• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu vilão favorito?


  • Total de votantes
    394
Morgoth foi o vilão que desencadeou a coisa toda, e fez com que o mal se fixasse na TM. Mas votei em Sauron, mais pelas características mais vivas e pelo que fez, como a forja e a queda de Númenor que por outra coisa. Sauron cresceu e teve muito espaço em duas Eras.
 
Gollun certeza!
Morgoth é um trapo véio, se acha todo poderoso mas volte meia tá com medo da elfaiada e volte e meia aparece um para chutar a bunda dele, como vala ele e um porcaria.
Sauron era preza! Esse sim botava banca...Mas aí colocou todos seus poderes no anel, perdeu a mão que nem um looser na batalha e pronto: Virou um olho. No donut for you.
Saruman é um véio arrogante dos infernos, traidor maldito, ou seja...até que merecia meu voto!hauahahua
mas fico com o Gollun! O bicho so se ferra mas é o que eu mais gosto porque ele é engraçado! =)
 
Morgoth! Porque ele é o mais pior de ruim de todos! xD

Bom, Morgoth foi o "criador" de todo mal existente em Arda. Sauron foi apenas um vassalo, Saruman e Gollum então não podem nem sem comparados com Melkor. Não importa o quesito que você use: tempo, inteligência, poder, maldade... Morgoth vence em todos eles. Ele foi o vilão-mor da TM. E nem é citado direito no SdA (pelo menos eu acho).
Um absurdo não reconhecerem as malvadezas dele. ^^
 
Todos deram muito trabalho, sem dúvida, mas o meu favorito é o Sauron que criou um outro vilãozinho, o Um Anel, que transformou mais gente em vilões na história. :mrgreen:
Levando isso em consideração Morgoth é ainda melhor pois Sauron era apenas um discipulo dele!
 
Gollun certeza!
Morgoth é um trapo véio, se acha todo poderoso mas volte meia tá com medo da elfaiada e volte e meia aparece um para chutar a bunda dele, como vala ele e um porcaria.
Sauron era preza! Esse sim botava banca...Mas aí colocou todos seus poderes no anel, perdeu a mão que nem um looser na batalha e pronto: Virou um olho. No donut for you.
Saruman é um véio arrogante dos infernos, traidor maldito, ou seja...até que merecia meu voto!hauahahua
mas fico com o Gollun! O bicho so se ferra mas é o que eu mais gosto porque ele é engraçado! =)
Que isso não tem nem comparação o Gollum com o Morgoth, o Morgoth é a raiz do mal, o Vala mais poderoso!!!
 
Mmmmm..... tirando o Melkor/Morgoth, os outros viveram na mesma Era da Terra-média, mas eu não colocaria o Gollum em comparação com eles.
A fonte de todo o mal causado desde a criação de Arda foi Morgoth, e continuou sendo, de uma maneira ou de outra através de Sauron, seu melhor discípulo. Foi Morgoth quem mostrou astúcia suficiente para, mesmo sendo procurado pelos Valar, se unir a Ungoliant, um ser tão poderoso quanto ele, e causar enorme destruição em Valinor e discórdia entre os Valar e os Eldar e colocar o mundo sob o domínio de sua sombra por duas vezes.
Sauron foi a continuação desse mal, vivendo em Eras nas quais não haviam mais Valar para se opor ao seu poder.
Saruman era um dos que, na teoria, deveria unir forças com os outros 4 de sua raça para detê-lo, mas foi corrompido pelo poder que ele poderia ter vivendo naquela terra, pois era poderoso demais dentre os povos da Terra-média, assim como Sauron.
Gollum não foi um vilão propriamente dito. Foi um efeito colateral do poder de Sauron, desde quando ele teve o Um anel até a sua destruição, Gollum agiu somente em função do Um. Tudo bem que é preciso um pouco de malícia para ser atraído pelo Um, mas poucos não seriam. A maldade de Gollum vinha do Um, que era o depósito de grande parte dos poderes de Sauron.

Ah, sim... mais uma vez, depois de ocupar tanto espaço enchendo lingüiça, meu voto foi para Morgoth.
 
Seu post foi bem construtivo, mas aqui o conceito do Topic é quem é o "Favorito" ou seja, a opnião é de cada um, não irá fazer muito efeito fazer comparações de poder entre muitas outras qualidades e defeitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo