• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de Final] Portugal x Marrocos

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Marrocos conseguiu cozinhar bem a Espanha, mas fazer o mesmo com Portugal será uma missão mais difícil. Ainda não acho que será dessa vez que um africano chegará as semis.
 
Eu acredito que dê Portugal, mas Marrocos está inspirado e isto o torna bem perigoso.
 
O Marrocos tá uma campanha idêntica a da Costa Rica de 2014. Fez 4 gols na primeira fase, tomou 1 e nas oitavas também empatou em 0x0 passando nos pênaltis.
 
Acho que portugal passa, mas apertado, to chutando 2 x 1
 
Portugal me surpreendeu no último jogo (assim como o Marrocos), não achava que tinha essa qualidade toda e que era muito "ronaldodependente", mas, fez talvez uma de suas melhores exibições em copas de todas os tempos. Então, tenho minhas dúvidas, acho que fisicamente e talvez em vontade o Marrocos tenha vantagem, já os Lusitanos parecem com as qualidades individuais somadas serem uma equipe que agregue mais. Dependendo do contexto do jogo vejo qualquer um dos dois com plenas vantagens de passar, apenas se o jogo ficar mais técnico, vejo os lusitanos com um pezinho à frente, mas, que pode ser perfeitamente superado pelos árabes norte-africanos.
 
Marrocos vencendo e não é tanta surpresa assim. Seleção está jogando bem e com vontade. Portugal terá que suar muito para conseguir empatar e quem sabe virar o jogo.
 
Fazendo história essa Marrocos já, se se classificar mais ainda

Final perfeita Marrocos x Argentina (já que não tem Brasil), mas eu apostaria q Portugal faz um golzinho ainda (tomara que não)
 
Marrocos não passa de França ou Inglaterra.
A sorte do time não vai durar pra sempre. XD
da Inglaterra eu acho q passa viu, contra a França já eh mais difícil então torcer para França cair hoje, e sobre sorte a Croácia tá na 2 semifinal passando quase tudo nos pênaltis, acho que dá sim (Croácia já ter eliminado o Japão foi injusto pelo jogo, contra o Brasil teve um goleiro inspirado e um desvio no Marquinhos)

Aliás Marrocos com 1 a menos agr, final tenso
 
Acabou, pelo menos essa enquete eu acertei, e Cristiano Ronaldo termina sua carreira sem esse título e inclusive sem gols no mata mata dessa competicao enquanto messi desencanta e tem chance de levar a Argentina para mais uma final
 
Marrocos tem tudo o que nenhuma seleção subsaariana jamais apresentou: organização defensiva e eficiência no plano de jogo....Eles jogam com o coração, com talento e contraataques lindos e jogadores técnicos.

Marrocos joga com o coração e incrível.. Independente do que ocorrer contra a frança eles são vencedores demais e exemplo pra muitas seleções que se acham por aii..

O treinador de portugal e uma bosta.
 
As seleções africanas do bloco subsariano (Nigéria, Camarões, Gana, Senegal, etc) sempre tiveram jogadores de grande qualidade a ponto do George Weah até ser eleito melhor do mundo.

Mas sempre faltou organização tática e de planejamento pra esses países fazerem um ciclo que permitisse realizar uma grande campanha. Sempre foram taxados de falta de seriedade.

Marrocos mereceu porque conseguiu ter um planejamento melhor, até porque eles vem batalhando pra ser o segundo país africano a sediar uma copa e chegando a uma semifinal, eles vão disputar todos os sete jogos e uma grande campanha será também importante nessa luta pra África voltar a receber uma copa e ser vista com mais respeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo