• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual trecho de Senhor dos Anéis é o seu preferido?

cara acho legal muitas partes das 3 edições, da primeira a parte em q eles seguem nas minas de moria, na segunda edição, qndo eles batalham no abismo de helm, e na terceira a penultima batalha em Gondor nas minas-tirith, até q gandalf diz: aqui o martelo de mordor será o mais forte,
muito bom essas partes, by •legolas•
 
Última edição:
Talvez já tenham comentado, mas minha parte favorita não é uma...
são as conversas com do Babárvore, ele disse que quando o ar era puro ele ficou uma semana respirando ^^ (Barbárvore, ents, huorn, árvores e plantas ruleiam... heheheh)
Em segundo lugar, Tom Bombadil ^^
 
difícil escolha....


mas fico com as passagens em : Moria, Floresta de Fangorn, batalha de Gandalf e Barlog, os palantir e todas as passagens que incluem os dilemas mentais do Gollum( seus dialogos consigo mesmo são hilários....peixxxes, peiiiixxes bonzinho....KKKKKKKKKKK!)
 
Puxa, são tantos trechos bons, mais acho que o de Moria foi um dos melhores, principalmente a parte da ponte.Até hoje, chego a estremecer só de ler e ver (no filme) essa parte.
 
A parte do reencontro dos membros da comitiva depois da última batalha e a destruição do anel, perto da coroação de Aragorn e da chegada de Arwen. É uma parte bem triste, mas tremendamente bonita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo