• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Quartas de Final] Argentina x Holanda

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Estou falando que essa copa está muito parelha tecnicamente. Muito nivelada. Não tem ninguém apresentando um futebol muito superior aos demais, "imbatível".
Argentina passou sufoco também e quase foi embora, apesar de ter começado o jogo bem, dando pinta que iria vencer a Neerlândia com facilidade.
E um adendo, o dia de hoje foi dia dos goleiros.
 
O Messi bateu primeiro porque ele não tem vaidade. O Neymar gosta de ser o último no busão, o último a bater pênalti, o último a chegar na festa e etc. Isso é coisa de boleiro que se acha a melhor coisa que existe. Isso é coisa de boleiro que se acha a melhor coisa que existe...Vai toamr no cuu a Holanda não merecia ter caído.. messi ve o espaço aonde ninguém enxerga. Parabéns holanda lutaram muito e fizeram tudo que pode..
 
Argentina jogou melhor 100 dos 120 minutos de jogo, e foi melhor nos pênaltis. Ganhou e mereceu. Holanda, tirando os 20 minutos do final do segundo tempo, não fez nada.
 
Messi tá se mostrando nesse mata mata, tomara que continue assim é levante o caneco
 
Messi tá se mostrando nesse mata mata, tomara que continue assim é levante o caneco
Messi merece muito como jogador, mas ficar pensando que aquela torcida da Argentina vai comemorar o título mundial, a mesma que fica cantando atos racistas com os brasileiros na Libertadores, eu já perco a vontade de torcer por eles.
 
Messi merece muito como jogador, mas ficar pensando que aquela torcida da Argentina vai comemorar o título mundial, a mesma que fica cantando atos racistas com os brasileiros na Libertadores, eu já perco a vontade de torcer por eles.
E nesse ano eles bateram recordes, mas punição rigorosa que é bom nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo