1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual sua música preferida nos filmes?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por msadock, 26 Fev 2008.

1. msadock

msadock Banned

Qual é a sua?

A minha é a q toca qndo os ferreiros de Valfenda estão reforjando Narsil.

2. Tuor

Tuor Usuário

Nossa, são tantas. Howard Shore rulez! As minhas preferidas, na Sociedade do Anel, são: The Prophecy, The Treason of Isengard, Amon-Hen, e The Breaking of the Fellowship (a melhor!). Nas Duas Torres eu são sei dos títulos de cor, mas gosto da dos Pântanos Mortos, Uruk-hai, Isengard Unleashed, e as élficas. Do Retorno do Rei eu gosto da primeira cujo nome não lembro, das élficas, Minas Morgul, The Battle of the Pelennor Fields (se não me engano o nome), e Shelob's Lair. Pois é, são muitas. XD

3. Eu gosto de todas!

Mas a pergunta é de qual gosto mais, então é essa (vou colocar como tema, pois para quem não tem a trilha sonora fica melhor para entender):

A Última Marcha dos Ents
    O Tema dos Rohirrim

(xiiii, era para ser uma né, tá vendo?! impossível...!)

Mas o solos dos violinos quando os Faróis são Acesos é imperdível e emocionante...!

Howard Shore, cadê você?!?

4. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

A música que mais gosto é a Forth Eorlingas!!!!

Quando Aragorn sai com Theoden no amanhecer do quinto dia e eles vão ao encontro dos milhares de Uruk hai e logo em seguida Gandalf chega com Eomer e os demais Rohirrim.

5. camila*

camila* Usuário

May it be- Enya

Marcou minha infância e pré-aborrescência. Essa música é linda.

Tem uma outra também do Annie Lennox, ou algo assim, que não escuto há muito tempo, mas que é linda também.

6. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Essa cantada pela Annie Lennox é a "Into the West", escrita por Fran Walsh, Howard Shore e Annie Lennox. Muito bonita e minha preferida... :mrgreen:

Ganhou o Oscar de Melhor Canção em 2003.

7. camila*

camila* Usuário

Nossa, obrigada Mestre Elrond.
    Eu ainda acertei o cantor! (uahh, faz muito tempo que não escuto essa música. Mas escutava todos os dias quando era mais nova. :lol:)

8. Bê

Usuário

May it be- Enya essa musica me marcou muito

9. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

As músicas do SdA são maravilhosas.

Mas existe uma que eu nunca vou esquecer, a da Sociedade do Anel que eu não sei o nome, mas toca no começinho quando ainda estão no condado. E se eu não me engano no final, quando Sam volta pro Condado.
    Abraços

10. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Eu gosto de praticamente todas :yep:
    Mas minha favorita é aquela que toca quando os Cavaleiros negros estão saindo de Dol Guldur, no primeiro filme :devil:

11. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

Eu adoro a música do Condado:obiggraz:

• Ótimo Ótimo x 1
  12. Iracema

Iracema Usuário

Gosto mais da música que toca no final do filme,não lembro o nome,mas é da Enya.
    Acho que ganhou o oscar de melhor canção....não lembro bem.

13. zannah

zannah The Red

Sinceramente, eu gosto de todas.
    Mas as minhas preferidas são:
    The Prophecy e The breaking of the fellowship, do filme "A Sociedade do Anel";
    The Riders of Rohan, Forth Eorlingas e Gollum's Song, de "As Duas Torres";
    The white tree, The steward of Gondor, The fields of Pellenor, The end of all things, The return of the king e Into the west, de "O Retorno do Rei".

14. Gosto muito daquela musica tema dos cavaleiros de rohan.
    Tambem do retorno do rei "The return of the king" e "Into the west".

Na verdade todas as musicas sao boas. Howard shore foi perfeito.

15. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Eu gosto daquela que toca quando aparece a Galadriel.

16. msadock

msadock Banned

Na verdade, em a Sociedade do Anel, os Nazgûl saem de Morgul.

Compartilhar