• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua classe preferida?

discordo em cor, número e genero de sua afirmação sarcasmo...

já matei muito mago antes mesmo deles se darem conta...
 
Na minha opiniao as classes que + me divirtem sao ladino , bardo , mago , guerreiro , paladino e ranger. Mas principalmente os bardos pois e' legal cantar e inventar musicas :D .
 
Claro que dá, basta usar a estratégia. Já vi um kobold normal (normal mesmo, sem nenhum item especial), dar um grande trabalho para um grupo de nível médio (5 ou 6). Mas como? Simplesmente ele era muito mais inteligente que o grupo e utilizava todas as estratégias possíveis (e antes que falem, eu nem estava jogando, apenas vi).
 
iraneon disse:
discordo em cor, número e genero de sua afirmação sarcasmo...

já matei muito mago antes mesmo deles se darem conta...

vc nivel 10, contra magos de nivel 3....só assim !!
 
Eu não sei como me portaria sendo um bárbaro, muito menos como um bardo, nunca pensei em ser um. Já um monge é bem legal, ainda mais eu que pratico kung-fu, fico imaginando os golpes poderosos, as habilidades, tudo.
Um clérigo é muito massa, pena que eu nunca usei o meu. Mas fico imaginando como seria, lançar as magias, seguir a tendência e os preceitos do Deus, mesma coisa o Druida. Guerreiro é só porrada, então acho que é a classe mais simples de ser interpretada e justamente por não me trazer desafios, não me atrai muito.
Ranger é muito legal, mesmo sendo desfavorecido no D&D3.0 que é o que eu jogo. Tive o meu 1º personagem ranger e ainda curto muito ele, talvez volte a jogar com ele um dia.
Paladinos talvez seriam a pior classe no meu caso, já que eu odeio ter que ficar me importando com as outras pessoas no mundo, principalmente se for para defendê-las do mal. E feiticeiro é apenas uma variação do mago para mim.
Ladinos devem ser muito bons, mas não tenho planos para um ainda.
 
Monge e clérigo estão disparados no topo da lista. Me sinto bem mais "feliz" quando jogo com um deles. Não é à toa que meus dois melhores personagens pertencem cada um a uma dessas classes. O clérigo é bastante autosuficiente e versátil, pois se cura e suas magias dão uma boa margem de novas possibilidades perante as situações. Já o monge é talvez o que foge mais ao convencional, pois não usa espada ou arco nem tem magias, e tem acesso a bastantes perícias e habilidades. As vantagens dele suprem a ausência de magias e armas e armaduras, ao meu ver.
 
Bardo sempre!!!!! eu já amei mago e adorei figther, mas não tem jeito, em qq aventura hj em dia todos sabem que farei um bardo ( jogo tão raramente agora q é claro q farei minha classe preferida quando houver possibilidade)
 
Ranger.

De acordo com o Vatho ( o meu mestre e namoridu ) eu nasci p/ isso. Como o Nob, é o q chega mais perto da minha personalidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo