• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
O Zidane só tinha um problema, que era o "pé-frio". Mas depois de 98 deslanchou e acabou com essa zica.
 
Tisf disse:
Pra mim, aquela final foi estranha sim. Pô, se com gripe a gente já fica derrubado pra fazer qualquer coisa, imaginem tendo convulsão. Só o fato dele ter tido isso e jogar já é estranhíssimo. O que houve foi que pressionaram ele a jogar e os outros jogadores devem ter ficado putos. Essa pressão que eu digo pode ter vindo de patrocinador ou apenas daquele doido do Zagallo (eu tenho pesadelos com ele e etc.).
Segundo todos falam, o Zagallo não precionou, pelo contrário. Ele não queria que o Ronaldo jogasse, mas o PRÓPRIO Ronaldo (e sabe Deus mais quem) disse: "Eu quero jogar! Eu aguento! Dá pra mim. Esse é o meu jogo!"

Ora, o Ronaldo era o melhor jogador do mundo, e se ele mesmo disse que dava, o Zagallo não o deixaria de fora. Pois se perdesse sem escalar o Ronaldo, aí sim já era. Todo mundo ia cair de pau no treinador, falando: "Tá vendo? Por que não pôs o Ronaldo? Ele falou que tava bem!"
 
O Zagallo maldito acabou com o futebol bonito no Brasil. Isso é fato.

58 = por ser ruimd e bola resolveu que ataque era besteira e foi defender. ganhamos e ele vira craque! Craque por defender???

62 = Garrincha ganha a Copa.

70 = ele jogava as camsas pro alto, os jogadores diziam QUEM e ONDE iriam jogar.

94 = é o único caso que eu tenho vergonah de dizer que fomos campeão!

98 = ele era a porra do técnico, quem manda não é o técnico? O cara teve uma convulsão, Dio Sancto!! Entra no 2º tempo! mas nããããooo.... esse velho desgraçado que não morre nunca tinha que vir com esse papinho besta!!

Eu sou a favor de uma grande festa quando ele morrer! Cara como eu odeio esse véio!
 
Última edição:
Ramalokion disse:
Eu sou a favor de uma grande festa quando ele morrer! Cara como eu odeio esse véio!
Pode dar a festa então, porque ele já morreu a muito tempo, só esqueceram de enterrar. Alguém viu ele dando entrevista? Alguém o viu nos treinamentos? Alguém o viu pelo menos se mexendo durante os jogos?
 
Hoje ele deu entrevista sim, provocou a França, invocou o poder da verde e amarela e mandou um efusivo "SÓ FALTAM 3!!!"... ok, nem tão efusivo, mas mandou.
 
Olha, pelo jeito a contusão do Kaká preocupa e ele pode não jogar contra a França. Ai o Parreira vai mostrar toda a sua genialidade e vai colocar o Juninho na posição do Kaká. Ou pior, Ricardinho.

Enquanto isso o Alex vendo a Copa pela tv...

Knolex disse:
Hoje ele deu entrevista sim, provocou a França, invocou o poder da verde e amarela e mandou um efusivo "SÓ FALTAM 3!!!"... ok, nem tão efusivo, mas mandou.
Era um sósia. :mrgreen:
 
Ramalokion disse:
O Zagallo maldito acabou com o futebol bonito no Brasil. Isso é fato.

58 = por ser ruimd e bola resolveu que ataque era besteira e foi defender. ganhamos e ele vira craque! Craque por defender???

62 = Garrincha ganha a Copa.

70 = ele jogava as camsas pro alto, os jogadores diziam QUEM e ONDE iriam jogar.

94 = é o único caso que eu tenho vergonah de dizer que fomos campeão!

98 = ele era a porra do técnico, quem manda não é o técnico? O cara teve uma convulsão, Dio Sancto!! Entra no 2º tempo! mas nããããooo.... esse velho desgraçado que não morre nunca tinha que vir com esse papinho besta!!

Eu sou a favor de uma grande festa quando ele morrer! Cara como eu odeio esse véio!

Lembre-se de 74, a campanha mais pífia brasileira em uma Copa. Não em termos de resultado em geral, mas com a menor média de gol e com os jogos mais feios de todos os tempos. 1994 perto de 1974 é pura arte.

Sem contar a teimosia de deixar Ademir Da Guia e Dudu (se não me engano foi ele) no banco. Dois dos melhores jogadores brasileiros da época (Ademir Da Guia era o melhor na verdade).
 
Ramalokion disse:
70 = ele jogava as camsas pro alto, os jogadores diziam QUEM e ONDE iriam jogar.
Tostão continua dizendo até hoje que o Zagallo foi o melhor técnico em termos táticos com quem ele trabalhou em toda a sua carreira....

Não sei vc. Mas o Tostão é um dos comentaristas q eu mais respeito dos q eu costumo ouvir.
Ainda não ficou gagá como seu companheiro de seleção Pelé. :g:



Ramalokion disse:
98 = ele era a porra do técnico, quem manda não é o técnico? O cara teve uma convulsão, Dio Sancto!! Entra no 2º tempo! mas nããããooo.... esse velho desgraçado que não morre nunca tinha que vir com esse papinho besta!!
Nisso eu concordo. Um treinador mais pulso firme não teria deixado os patrocinadores serem mais importantes do que o título.

Mas ele fez uma coisa na semi-final q nem mesmo eu vi o Felipão fazendo.
Um dos pontos fortes que o zagallo tem (ou tinha já q não é mais o mesmo depois da cirurgia) é o emocional. O Felipão é mais do estilo bruto de incentivo, o Zagallo é mais o estilo avô de incentivo. E foi, na minha opinião, essencial praquela disputa de penaltis.



Ramalokion disse:
Eu sou a favor de uma grande festa quando ele morrer! Cara como eu odeio esse véio!
Tu é o Lord Skywalker. Num é possível.
Administradores, de olho no registro desse cara.
:lol:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas ele fez uma coisa na semi-final q nem mesmo eu vi o Felipão fazendo.
Um dos pontos fortes que o zagallo tem (ou tinha já q não é mais o mesmo depois da cirurgia) é o emocional. O Felipão é mais do estilo bruto de incentivo, o Zagallo é mais o estilo avô de incentivo. E foi, na minha opinião, essencial praquela disputa de penaltis.
Grande parte das pessoas que reclamam dele esquecem esse momento, eu era pequeno e me lembro daquilo.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ramalokion disse:
Eu sou a favor de uma grande festa quando ele morrer! Cara como eu odeio esse véio!
Tu é o Lord Skywalker. Num é possível.
Administradores, de olho no registro desse cara.
:lol:
Os admins podem pegar o ip para evitar a volta de chatos
bom vai saber, é uma boa hipótese.
 
Última edição:
Nah, o Lord era bem mais xiita que o ramalokion.

E constantemente era irritante. O ramalokion só às vezes. :mrgreen:
 
Essa França de 2006 não tá conseguindo jogar,apesar de toda a técnica e talz....Mas ela vai vim embalada e isso tá,com certeza,fazendo diferença nessa Copa.Agora,esse é o jogo q o Brasil tem pra mostrar se pode ser campeão.Eu sempre fui contra o Quadrado Mágico,mas tbm sempre fui contra mudar tudo agora,isso seria muito arriscado(especialmente com o Zidane do outro lado).Mas entrar com Robinho no lugar do Gordo é essencial e já provou dar certo em qqer situação......os times se encaixam ,os momentos tbm,o lance da revanche é sempre importante(principalmente pq q midia fica martelando isso 24 horas por dia) ....vai ser um jogaço.Apesar de estar torcendo pra França,logicamente,tomare q esse jogo sirva para os dois times finalmente deslancharem.Afinal,junto com a Argentina,os dois sãos os q tem os maiores artistas.....Ah,e dá Brasil,infelizmente.Vive le France!
 
Última edição:
O que o Brasil tem que provar é que não afina num jogo de porte quando entra na condição de favorito e ainda mais diante de uma seleção do primeiro escalão e que desde as eliminatórias vinha se arrastando, mas arrancou no monento decisivo. Por causa da péssima experiência com a Itália em 82, mesmo assim num clássico entre grandes não dá pra esnobar a tradição da França.
 
Zagallo tá com câncer, esta copa é mais um presente da CBF para ele pelos serviços prestados.

brasil ganha de 4x1 ou 4x2, juninho começa jogando, robinho, sem condições, entra no segundo tempo.
emerson não joga
kaká sai machucao e fica fora o resto da copa.
Assim falou Pai Tonhão.
 
Eu sinceramente gostaria de ver um jogo igual Portugal x Holanda, com muita porrada!!!! Ta pra nascer geração mais marrenta do que esses jogadores da França, principalmente o Henry, que está dando nojo e não tem jogado nada (alguem viu suas provocações no jogo contra a Espanha?).
Queria que os jogadores brasileiros se inflassem com essa questão de revanche, eles têm de pensar assim, revanche, guerra!!
Pena que o Brasil não tem nenhum jogador pra dar uma cotovelada na barriga do Henry, pra deixa-lo sem ar, descer o sarrafo no Vieira... Neste jogo eu abdicaria de qualquer hipótese de futebol-espetáculo e partiria pra cima com as travas da chuteira à mostra... Concordaria com o Parreira que 1x0 seria uma goleada, contanto que mostrasse algum Frances ensaguentado. :D :D
 
Ramalokion disse:
O Zagallo maldito acabou com o futebol bonito no Brasil. Isso é fato.

58 = por ser ruimd e bola resolveu que ataque era besteira e foi defender. ganhamos e ele vira craque! Craque por defender???

62 = Garrincha ganha a Copa.

70 = ele jogava as camsas pro alto, os jogadores diziam QUEM e ONDE iriam jogar.

94 = é o único caso que eu tenho vergonah de dizer que fomos campeão!

98 = ele era a porra do técnico, quem manda não é o técnico? O cara teve uma convulsão, Dio Sancto!! Entra no 2º tempo! mas nããããooo.... esse velho desgraçado que não morre nunca tinha que vir com esse papinho besta!!

Eu sou a favor de uma grande festa quando ele morrer! Cara como eu odeio esse véio!
Fala, Lord!! Seja benvindo novamente!! :joy:
 
O Zagallo é uma figura cara, querendo ou não ele é um dos ícones da história do nosso futebol. Mais respeito ae maneh!:mrgreen:
 
Varatar disse:
Segundo todos falam, o Zagallo não precionou, pelo contrário. Ele não queria que o Ronaldo jogasse, mas o PRÓPRIO Ronaldo (e sabe Deus mais quem) disse: "Eu quero jogar! Eu aguento! Dá pra mim. Esse é o meu jogo!"

Ora, o Ronaldo era o melhor jogador do mundo, e se ele mesmo disse que dava, o Zagallo não o deixaria de fora. Pois se perdesse sem escalar o Ronaldo, aí sim já era. Todo mundo ia cair de pau no treinador, falando: "Tá vendo? Por que não pôs o Ronaldo? Ele falou que tava bem!"
Sinceramente? Não acredito em nada disso que você postou. Convulsão é muito sério pra simplesmente ele chegar e falar: "ei, eu quero jogar, estou bem, dá pra mim, é meu jogo, etc."

Por deus, não foi uma simples dor de cabeça! Se isso realmente aconteceu e o Zagallo pensou que iriam cair de pau nele, e ele teve medo, aí sim foi a maior neglicêngia e estupidez de todos os tempos, pra não falar outra coisa.

Varatar disse:
"Tá vendo? Por que não pôs o Ronaldo? Ele falou que tava bem!"
Essa foi ótema. Se o Ronaldo fosse médico, acredito que ele exerceria a medicina nas horas vagas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo