que eram vilões declarados, em quem todos sabiam que não podiam confiar, Saruman era um sábio, enviado pelos Valar para ajudar os povos da Terra Média e no fim traiu a todos, tanto os bons como os maus...
Na minha opinião é o pior tipo de vilão. :twisted:
Concordo!!hehe Saruman é o melhor!
 
Morgoth tb... ele era o Senhor do Escuro, quase imbatível... Isso me lembra daquele tópico no obras sobre se os eventos de SDA eram insignificantes comparados aos do Silmarillion

Morgoth. Porque ele era maior que Sauron, influenciou mais que Saruman, e foi mais ardiloso que Gollum.

Ou seja, como se diz por aí, ele era fodão. :lol: :lol: :lol:

Morgoth.

Sauron era só um soldado, obedecendo às ordens de seu mestre.

Saruman não sabia elaborar muitas táticas corretamente.

E Gollum tinha objetivos pequenos demais para ser considerado um grande vilão.

Votei no Morgoth sem titubear. Afinal, ele criou a dissonância na música de Ilúvatar, destruiu As Duas Lâmpadas, envenenou a mente dos Noldor contra os Valar, destruiu as Duas Ávores, assassinou Finwë, roubou as Silmaril, acabou com grande parte dos Noldor, etc, etc, etc... Morgoth é O Vilão 8-)

Olhei as opções e 8-O..Ah tem nem comparação..Essa citações ai em cima provam...Saruman se deixou influenciar, Sauron aprendeu com o melhor, e Gollum era uma mente fraca, que não intenção nenhuma de dominar a Terra Média!!:roll:

Morgoth...Um Valar muitoo fodão...:joy:
A pessoa le o livro e nem consegue imaginar a dissonância na música de Eru que ele cria...Ele era desobediente, inteligente, ambiocioso...:grinlove:Ta muita babação...:lol:

Mas ele foi o vilão...:yep::hihihi:
 
my daling...
perto de morgoth,Sauron é sem graça.Morgoth,depois de algumas coisas que li sobre ele,subiu 50 metros no meu conceito.Perto dele Sauron é bobo da corte,isso é vilão de verdade!

"Morgoth is the king!":kiss:
 
tudo bem que gollum nao é o pior vilão, mas vamos considerar que ele, mesmo no incio, quando o efeito do anel ainda nao era tão grande, já era bem ruinzinho: enforcou o proprio primo, roubava o povo da vila dele, ate que foi expulso pela própria avo.
mas na verdade o parte realemnte gollum dele, a que aperece no filme, da uma pena danada as vezes.
 
:think: Sinceramente...Ob Gollum pode ser um prato cheio pra estudos psicologicos...:lol:

Mas ele´não tem grandes poderes, nem fez coisas tão ruins em comparação aos outros vilões citados na enquete...


sei lá...A pessoa tem pena..mas ele não..convece como vilão..;DD

:abraco::kiss:....pelo menos é o q eu acho!!
 
Eu escolho o Gollum como vilão!!
eu curto muito o estilo dele enganar os outros, e como disse nazgull_supremo, de enganar a si mesmo hauhaau
Gollum é fodaa!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo