Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Irmo disse:ë uma Silmaril? creio q não porque as Silmarili se perderam... Que jóia é aquela? e Frodo devolve a Galadriel a jóia? acho q não né? afinal foi presente...
jµ£iäñä disse:quem ganhou a joia de galadriel foi aragorn, que recebeu a elessar, que era de arwen
Haldir de Lórien disse:Ah, isso explica o poder dela sobre Laracna...
Mas aquela água é uma água como toda qualquer ou é uma água elfica?
Anna Cwen disse:A jóia que o Aragorn recebe não era de arwen nem nada parecido, é uma pedra que se acredita possuir poderes mágicos de cura - não, isso nãoe stá no SdA, mas nos contos ou no sillmarillion, não lembro - e ela aparentemente tem o mesmo nome que foi dado a aragorn pelos elfos.
a-dri disse:ai a imagem :}
Ka Bral o Negro disse:Eita. Não havia prestado a atenção nisso... então o Frasco de Galadriel absorveu a luz da Silmaril de Earendil... hmmm.... e ele brilhou lá em Mordor, quando Frodo e Sam estavam quase sucumbindo ao desespero....
Fory disse:Agora... no Filme, Arwen dá uma jóia para Aragorn... Um pingente, que tem uma pedra branca/cinzenta e brilhante. NO FILME essa pedra é a Elessar, e quem dá a Aragorn é Arwen.
Ponto. Isso segundo O FILME...
Fory disse:Agora... no Filme, Arwen dá uma jóia para Aragorn... Um pingente, que tem uma pedra branca/cinzenta e brilhante. NO FILME essa pedra é a Elessar, e quem dá a Aragorn é Arwen.
Ponto. Isso segundo O FILME.
Bibi Greenleaf_ disse:[
Ah!!! Peraí!!O pingente que a Arwen dá pro Aragorn no filme não é a EVENSTAR???
Linda Sacola disse:Fory disse:Agora... no Filme, Arwen dá uma jóia para Aragorn... Um pingente, que tem uma pedra branca/cinzenta e brilhante. NO FILME essa pedra é a Elessar, e quem dá a Aragorn é Arwen.
Ponto. Isso segundo O FILME...
Quem disse q aquela pedra é a Elessar?? Aquele pingente q ela dá para ele é Undomiel, a Estrela Vespetina. É a joia q a representa. Q no livro ela dá a Frodo, para q ele se agarre a ela qdo ele estiver sofrendo pelos ferimentos q recebeu.
Maglor por favor me corrija, se eu estiver errada.
Skywalker disse: