• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
oh meu deus, eu quero aparecer, oh meu deus, vai dar França, oh meu deus, o Brasil é uma merda, sim, a pior seleção do mundo, oh meu deus, a França é foda, oh meu deus, Ribery é o novo Pelé, Ronaldinho só joga bem contra clubes fracos, Ronaldo está gordo, Zidane vai voltar pra detonar, Brasil foi a seleção que teve os piores resultados na Copa, sim, empatou com a Coréia do Sul, oh meu deus, e perdeu pra Austrália, é.

Acho que quem ta querendo aparecer aqui é você.
 
França ganhou de uma seleção que teve uma campanha e um saldo de gols melhor que o do Brasil na primeira fase. Eu preferia até enfrentar a Espanha que tem mania de pipocar (como já o fez) do que França, é bom não subestimar tanto. Ainda mais o Brasil jogando esse futebolzinho que um dos melhores em campo é o Ricardinho (entrando no final do jogo).

Eu não precisava nem explicar o porquê do meu voto, mas dessa vez me dei ao trabalho.
 
Vai ser um jogão. O melhor depois de Brasil x Holanda em 98. Show do Ronaldo, show do Kaká. Placar dos 90 minutos: 1 a 1. Gols de Ronaldo e Henry. O Henry finalmente vai furar a sólida defesa brasileira. Como falei antes: essa deveria ter sido a Copa dele, e não foi até agora. Essa é a chance.
Prorrogação. Vieira vira o jogo na primeira etapa. Gaúcho empata de penalty.
O jogo vai pros penaltys, e ae, dá Brasil.
 
andador%20pop.jpg

acessorio do time da franca para sair e voltar ao vestiario.

me desculpa, se a franca jogar aquele primeiro tempo de hoje, e o brasil jogar o que jogou hoje, ateh mesmo no primeiro tempo com o emerson ( :puke: ), vitoria ta facil.

Henry joga, joga, mas nao carrega a franca nas costas.
Zidane nao vai se jogar em bolas mais duras. ta se aposentando....

entao, vai dar brasil, INFELIZMENTE. pq nao estamos jogando nada do que jogavamos na porcaria das eliminatorias.

btw, semi-final BRA x POR com vitoria de 1x0 de POR.

inglaterra nem brasil tao com times bons.
soh vai passar da franca por falta de opcao mesmo.
 
Varatar disse:
Vai ser um jogão. O melhor depois de Brasil x Holanda em 98.
Nossa, nem me lembre desse jogo, é daqueles jogos que te traumatizam :lol:

Enfim, odeio esse lance de revanche... e ainda vai ser no mesmo dia que eles ganharam da gente a final de 98. E dá-lhe Galvão falando das estatísticas :roll:

Pra mim, o Brasil tem condições de ganhar, PERO qualquer time que joga contra o Brasil joga bem e eles não perderiam gols como Gana ontem.

Eu vou apostar no Bolão 2 a 1 pro Brasil e vai ser aquele jogo sofrido.
 
É, revanche! Tava esperando por esse dia, lembro muito bem da final de 98 terminando ao som da Marselhesa, o Ronaldo baleado e tudo o mais.

Dá Brasil, mas não com relativa facilidade. A França começou a Copa bem capenga, mas deu a volta por cima na medida do possível com sua equipe cuja média de idade é de 29 anos; renovação na seleção francesa foi algo difícil de ver de 98 pra cá. Dá pra ganhar de 2 x 0, 2x1.... mas 3 a 0 já acho um pouco demais - ou estou subestimando a Seleção ou estou botando fé demais na França.

E Adriano tem que voltar pro banco. Não dá pra insistir na dupla de ataque Ronaldo-Adriano neste jogo, não dá pra colocar o Ronaldinho Gaúcho preocupado demais com o meio-de-campo e marcação. O Parreira tem que montar uma escalação mais rápida, com Robinho ou Juninho Pernambucano (hehehe), porque jogar num ritmo brando demais é pedir pra França e sua "grande" velocidade fazer gol, além do que o jogo vai ficar chato demais.
 
Tisf disse:
Enfim, odeio esse lance de revanche... e ainda vai ser no mesmo dia que eles ganharam da gente a final de 98.

Não vai ser não. A final de 98 foi num 12 de julho.
 
A muito tempo a França não tem um time bom o suficiente para ser comparado ao brasileiro, mesmo em 98 não tinha (até o Paraguai quase a eliminou), teve treta ali sem dúvida. Nesse momento a diferença entre os times é ainda maior, claro que é um clássico e surpresas podem acontecer, mas tudo indica que o Brasil passa. Não acredito em um placar elástico, mas devemos ter menos sustos que tivemos com Gana.
 
Tô curioso pra saber qual vai ser a desculpa dessa vez se o Brasil não ganhar a copa.
 
KADU disse:
A muito tempo a França não tem um time bom o suficiente para ser comparado ao brasileiro, mesmo em 98 não tinha (até o Paraguai quase a eliminou), teve treta ali sem dúvida.

Treta? que treta? Não teve nada favorecendo a França naquela Copa...

Será que as pessoas não conseguem admitir simplesmente que eles jogaram melhor aquela partida?
 
Não precisa de desculpa, o time de forma alguma é a unanimidade que era antes da copa começar. Seria estranho perder pra França, mas para uma Alemanha, Argentina ou mesmo Inglaterra seria normal.
 
Knolex disse:
Treta? que treta? Não teve nada favorecendo a França naquela Copa...

Será que as pessoas não conseguem admitir simplesmente que eles jogaram melhor aquela partida?

Cara, não digo que pagaram os jogadores para não jogar direito, ou algo assim, longe disso. MAS, tenho sérias dúvidas a respeito do que aconteceu ao Ronaldo, nunca foi bem esclarecido, o cara teve uma espécie de convulção que nunca tinha tido na vida e que nunca mais teve depois disso, e olha que ele passou por momentos tão tensos quanto aqueles na outra copa e na sua contusão no joelho. Ninguém me tira da cabeça que isso pode ter sido provocado por alguma substancia colocada propositalmente em comida ou água, por exemplo.

O resto foi consequencia, acabou-se a concentração para um jogo tão importante, o clima ficou ruim e o time se perdeu em campo. Se vc olhar só o jogo realmente merecemos perder. Mas a história dos dois times nos jogos anteriores da copa e o acontecimento do Ronaldo contrastam com aquela goleada na final. Um dia vai aparecer uma história parecida com a "agua batizada" do Maradona.
 
Nhé, teoria da conspiração.

Perdemos. É um jogo, isso acontece. Sejamos bons perdedores.
 
Knolex disse:
Treta? que treta? Não teve nada favorecendo a França naquela Copa...

Será que as pessoas não conseguem admitir simplesmente que eles jogaram melhor aquela partida?

Pois é. A selecao francesa era melhor que a brasileira SIM, e eles tinham um genio em campo no inicio de sua melhor fase. E nós deixamos o Romario em casa.

Zidane >>>>>>>> Ronaldo
 
Eu acho o inverso: Ronaldo >> Zidane.
Zidane chegou na Juventus mais ou menos na mesma época q o Ronaldinho chegou ao Barça e depois na Inter e foi ofuscado por 2 temporadas inteirinhas.
Só foi aparecer em 98 porcausa do título da França, senão continuaria ofuscado.

Mas é um craque.



Não acho q possa ter tido alguma coisa em 98 nesse nível de conspiração.
O q ocorreu foi q o Ronaldo não tinha condições de jogo mas por pressões de patrocínios ele foi empurrado pra dentro de campo.
 
Pra mim, aquela final foi estranha sim. Pô, se com gripe a gente já fica derrubado pra fazer qualquer coisa, imaginem tendo convulsão. Só o fato dele ter tido isso e jogar já é estranhíssimo. O que houve foi que pressionaram ele a jogar e os outros jogadores devem ter ficado putos. Essa pressão que eu digo pode ter vindo de patrocinador ou apenas daquele doido do Zagallo (eu tenho pesadelos com ele e etc.).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo