• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
Hm, dúvida cruel... :think:

Quando tive que responder a mesma pergunta no perfil, também fiquei em dúvida, mas agora reafirmo minha escolha: Aragorn. Ele mostrou ao longo de toda jornada que é um verdadeiro líder, fazendo jus ao título de rei.
 
o gandalf e o legolas.. os melhores..
mais votei no legolas... por desenpate
no quesito beleza.. haushaushahs.. :D
 
Também estava na dúvida, mas como no perfil votei no Aragorn.
Ele enfrentou muita coisa durante toda sua vida; é corajoso(bom, todos são) e foi um ótimo rei.
 
Aragorn,não fraquejou em nenhum momento e ,quando a hora chegou soube guiá-los para a vitória. Lutou contra Mordor e contra seus próprios medos.
 
Sem Gandalf nem comitiva teria.

De acordo com o que entendi do capítulo "O Anel vai para o Sul", teria havido, sim, uma comitiva. Eles já pensavam em escolher companheiros para acompanhar o Frodo quando Gandalf disse que achava que iria também. Porém, é certo que, sem ele, a sociedade do Anel teria penado bem mais.
 
Voto no Sam, que era desconfiado quando necessário e verdadeiro sempre. Sem ele, Frodo poderia ter colocado tudo a perder quando se separou da Comitiva após Boromir ter tentado deter o Um.
 
Meu voto,foi para Boromir.

Ele me chamou mais a atenção,pelas suas atitudes....desde sua primeira aparição até sua morte.

Já mencionei a respeito dele em outro post,que fiz,mas realmente ele é um homem admiravél!
 
Aragorn!!!! :grinlove:
Além dele ser lindo, é muito corajoso, companheiro, amigo...
Ele soube fazer o deveria ser feito na hora que precisou. ;)
 
O meu personagem favorito sempre será Gandalf, pela sua coragem, determinação e força de vontade que demonstrou. Também por que ele fora meu mestre nos tempos antigos...( aprendi muito, sério), porém o poder do lado negro me corrompeu( gandalf ficou muito triste) e meu novo mestre foi Sauron e desde ai o motivo de destruir o anel de poder( não foi minha culpa), pois Gandalf ficou furioso quando soube disso e com ajuda dos povos da terra média, decidiu enfrentar Sauron....
 
Bom, bump. Mas não votei nessa, e pra não perder a viagem...votei no Sam. A ingenuidade e a fidelidade (vindo do modo de vida simples e honesto dele), tornam ele o melhor da Comitiva na minha opinião. As cenas de ignorância hilária de Sam no trecho em que eles se encontram com Faramir tenho guardado na cabeça até hoje.
 
Isso ja não tem no nosso perfil???
O meu é Aragorn!!!
Ele mostrava confiança, esperança, nobreza, sabedoria...o cara era bom.
 
Favorito? Legolas, além de sem um Elfo ele é um dos grandes ajudantes de Aragorn...o cara tem a visão superrrr! e ele faz coisas espetaculares...
achei que a combinação da hilariedade de Gimli com as caras sarcasticas de Legolas caio muito bem nos filmes...principalmente no começo da batalha do Abismo e Helm... e quando eles começam a contar a quantidade de mortos.

Na falta de Légolas eu voto para Aragorn, quem sempre ajudou a Frodo e conseguiu administrar a Cidade dos Reis muito bem...

Sam também não c pode deixar de admirar...o cara tem uma tamanha coragem e perspicácia....

Porque será que quase ninguem gosta de Frodo? Acho que ele tem uma tamanha coragem também...mas ele é possuido pelo anel...isso faz com que ele não seja tão desejável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo