• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
Fiquei em grande dúvida sobre Gandalf e Sam, mas como houve um processo em que ambos se tornaram nobres por assim dizer, eu fiquei com Gandalf já que para um ser poderoso como ele já era, a tendencia era que ele não evoluisse muito mais.
 
Acho que eu prefiro o Legolas... mas pensando bem isso é só por causa do filme. Acho que o melhor mesmo é o Gandalf.
 
Pow essa é pra mim a enquete mais dificil do mundo,por que num tem um que eu não goste da sociedade,cada um tem seu jeito e suas vantagens,cara é meio dificel,votei no Aragorn por que ele é o 1º em ordem alfabética,mas acho que nenhum seja mais da ora que o otro
 
Essa foi dificil de votar pq gosto de todos, mas votei no Pippin pq gosto da sua inocencia e ver sua evoluçao durante o livro, alem de ser mto engraçado.
 
Samwise Gamgee...
O cara saiu da sua pacata vida para seguir o mestre?
Não há exemplo maior de amizade do que isso!
Gosto das atitudes anti-terrorismo-do-anel que o Sam consegue passar por cima durante a jornada até Mount Doom. Tenho até minhas teorias de que ele realmente mereceu a recompensa maior nesta aventura...
 
Bom, eu na verdade adoro o Legolas, o Aragorn, o Gendalf, mais não tem como eu voteo no Hobbit FRODO!
Kra, o Frodo ele é um hobbit que todos pensavam que não faria nada, Gendalf pensou q ele não daria conta de levar o Um Anél até Valfenda. Porém Frodo se mostrou um forte hobbit por ter decidido levar o Um anél até Mordon.
Eu acredito que todos da sociedade foram fortes mais Frodo foi quem carregou o fardo. Ele é o cara, aliais o Hobbit....rsrs!!!!!
 
tipow votei no Gandalf, o kra eh bom... :joy: mas tb gosto mt do Aragorn,dpois do Legolas e do Merry e assim por diante... :blabla:
 
Com ceteza o Frodo!!!!!

E Agata: Ele não é chato, só é mais maduro e melancolico que os outros Hobbits, afinal, ele carrega o destino do mundo no pescoço... `_´
 
Com ceteza o Frodo!!!!!

E Agata: Ele não é chato, só é mais maduro e melancolico que os outros Hobbits, afinal, ele carrega o destino do mundo no pescoço... `_´

Quando eu crescer,quero ser igual a ele!
 
Meu favorito é o Gandalf. Mas acho que a "personalidade" que mais gostei foi a do Pippin. O personagem possui uma alma brilhante!!
 
Com certeza Gandalf por sua sabedoria seria a decisao mais correta, e a alegria de pimpim contagiam qualque um, mas voto no aragorn pois me pareço muito com ele, sei tomar minhas decisoes nas horas de necessidades... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo