• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Eu mandaria o SpaceGhost!

só pra ele fazer um especial do SpaceGhost de Costa a Costa com o Saddam
 
Gil-galad Rei Elfo disse:
Ontem eu vi uma ótima opção! O Massaranduba!!


Boa... o Massaranduba, o Montanha e o chará do Saddam Hussein, Sadam (aquele cachorro do Massaranduba...)
 
Eu mandaria dois:
O McGyver e o Rambo...

o McGyver pode armar uma bomba com um cotonete e desarmar com um fio de cabelo, cavar um tunel com uma colher de sorvete, esquartejar uma pessoa com uma faquinha de rocambole, fazer um holofote com caca de nariz, ligar um carro com uma pilha duracell, etc...


, e o Rambo consegue desviar de mais de 1.000 tiros de escopeta, de 3.400 tiros de metralhadoras, de 30 tanques, de 50 lança-chamas, 30 lança granadas, 50 lança foguetes, 70 shotguns, pular sobre um missil teleguiado, totalmente intacto, e ainda fazer TODOS os 10.000 soldados ficarem em fila indiana pra acertar eles com apenas um tiro de 38
 
hum.. ahn.. o pai natal. Isto tudo são fustrações sexuais do Saddam e do Bush por não terem nunca recebvido vibradores em putos.. Assim resolvia-se tudo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
#Ryu disse:
Cá no Brasil se chama Papai Noel, oh senhoire Kalaeth!!

Mas o q ele faria lá?

o pai Natal é opai natal.. ele faria oq tivesse de fazer.. punha o bush ao colo e dizia:vá lá meu filho, q keres?
e depois fazia o mesmo ao sadam :P
 
Lord Kalaeth disse:
#Ryu disse:
Cá no Brasil se chama Papai Noel, oh senhoire Kalaeth!!

Mas o q ele faria lá?

o pai Natal é opai natal.. ele faria oq tivesse de fazer.. punha o bush ao colo e dizia:vá lá meu filho, q keres?
e depois fazia o mesmo ao sadam :P


Boa idéia... :D


Diálogo entre Bush, Papai Noel e Saddam:

PN: O que vc quer de natal meu filinho Bush?

B: Eu quero que vc mate o Saddam e me de todo o petróleo que tem no Iraque... ou melhor no mundo... já sei quero mandar no mundo!!! Huahuahuahua!!!!

PN: O que vc quer de natal meu filinho Saddam?

S: Eu quero que vc mate o Bush e me devolva o poder absoluto do Iraque!!! Ei... Eu não tinha mandado matar vc?


:lol: :lol: :lol:
 
eu mandaria o homem cueca da jovem pan, pelo menos elke ia matar alguém de tanto rir. huauhuauhuauhuau
 
Gothic Legolas disse:
Mandaria o Vejita que ele resolveria tudo!heheheheh :lol:

o Vejeta não, senão ele juntava-se ao Saddam e dps havia de ser bonito.. Tinhamos de chamar o Songoku do ceu para tratar dele outra vez!


[partindo do principio q o Vejeita seja o vejeta do DragonBall Z :P]

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo