• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Semi-final] França x Marrocos

Quem classifica?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Marrocos teve uma baita chance agora para diminuir, mas a bola não entra mesmo. França em mais uma final.
 
É aquela coisa.
Os árabes invadiram a península Ibérica conquistaram Espanha e Portugal, mas quando quiseram avançar pelos Montes Pirineus e conquistar a França levaram pau.
Mas no futebol pesou a camisa mais forte.
 
Faltou Just Fontaine ter nascido 60 anos mais tarde, pois aí ele teria defendido a seleção da sua terra natal e como era um grande goleador, teria levado Marrocos ao título.
 
França passou e mereceu. Durante um tempo a França deu todas as chances pro Marrocos que não soube aproveitar. Problema do Marrocos. E os 2 gols do jogo foram rebotes de chutes do Mbappé que tá jogando muito, pra mim o melhor em campo. Griezmann está jogando muito bem também..

E eu sei que tinha um pessoal torcendo pro Marrocos pra chegar a final e a copa ficar facinha facinha pra Argentina e pro Messi. Não vai rolar! Ah sim, esse Marrocos ia dar um no tático no brasil mole os caras tem muita garra..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo