• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua classe preferida?

Tudo bem, avacalharam com om me persongem. 8O

Mas digamos em ver um mago, d eum nível médio, vampiro, que tem tendências de ficar na paz num dia e no outro dia amtar o pai e o dono da casa e ainda servir seus orgãos internos como almoço? :lol:

É mais ou menos essa, sendo que num fiz a segunda coisa porque o guerreiro era mais foret que eu (ERA). :lol:
 
Eu curto bastante Ladino. É extremamente versatil, e a possibilidade de apostar em atributos mentais e sociais abre um leque de possibilidades ótimas. Atualmente estou curtindo também Paladino, embora a limitação de divindades para paladinos atrapalhou meus planos. Eu queria fazer um paladino de Shar, mas creio não ser possivel (tem outro nome por ser maligno, mas a essencia é a mesma).

Algumas pessoas falaram de swashbuckler, que eu adoro também. Na segunda edição era um kit para ladino, eu gostava. Na terceira se transformou em classe, mais voltada para guerreiro, e ficou uma bosta.

De qualquer forma, tanto swashbuclers e paladinos são interessantes, mas tem certas limitações.

Clérigos podem ser ótimos, mas devem ser bem aproveitados. Nada de jogar de clérigo so para ficar curando os outros personagens.
 
Bom, pra voce que gosta de Paladinos, mas a limitação do Alinhamento se tornou um problema, eu tenho um arquivo, que não sei de onde tirei, que tem várias variantes para classes, inclusive, para Paladinos de outros Alinhamentos, e Paladinos que não soltam magia. E tambem variações de todas as outras classes básicas, menos ladinos :x :evil: , e estilos de luta para monges. Ficou muito massa.
Quem quiser, me procure.
 
Se considerarmos só as classes do D&D, a minha preferida é o bom e velho guerreirão! Qual é o melhor meio de matar um orc senão enfiando uma espada no peito dele e sentir o hálito podre dele na cara enquanto ele morre? Mas se não formos considerar só as do D&D, a minha classe preferida é, disparado, o Mage Blade, do Arcana Unearthed. É um mago/guerreiro que lança magias através da espada!
 
Meu personagem..na maioria das vezes eu mestro,mas mesmo assim uso Pdms nada apelão pra não estragar o jogo..e faço mesmo quando sou personagem,uso em geral humanos guerreiros sem nenhuma habilidade sobrehumana de preferencia.
 
druída e clérigos são tudoooooooooo!!!!!!!!!!!
hauahu
eu viajo qdo eu jogo com uma elfa druída..eh demaisss :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo