• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua música preferida nos filmes?

Nossa, são tantas. Howard Shore rulez! As minhas preferidas, na Sociedade do Anel, são: The Prophecy, The Treason of Isengard, Amon-Hen, e The Breaking of the Fellowship (a melhor!). Nas Duas Torres eu são sei dos títulos de cor, mas gosto da dos Pântanos Mortos, Uruk-hai, Isengard Unleashed, e as élficas. Do Retorno do Rei eu gosto da primeira cujo nome não lembro, das élficas, Minas Morgul, The Battle of the Pelennor Fields (se não me engano o nome), e Shelob's Lair. Pois é, são muitas. XD
 
Eu gosto de todas!

Mas a pergunta é de qual gosto mais, então é essa (vou colocar como tema, pois para quem não tem a trilha sonora fica melhor para entender):

A Última Marcha dos Ents
O Tema dos Rohirrim

(xiiii, era para ser uma né, tá vendo?! impossível...!)

Mas o solos dos violinos quando os Faróis são Acesos é imperdível e emocionante...!

Howard Shore, cadê você?!?
 
A música que mais gosto é a Forth Eorlingas!!!!

Quando Aragorn sai com Theoden no amanhecer do quinto dia e eles vão ao encontro dos milhares de Uruk hai e logo em seguida Gandalf chega com Eomer e os demais Rohirrim.
 
May it be- Enya

Marcou minha infância e pré-aborrescência. Essa música é linda.

Tem uma outra também do Annie Lennox, ou algo assim, que não escuto há muito tempo, mas que é linda também.
 
May it be- Enya

Marcou minha infância e pré-aborrescência. Essa música é linda.

Tem uma outra também do Annie Lennox, ou algo assim, que não escuto há muito tempo, mas que é linda também.

Essa cantada pela Annie Lennox é a "Into the West", escrita por Fran Walsh, Howard Shore e Annie Lennox. Muito bonita e minha preferida... :mrgreen:

Ganhou o Oscar de Melhor Canção em 2003.
 
Essa cantada pela Annie Lennox é a "Into the West", escrita por Fran Walsh, Howard Shore e Annie Lennox. Muito bonita e minha preferida... :mrgreen:

Ganhou o Oscar de Melhor Canção em 2003.

Nossa, obrigada Mestre Elrond.
Eu ainda acertei o cantor! (uahh, faz muito tempo que não escuto essa música. Mas escutava todos os dias quando era mais nova. :lol:)
 
As músicas do SdA são maravilhosas.

Mas existe uma que eu nunca vou esquecer, a da Sociedade do Anel que eu não sei o nome, mas toca no começinho quando ainda estão no condado. E se eu não me engano no final, quando Sam volta pro Condado.
Abraços
 
Eu gosto de praticamente todas :yep:
Mas minha favorita é aquela que toca quando os Cavaleiros negros estão saindo de Dol Guldur, no primeiro filme :devil:
 
Gosto mais da música que toca no final do filme,não lembro o nome,mas é da Enya.
Acho que ganhou o oscar de melhor canção....não lembro bem.
 
Sinceramente, eu gosto de todas.
Mas as minhas preferidas são:
The Prophecy e The breaking of the fellowship, do filme "A Sociedade do Anel";
The Riders of Rohan, Forth Eorlingas e Gollum's Song, de "As Duas Torres";
The white tree, The steward of Gondor, The fields of Pellenor, The end of all things, The return of the king e Into the west, de "O Retorno do Rei".
 
Gosto muito daquela musica tema dos cavaleiros de rohan.
Tambem do retorno do rei "The return of the king" e "Into the west".

Na verdade todas as musicas sao boas. Howard shore foi perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo