• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual vala voce adoraria?

Ar-Rick

Back to life!!!
Me perdoem se eu estiver escrevendo idiotice, mas resolvi perguntar:
Se voce resolvesse adorar um dos Valar, qual voce escolheria?
 
Yavanna, Mandos e Nienna sem dúvida :grinlove:.

Yavanna, por seu amor a suas criaturas, Mandos por sua sabedoria e Nienna por sua compaixão que fica perfeito na balança com o severo Mandos.

Não dá pra escolher um só, sou politeista por natureza :hihihi:.
 
Yavanna!!!! depois o Mandos, o Manwe, Ulmo! a Nienna e a Varda, o Tulkas... eu adoro todas, inclusive o Melkor, mas acho que a Yavanna fica em primeiro lugar! Pq eu amo a natureza!
 
Última edição:
Yavanna kementári! sem dúvidas! Eu amo muito as plantas, é por isso que eu sou Paisagista!
Se foi ela que criou o verde e as florestas, então ela é quem devo adorar!

=)
 
Boa ideia!!!
E ótima escolha,

2 varda X 3Yavanna



UAhUAHuHAUHUAHuHUAhUHA

^^
 
Última edição:
Eu adoraria Ulmo, o Senhor das Águas, por motivos óbvios: Tuor e ele são meus personagens preferidos :dente:
 
Yavanna, tudo por que:

Yavanna Kementári, Rainha da Terra, é uma das Valier de maior poder, contada entre os Aratar, ficando, em reverência entre as rainhas dos Valar, logo a seguir a Varda. Ama todas as coisas que crescem na Terra e conserva na memória todas as suas incontáveis formas. É alta e se veste de verde, com forma de mulher, mas às vezes assume outras formas e há quem a tenha visto erguida como uma árvore sob o céu, coroada pelo Sol, e de todos os seus ramos corria um orvalho dourado para a terra árida, a qual se tornava verde. É esposa de Aulë, o ferreiro, que exerce o seu domínio sobre todas as substancias de que Arda é feita e um dos Valar de maior poder; e Vána, a Sempre-Jovem e esposa de Oromë, é a sua irmã mais nova.

Yavanna foi um dos Ainur que participou na Grande Música cantada perante Ilúvatar, o Canto da Criação; e foi para as coisas que crescem na terra que voltou o seu pensamento, entretecendo o seu canto com os de Manwë e Ulmo. E também foi um dos Ainur que desejou descer ao mundo e entraram em Eä, preparando-o para a vinda dos filhos de Eru com grandes labores, até estar feita Arda, o reino da Terra. Então, desceram e nela habitaram daí em diante, estabelecendo a sua primeira morada na Ilha de Almaren; e Yavanna, a Doadora de Frutos, lançou as sementes que durante muito tempo planeara.
 
Eu seguiria Aulë mas teria grande amor por Yavanna.
Adoro trabalhos manuais e estou aprendedo a "arte" da ferroaria.
Mesmo vindo a derrubar arvores para aqucer as fornalha, eu plantaria duas para cada uma derrubada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo