• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?


  • Total de votantes
    1.639
votei no legolas... e na floresta das trevas...
eu gosto dos elfos...
mas se pudesse escolher qq personagem do livro, com certeza meu voto seria do gollum
 
VIVA O GANDALF!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sabedoria e força juntas são combinações que nós nunca podemos desprezar! Meu personagem favorito nos livros (principalmente) e nos filmes (ainda mais com a ótima atuação de Ian MacKellen!)

O Grande Maia é o Mestre, o Líder, o Senhor dos Istari (me empolguei :mrgreen: )! O mais sábio e o mais forte! Viva GANDALF!!!!
 
Putz,
essa é dificil, to entre o Aragorn ou o Gandalf, mas acho que fico com o Gandalf mesmo.
 
É como eu disse na outra enquete dessas: todo mundo odeia o Frodo! :twisted:

Aliás, muitas pessoas têm aversão a protagonistas...
 
Gandalf, sem duvida! É o personagem q mais gosto, não existe, em todos os livros de fantasia q já li, um mago mas foda q ele.
Inclusive acho q nunca gostei tanto de um banner e avatar como esses do Gandalf q eu to usando agora.
 
Quem eram os 9 Nazgûls?

Hehehehe...

Definitivamente é Gandalf, por sua humildade, conhecimento, e pelo jeito que ele luta com Glamdring nas mãos...

FendiOrc (A Mordedora)
 
Meu voto vai para o Aragorn.

Pode parecer piegas, mas depois da "morte" do Gandalf todo mundo ficou muito abalado, e ter que tomar decisões numa hora dessas não é nada fácil.
 
Estava em dúvida se eu votava no Aragorn e no Gandalf. Votei no Aragorn para "dar uma forcinha" para ele na enquete. Tava todo mundo votando no Gandalf. Gandalf tem uma sabedoria inigualável. O que me fez votar no Aragorn é toda sua história e a maneira como conseguiu conduzir a comitiva e, após a ruptura, como conseguiu continuar a luta, mesmo contra todas as adversidades e incertezas (que ficaram maiores do que eram antes).

Imadofus disse:
É como eu disse na outra enquete dessas: todo mundo odeia o Frodo!

Como assim? EU gosto do Frodo. Carregar o Anel não era tarefa para qualquer um. Ele figura entre os meus preferidos.
 
Bem, Frodo e Sam sempre serão especiais para mim... :obiggraz: Mas eu venho pensando há algum tempo e só depois eu percebi o quanto eu gosto do GANDALF

Viva o Mago Branco! :amem:
 
Deixando a histeria de lado e tals, mesmo assim o Legolas.
Sei lá, acho os elfos super misteriosos, é o que me encanta.
 
Que enquete cruel! :cry:
Acabei votando no Boromir, adoro ele... sua força, determinação, sua fraqueza humana...
 
Eh dificil saber qual neh????????..Claro que eh o Gandalf, gostei muito do personagem pela sua personalidade e o jeito que ele encarava as coisas, e por ter salvado a comitiva varias vezes.
 
Legolas ! :grinlove: Apesar de tudo o que dizem dele ser inutil e sei la mais oq ou até mesmo o tolkien que disse que ele foi o que menos realizou entre os nove pra mim ele é o mais. Tá certo que ele realmente nao fez muita coisa mais na minha opiniao ele ganhou foi pouco espaço no livro, Tolkien bem que podia ter aberto mais espaço pra ele e tirado o foco um pouco do aragorn mais o nosso elfinho legs (que ridiculo isso :lol: ) é o melhor na minha opiniao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo