• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua classe preferida?

Sem dúvida nenhuma MAGO.

É uma classe que impõe respeito, ou no minímo medo. Com as especializações, as classes de prestígio para magos, torna-se ainda mais divertido jogar com um.

Tenho certa predileção por magos/taumaturgos. Mas nada contra um bom trapaceiro arcano. XDD

E jogar com uma elfa maga é a melhor coisa que tem.

8-)
 
Vinci disse:
O problema de D&D é que houve um favorecimento extremo a respeito de algumas classes e outras ficaram no maior estilo "chupa-dedão". Estou falando de "Monge" e "Ranger" :mrgreen:


tÔ postando essa mensagem comentando algo q foi postado ha um tempao pq naumposso deixar de falar minha opinião!

concordo plenamente a respeito do "ranger"..... Monte Cook c naum me engano afirmou que ele era bem pior do que as outras classes.... mas o monge eh muito bom!
-um personagem equilibrado entre mental e fisico, que tb (dependendo do mestre e do senario q c tah jogando) eh muito legal de se interpretar, se o jogador ler um pouco mais sobre ele vera que da pra fazer monges que lutam muito bem, apesar do dano pequeno no inicio e da falta de um "bba" bom.
acho q o foda de jogar com um monge eh que no inicio ele realmente apanha um poco.......
 
ops eskeci de dizer minha classe favorita! :mrgreen:

gosto de todas as classes! cada vez jogo com um dependendo do meu humor.......... mas ainda assim meus prediletos são os ladinos, os magos , os guerreiros e os monges!
 
Sem a menor sombra de duvidas é MAGO!!! Não é a toa que FORGOTTEM RELMS é, vamus dizer assim, "governado" por conjuradores arcanos.
As criaturas mauis poderosas que existem são magos!!! Eles derrotam a todos que estiverem no camimho!!! Principalmente se for um MAGO/ADePTO DAS SOMBRAS!!!
Ai LADY LORIEN, vo segui sua sugestão, vo tentar jogar com uma Maga elfa do sol :lol: :D
 
mago com certeza eh o mais ou um dos mais poderosos......mas eu continuo afirmando.... monges são PHODAS.....
o mago pode ser mesmo muito bom mas, soh as vezes cansa de interpretalo... aí vc muda para um mago diferente do basicaum e/ou passa a jogar com um monge..... :mrgreen:
 
lembrei d uma coisa.... Monte Cook c eu naum me engano disse q monge era uma classe bao d+ e deixava as outras ( - os magos) pra tras.............. parabens para os monges :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:

talvez o vinci tenha se espressado mal....e as pessoas pensaram q ele tava dizendo q o "monge" era extremamente foda e o "Ranger" ruim......espero q fosse isso :pray:
mas naum importa..............................MONGE EH BOM E ACABOU..............(pelo menos pra min)
 
a classe mais apelona de D&D é monge com certeza.....não é possivel ujma classe com tantas abilidades e pouquissimas(mesmo)fraquezas

mas a q eu mais gosto de jogar é ladino...como ja disseram ele é o mais versatil...vc nunca se cansa de jogar com ele pq tem mil opções diferentes
 
Pow...eu achei uma classe q me deixou meio assim...

Em Rokugan, existem os ninjas, e eles saum, alem de muito power, uma classe q deve ser muito massa, pra interpretar as vezes.

Entre outras coisas, o ninjas naum saum oficialmente aceitos, e tem q trabalhar, sem se afirmar como ninjas...de preferencia ainda dizer q eh ridiculo um cara vestido de preto q entra mata e sai sem ser visto, nem pela sua vitima...e acreditem, ninjas servem muito bem pra isso.

No basico, eles saum a minha classe favorita, com mais habilidades de combate.
Eles soh naum tem trapfind, a caracteristica q separa os ladinos, das pessoas com alguma pericia com armadilhas, meramente competente...hehehe

Ninja eh muito ROCKS, mas ainda sou mais os ladinos...eles tem um pouco menos de restricaum...

Detalhe, o dado de vida dos ninjas, eh d6...soh q ele num precisa de muito mais...
 
Hack disse:
Sem a menor sombra de duvidas é MAGO!!! Não é a toa que FORGOTTEM RELMS é, vamus dizer assim, "governado" por conjuradores arcanos.
As criaturas mauis poderosas que existem são magos!!! Eles derrotam a todos que estiverem no camimho!!! Principalmente se for um MAGO/ADePTO DAS SOMBRAS!!!
Ai LADY LORIEN, vo segui sua sugestão, vo tentar jogar com uma Maga elfa do sol :lol: :D

A minha elfa é uma elfa do alvorecer, ou elfa superior, no FR. Para meu cenário de campanha (que eu e minha irmã criamos), ela é considerada alto-elfa apenas, ou elfa dourada (denominação que vem do FR tbm, para os mesmos elfos do alvorecer).

E quanto aos magos de FR -> Um claro exemplo é o Elminster. O cara é um over power!!!
 
Eu curtia muito jogar com ladrão, por ser altamente versátil... um ladino pode ser quase qqer coisa q vc quizer...
Mas eu me apaixonei pela classe q eu to usando agora...
Clérigo. É muito massa de interpretar... Pode não ser a melhor classe em termos de regra ou de poder... Mas não é isso o q importa, ao menos pra mim...
E eu descobri q interpretar clérigo é simplismente muito massa.
 
Tipo, intepretar é a alama do RPG, se você consegue se indentificar interpretando, achando legal, já tá de bom tamanho a classe.

Eu por exemplo, adoro meu ranger antigo, mas to conseguindo me indentificar ainda mais com o meu novo mago, qeu já tem o mesmo nível do ranger (o mago é filho do ranger), e ainda por cima, ele é um elfo que não atingiu a maturidade, então eu me encaixo completamente no perfil elfo mago adolescente com viradas bruscas de tendência (apesar de sempre ser caótico, mesmo sendo mago). :mrgreen:
 
Tipo eu gosto de varias
maisssssssssssss a mionha preferida eh
Mago

Tipo no comesso vc eh um lixo mais dps vc vai ganhando
poder e vai fikndo + e+ forte

eh mtu loku :P
 
Classe: Adoro jogar como mago. Como sou meio advogado de regras, faço muito estrago. Tenho fama de ser "dor de cabeça" pra mestre. Já transformei até um cara do meu grupo em poeira cósmica e outro num sapo. :lol:

Raça: Elfos, particularmente os noldor. E no D&D? Evito jogar e mestrar em mundos prontos, embora adore alguns. Porque? Porque odeio quando jogadores decoram tudo no mundo e a surpresa se perde. Quase sempre mestro em mundos criados por mim. E os elfos? 100% baseados na definição a eles imputada pelo titio Tolkien. :wink:
 
talvez eu tenha exagerado ao flar do monge :mrgreen: .... fikei um "pouco" empolgado ... afinal d contas eh verdade q personagens aplauns podem encher o saco (principalmente para o narrador e para outros jogadores :disgusti: ) mas desde que eles f*d*m de ves enquando, sejam bem interpretados, e naum mudem o resultado em todas as rolagens de dados saum bem suportaveis....

ainda digo q mago, ladino, guerreiros e monges saum muito legais

acho q personagens poderosos saum legais de ves em quando, mas eh um saco quando alguns jogadores passam a jogar soh para evoluir seus personagens
 
ranking de classes na minha opinião:
-LADINO;
-RANGER E DRUIDA;
-GUERREIRO E BARBARO;
-FEITICEIRO;
-PALADINO E ALGOZ;
-MAGO E CLÉRIGO.
A MELHOR RAÇA É ELFO(ALTO-ELFO, CINZENTO, SELVAGEM, DAS FLORESTAS E DROW)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo