• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de Final] França x Inglaterra

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Este jogo será ótimo! Não tem um franco favorito. Acredito que dê França, mas não me espantaria se a Inglaterra ganhasse a partida.
 
E pensar que em quase 100 anos de Copa do Mundo esse confronto no mata-mata é totalmente inédito entre os 2 países que tem uma rivalidade que vai muito além do futebol.
 
Última edição:
Para mim esta é uma final antecipada. São as duas Seleções mais "certinhas" até o momento. Será um baita jogo!

Só é uma pena que não teremos a oportunidade de ver um Neymar vs Mbappe na final, mas podemos ainda ter um Messi na final contra ele.
 
Pringles é a batatinha gourmetizada pra trouxa (*) comer mais metida a besta do mundo :rofl:

(*) porque quando o preço sobe muito eles, dão um jeito de reduzir a embalagem e enganar.
 
França superior até aqui.
Acho que a Inglaterra consegue no máximo levar isso para os pênaltis e torcer pela "loteria"... Porque virar é que não vai. XD
 
Kane está destinado a nunca ganhar nada, imagino que França passe bem por Marrocos
 
Enfim um jogo de alto nível!

Os ingleses tiveram tudo pra virar e ganhar, mas a França jogou como se a camisa deles pesasse muito mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo