• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

minha partes são:
O conselho de Elrond
Lothorien
A batalha de Helm
A batalha em Pelennor
 
Dos Livros? Bem, gosto muito da transferência de Frodo junto com os outros hobbits e a perseguição até Bri. Tirando dessa parte a participação de Tom Bombadill até a Colina dos Túmulos.

A apresentação de Passolargo é incrível!! E toda a participação dele dalí em diante.

Vou parar por aqui, pois se continuar, marco partes dos 3 Livros!!:beam:
 
Para mim sao todos os momentos muito marcantes mas ha 2 momentos realmente excitantes e emocionantes. O primeiro e quando Gandalf chega com os Rohirrim na batalha do abismo do helmo. O segundo momento e quando Aragorn, Gimli e Legolas correm pelos campos de Rohan em busca dos dois Hobbits.

Senhor dos Aneis sao a minha inspiração de vida...

e ja agora...parabens valinor...sao um sucesso
 
Bom, pra mim o livro todo é bom, mas dou destaque a qualquer citação dos Rohirrim, sendo a batalha de Pelennor meu trecho favorito, se eu tenho algum.
 
kra...eu axo a parte da fuga de frodo do condado....ate ele chegar a valfenda ...com as perseguiçoes dos cavaleiros negros, bri , tom bombadil, mto massa msm
 
Caramba...complicado responder isto!!!!
A primeira cena que eu vi na minha vida do Senhor dos Anéis, em uma locadora, foi a luta do Gandalf contra o Balrog, em Moria...aquilo me marcou muito, principalmente ele caindo depois!!!
 
Todos os trechos são os meus preferidos, mas quando eu vi a cena onde a Arwen coloca o Frodo na margem do outro lado do rio depois de ter corrido muito e fala as palavras e o rio se transforma em uma manada de Cavalos em batida, nossa, muito lindo.
 
Acho que nos livros a apresetação de Aragorn como passo largo e a batalha do abismo de Helm... do filme aquele trecho que théoden discursa antes do abismo e a hora que gandalf fixa seu cajado e fala para balrog que este não passará é muito legal!
 
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria: e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem"
Senhor dos Aneis- A Sociedade do Anel- pg33



"Não pedirei que não chorem, pois nem toda as lagrimas são um mal."
O Retorno do Rei- pg 414
 
Acho que nos livros a apresetação de Aragorn como passo largo e a batalha do abismo de Helm... do filme aquele trecho que théoden discursa antes do abismo e a hora que gandalf fixa seu cajado e fala para balrog que este não passará é muito legal!

"Nao vai passar!!!"
:lol:
Alguem viu um epsodio de "familia da pesada" acho eu, em que aparece um velhinho de andador e grita com a arvore ambulante: nao vai passar!!! ai ele faz igual o Gandalf e o chao se abre, o velhinho cai e vai caindo mais ate alcançar seu andador que tambem estava caindo... ilário!

Morri de rir quando vi esse desenho
 
"Nao vai passar!!!"
:lol:
Alguem viu um epsodio de "familia da pesada" acho eu, em que aparece um velhinho de andador e grita com a arvore ambulante: nao vai passar!!! ai ele faz igual o Gandalf e o chao se abre, o velhinho cai e vai caindo mais ate alcançar seu andador que tambem estava caindo... ilário!

Morri de rir quando vi esse desenho

Sim, eu vi. Quase infartei de tanto rir. Minha família não entendeu, faziam comentários do tipo: não teve tanta graça, devíamos tê-lo internado quando tivemos a oportunidade.

Minha parte preferida do SdA é a passagem da comitiva por Moria, realmente muito bom!
 
Uma parte que gosto é logo no início da Escapada, quando chegam ao Monte do Vento!! Muito diferente da cena do filme. Principalmente da fuga até Valfenda...
 
O Exporgu do Condado é incrível!!! A batalha de Beirágua quando eles emboscam o grupo de capangas do Charcote é simplesmente fantástico...power to the hobbits!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo